Macaca coloca mais ingressos para o Vasco do que para si própria.

9 10 2009

A partida entre Ponte Preta e Vasco da Gama, marcada para este sábado (09/10), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terá algo inédito em termos de torcida. Isso porque, pela primeira vez, a diretoria do clube campineiro disponibilizou uma carga de ingressos para os visitantes superior a encaminhada aos donos da casa. 

Dos 9.100 ingressos colocados à venda, 4.800 foram destinados aos vascaínos, enquanto que os 4.300 restantes podem ser adquiridos pelos torcedores da Ponte Preta, que ultimamente não andam animados com o time. 

Os torcedores do Vasco, empolgados pela liderança da competição com 56 pontos, devem ocupar todos os espaços disponibilizados no estádio Moisés Lucarell.

Já a torcida da macaca, que hoje ocupa apenas a nona posição da Série B, com 39 pontos, deve ficar mesmo em casa. Após uma semana de protestos, seus torcedores, revoltados, se recusam a assistir mais uma derrota do time.

Glub.

monkey

Anúncios

Acções

Information

One response

14 03 2010
beybe

porra vasco tira esse tecnico de merda e manda imbora esse dodo só ta interrando o time pra que que ele quer chuta penalti se fosse o carlos alberto era pra ta 2 pro vasco porra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: