Jorge Luiz prova que não estava vendido ano passado.

29 10 2009

jorgeluiz273site

O zagueiro Jorge Luiz calou a boca dos críticos que há muito sugeriam que ele estava malcomunado quando atuava no Vasco em 2008.

Com uma performance ridícula ele foi responsável direto pela derrota do Atlético Mineiro, com cotoveladas, furadas, um penalti bizonho, atrasado no gol do Conca e coroando a atuação com uma expulsão imbecil quando a equipe começava a reagir.

Devemos desculpas a este rapaz. Ele não estava agindo de má fé quando atuava com a camisa do Vasco. 

Ele é muito pior do que imaginávamos.

E com essa ajudinha do agora inocente Jorge Luiz, o Fluminense fica em posição bem mais confortável no Campeonato, como podemos ver na foto abaixo.

Glub.

12_MVG_sp_pendura2

Anúncios

Acções

Information

7 responses

30 10 2009
Bacalhau

sinceramente, não dá pra acreditar que no ano passado esse MERDA fazia a zaga com o outro LEPROSO do Eduardo Luiz. E o esquisito do Vilson era banco!
No ano passado, no jogo contra o Nautico, ele entregou e aí desandamos de vez. Incrivel como um MERDA desses ainda consegue jogar na série A, mas acho que dessa vez esse IMBECIL vai de vez jogar na segunda divisão de Honduras ou El Salvador. Aruba!

30 10 2009
Lenderson

Hahhaha Eu estava lendo e num tinha prestado atenção na foto… quando vi num aguentei nao…. euri… xD!
É uma posição bem confortavel essa do Flu…
Só Lamento…
hahaha

30 10 2009
Zé do Pipo

Bem-vindo à família Bacalhau, aqui a gente ri da nossa alegria e da desgraça dos bem nojentos. E o Flu merece… Abs, glub, Zé do Pipo.

30 10 2009
Lenderson

Vlw, Kra me sinto muito feliz de incontrar esse site onde leio coisas interesantes, morro de rir e dividimos a msm paixão….
Abraços…

30 10 2009
Zé do Pipo

Maravilha, Lenderson, se puder ajudar divulgando para os seus amigos, a família Bacalhau agradece. Abs e glub, Zé do Pipo.

30 10 2009
Fabio

Esse é o pior zagueiro da história do futebol mundial! Quem tem essa macumba na defesa não merece ganhar nada. Quanto ao Fluzim, uma musiquinha em homenagem…

Vasco olê olê olê
E pra 1a vou subir,
Da 2a vou passar,
Os tricoletes todos choram,
Pra 2a vão voltar!

Valeu! Glub

30 10 2009
Zé do Pipo

Ehehehe, muito boa, Fabio. Quanto ao JL, acho que além da deficiência técnica tem outra mais grave que é a mental. Abs e glubs, Zé do Pipo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: