Vasco 3 x 1 Uruguai.

7 10 2009

Gize_chuva_desrto

Alex Teixeira fez chover hoje no Egito. Com atuação de gala, o meia marcou duas vezes. Alan Kardec completou o placar da vitória do Vasco sobre o Uruguai por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Porto Said, pelas oitavas de final do Mundial sub-20.  

Paciente, o Vasco soube atrair o Uruguai para o seu campo e explorar os contra-ataques. A estratégia precisou de 21 minutos para funcionar: Souza arrancou em velocidade e deu belo passe para Alan Kardec abrir o placar. Com um só toque, o atacante dominou e já preparou o chute. No toque seguinte saiu a bomba cruzada, no canto direito do goleiro.

No embalo, o time ampliou aos 23. Após boa troca de passes na entrada da área, Souza driblou na direita e rolou para o meio da área. Livre, Alex Teixeira encheu o pé para marcar.

O apoiador voltou a brilhar em seguida. Aos 31, recebeu quase no bico direito da área, deixou o zagueiro Marcelo Silva tonto e tocou conscientemente por cobertura, no ângulo direito. Um golaço! E o Vasco, impecável e brilhante, abriu 3 a 0

A equipe se descuidou em poucos momentos. Como aos 36 da primeira etapa, quando Hernández insistiu na esquerda até a bola chegar aos pés de Urretaviscaya, que descontou.

 

FICHA TÉCNICA

VASCO 3 X 1 URUGUAI

Estádio: Port Said, Port Said (EGI), Árbitro: Marco Rodríguez (MEX) – Cartões amarelos: Alan Kardec, Maylson, Rafael Toloi, Souza (VAS); Coates, Pereyra, Diego Rodríguez, Urretaviscaya, Cabrera (URU) GOLS: Alan Kardec, 21’/1ºT (1-0); Alex Teixeira, 23’/1ºT (2-0); Alex Teixeira, 31’/1ºT (3-0); Urretaviscaya, 36’/1ºT (3-1)

VASCO: Rafael, Douglas, Dalton, Rafael Tolói e Diogo; Maylson (Renan, 4’/2ºT), Souza, Giuliano, Alex Teixeira e Paulo Henrique; Alan Kardec (Maicon, 34’/2ºT). Técnico: Rogério Lourenço. URUGUAI: Martín Rodríguez, Gunino, Coates, Silva e Cabrera; Urretaviscaya, Calzada (Viudez, intervalo), Diego Rodríguez, Lodeiro e Pereyra (Garcia, 17’/2ºT); Hernández. Técnico: Diego Aguirre

Glub.

Anúncios

Acções

Information

3 responses

8 10 2009
Eddie

Graças a brilhante atuação segue notícia do momento:

Destaque da seleção brasileira sub-20 que disputa o Mundial do Egito, o meia- atacante Alex Teixeira já desperta a cobiça de grandes clubes europeus. Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United, através do técnico Alex Ferguson, quer voltar a investir em jovens jogadores brasileiros, como fez em 2007 com os laterais do Fluminense Fábio e Rafael. Um dos destaques do Vasco, Alex tem longo histórico nas seleções de base, mas vem atravessando a melhor fase agora. Outro clube que estaria interessado em Alex é o Everton.

8 10 2009
Eddie

Estamos sentindo falta do Alex no time do Vasco… depois que ele saiu que começamos a jogar mal…….

8 10 2009
Eddie

O problema é que o Kardec só joga na seleção…. no Vasco é horroroso!
Tínhamos que trocar ele pelo Ramom e Tite!!!!!

Vasco!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: