Quem manda é o Bacalhau.

24 11 2009

Em entrevista concedida na rádio Manchete , Roberto Dinamite falou com segurança sobre o planejamento do Vasco em 2010, e o trabalho que vem sendo feito  independente da permanência do treinador Dorival Junior.

 “O Dorival ou qualquer outro profissional está dentro do processo administrativo até o ponto em que as ideias e propostas venham de encontro a aquilo que nós achamos que seja o ideal para o Vasco.  O projeto é do Vasco. O Vasco tem um projeto para 2010. As pessoas vão se encaixar dentro desse projeto.  O projeto do Vasco é ter o seu centro de treinamento, um trabalho para a base, e buscar, no ano de 2010, com muito esforço, estar cumprindo com as nossas obrigações. O pensamento do Dorival vem de encontro a isso, porque esse também é o nosso desejo. Por isso que deu tudo certo no ano de 2009.” 

 Trocando em miudos, é o treinador quem precisa se adequar ao clube e não o contrário. 

 Dinamite está certíssimo e fez bem seu papel de Presidente ao deixar isso claro com todas as letras. 

 Se Dorival fez um trabalho brilhante este ano, não podemos esquecer que contou com o apoio incondicional da Diretoria que se desdobrou para atender suas reinvindicações desde o início.

E  nem nos momentos mais difíceis, como quando perdeu a Copa do Brasil e na sequência viu o Vasco ocupar o oitavo lugar da série B , o treinador teve o seu prestígio abalado. 

O resultado é que o profissional que chegou ao Vasco como promessa termina a temporada como uma grande realidade, sendo reconhecido  como um dos técnicos mais importantes do Brasil.

Em 2009, o  Vasco apostou em Dorival e deu certo para os dois lados. 

Agora é a vez do Dorival bancar a aposta.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

2 responses

24 11 2009
Fabio

Bela declaração do Roberto. O Dorival fez um grande trabalho esse ano e seria conveniente que ele permanecesse, até porque pelos boatos, já se falou em Celso Burroth (argh!). Aí que não vamos ganhar nada mesmo.
Dorival chegou num momento em que o Vasco não tinha nem time, indicou nomes dentro da realidade vascaína e deu certo. Gostaria de vê-lo trabalhar com jogadores melhores nas mãos. Mas me parece que ele está cheio de frescura para ficar, anda desconversando muito. Será que ele está se achando melhor do que é? Subimos, muito obrigado, mas muitos jogos foram sofríveis, jogando com 3 volantes contra expressos do naipe de Campinenses e ABC’s da vida. Jogamos feio, mas ganhamos. Torço para que ele continue, mas se não quiser, adíos!

25 11 2009
Zé do Pipo

É isso aí, Fabio, e hoje deve ser anunciada a saida de Dorival. Acho que cresceu o olho e ele vai se arrepender da decisão, mas isso só o tempo vai dizer. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: