O Fuma faz bem à saúde.

20 10 2009

400_F_8882851_4UxfQGyti6BkhYhDvaOgh5AZgBAyr1zm

ABC 2×3 Vasco.

Equipe comemora a liderança isolada com gol do meia-atacante Fumagalli.


A partida começou morna no Frasqueirão, e se arrastava sem muitas emoções até os 10 minutos, quando Fernando abriu o placar para o bacalhau em falha da defesa potiguar .

 

A partir daí o jogo tinha tudo para ficar fácil, mas para o guerreiro Amaral não exsite jogo fácil. Então ele tratou de complicar e fez um penalti infantil, que originou o empate.

 

Aos 27 Elton fez boa jogada e serviu Ernani, que com malemolência e sagacidade cavou um penalti maroto. Carlos Alberto bateu bem e converteu.

 

Vale ressaltar que Ernani foi o melhor do Vasco na primeira etapa, correndo atrás da bola como quem busca um prato de comida.

 

O único problema é que a bola é uma fina iguaria e ele um estivador do cais do porto esfomeado, mas tirando ocasionais lambuzadas, o rapaz está justificando sua permanência no elenco para a temporada 2010. 

 

Fomos para o intervalo com a vantagem, mas isso durou apenas 14 segundos. Em mais um vacilo da dupla Paulo Sergio e Fernando, Junior Negão colocou o ABC em igualdade.

 

Quando tudo parecia perdido, Fuma, até então apagado, incendiou a torcida com um golaço de falta. Fuma, Fuma, Fuma, gritou a multidão.

 

E dentro de campo, a equipe atendeu. Só que aí deu a maior lombra e o time parou de correr, irritando Dorival que fez três alterações  na tentativa de injetar uma glicose.

 

Até o final do jogo não aconteceu muita coisa. Só uma jogada de bailarina do Fernando, primeiro correndo com passos singelos na pontinha dos dedos e depois dando uma leve pincelada em uma bola que estava em cima da linha do nosso gol e tinha que zunir de bicuda pro alto, causando um caos desnecessário na área do nosso querido Fernando Prass.

 

Que garantiu a vitória com mais uma bela defesa no fim.

 

Tá chegando a hora…

 

Glub.

 

Anúncios

Acções

Information

8 responses

22 10 2009
Fabio

O Vílson, fazendo o feijão com arroz, vinha bem na defesa. Só falhou bisonhamente contra o Ceará, mas tem sido bem regular ao longo do campeonato e não tem vergonha de dar chutão pra frente quando o caldo engrossa.
Para 2010 ficaria, além dos que vc citou, com o Fernando Prass (há muito tempo não temos um goleiro tão seguro). O Fágner fez até algumas boas partidas,mas vive no deparamento médico e não consegue uma sequência de jogos. O Nílton já vi jogar melhor do que vem jogando, mas não compromete. No ataque aproveitaria talvez o Élton, mas que também não é nenhuma Brastemp. Adriano, Pimpão e Robinho são todos muito fracos.
Abraço, glub.

22 10 2009
Zé do Pipo

Cara, como posso ter esquecido do Fernando Prass? Nosso melhor goleiro desde o Germano. Concordo com Nilton e Elton, desde que não tenha leilão. O Fagner tá no elenco, só precisa amadurecer taticamente, deveria tê-lo mencionado também.
O que é mais legal é que fica uma base muito jovem. Acho que o Vilson ainda pode dar caldo, lembro que o Juan zagueiro quando começou no Flamengo era do nível do Geder. Valeu, glubs, Zé do Pipo.

21 10 2009
Zé do Pipo

Concordo que vamos ganhar tudo, achei o Fuma apagado mas decidiu. Tem estrela e ficaria com ele no elenco. Não ficaria com o Fernando nem o Paulo Sergio, são horríveis e ontem mais uma vez foram uma avenida. Aliás impressionante como Amaral e Fernando deixam chutar. Alan muito bom, junto ao Souza e Teixeira vai comandar o Vascão no ano que vem. Somaria a esta base o Vilson, Titi, Ramon e Carlos Alberto. O resto é passível de upgrade. Aruba. Glub. Zé.

21 10 2009
Fabio

Até fazer o gol de falta, o Fuma estava com uma atuação à la Enrico: sumido no jogo. Incrível como a defesa ficou mais vulnerável com as entradas do Titi e Fernando. O Amaral, o craque vaiado injustamente que mandou a torcida calar a boca, fez uma lambança naquele penalti desnecessário…Amaral, pra você: Uhhhhhhhhh!
Mas o que importa é que abrimos 4 pontos para o segundo colocado e a série A é logo ali. Glub

21 10 2009
Zé do Pipo

O Amaral ontem foi uma avenida, junto com o Fernando e o PS protagonizaram um verdadeiro show de horrores. Os caras chutavam quando e de onde queriam e a bola ia pro gol…
Fuma não jogou nada mas resolveu, parece ter estrela, e isso vem bem a calhar.
Estamos com sorte de campeões.
Abração, Glub, Zé do Pipo.

21 10 2009
Odete

Será que contra o Bahia vai lotar novamente?

21 10 2009
Zé do Pipo

Acho que sim, Odete, acho que sim. Glub.

21 10 2009
Bacalhau

Mais uma vez o time jogou muito mal, e graças a Deus mais uma vez ganhou. Fernando Prass garantiu de novo. O Fuma parece muito com o Ramon Menezes, impressionante como o toque de bola e movimentação são parecidos. E a cobrança de falta foi bem ao estilo do meia que hoje está no Vitoria. O Ernani se destacou pela força de vontade e capacidade de surpreender positiva e negativamente (uma tentativa de cabeçada com o peito foi muito original), o Alan se movimentou muito e foi bem no desarme. O resto não jogou nada. O tal de Adriano irrita. O Paulo Sergio também. Com a volta do Teixeira e Souza, vamos ganhar todos os jogos faltantes. Faltam 7! Aruba!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: