Documentário ‘O Sentimento Não Pode Parar’

15 10 2009

 

Aos 45 anos, o diretor José Henrique Fonseca topou o desafio e não esconde o entusiasmo com a produção de “O Sentimento Não Pode Parar O Filme”, obra que promete ser uma bela homenagem àquilo que o Gigante da Colina tem de mais valioso: sua torcida. 

 

– Que fique bem claro: não faremos um documentário sobre o Vasco na Série B. Será um trabalho sobre o clube, sobre a família vascaína. Estamos ouvindo histórias maravilhosas ao redor do Brasil. O mais interessante é que não sabemos como o produto ficará. Novas situações aparecem o tempo inteiro – disseFonseca, filho do escritor Rubem Fonseca. 

 

Ao lado de Eduardo Pop, produtor do documentário e sócio na Goritzia, produtora responsável pelo projeto, o diretor conta que o filme deverá ser exibido nos cinemas cariocas. Ainda não há uma data para o lançamento, previsto para acontecer até meados de 2010. Mesmo assim, o possível prazo final pode ser adiado. Dependerá de onde o Vasco chegará em 2010. 

 

– Esse filme do Vasco vai parar em Tóquio! Na verdade, a ideia é essa… (risos). É numa arrancada como a nossa que se chega lá – concluiu. 

 

 

Veja abaixo o trailer do documentário.

 

 

E o Fluminense mais uma vez deu clara demonstração de inveja do Vasco. 

 

Assim que a notícia  foi publicada, a Diretoria do tricolor anunciou que também lançará um longa metragem no final do ano.

 

O filme, que vai mostrar a campanha da equipe em 2009 já tem  título e o cartaz escolhidos, e você confere em primeira mão aqui no blog dos Irmãos Bacalhau.

 

Glub.

 

685445gg

Anúncios

Acções

Information

6 responses

15 10 2009
Clóvis Ferreira

Muit boa… muito bom! Muit boa… muito bom!

15 10 2009
Zé do Pipo

ehehehe. Glub.

15 10 2009
João Medeiros

Cara, isso aqui tá virando leitura diária obrigatória. Me divirto muito. Rachei de rir com o “documentário” do flu. Abraços

15 10 2009
Zé do Pipo

Valeu pela presença, João aos poucos vamos formando a família Bacalhau: já temos o João, o Bacalhau, o Clovis, o Eddie, o Cortizo, a Viviane, o Paulo, e o Bruno. Peixe reproduz rápido, hein? Abração! Glub.

15 10 2009
Zé do Pipo

eles merecem…

15 10 2009
Clóvis Ferreira

Muit boa… muito bom!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: