Quem será o nosso DJ?

25 11 2009

É apenas questão de tempo pro DJ confirmar que tá saindo do Vasco.

Com isso, estamos desperdiçando toda a vantagem que conquistamos ao garantir a subida e o campeonato antecipados.

Precisamos definir logo quem será o novo comandante da caravela e iniciar o planejamento para 2010.

O amigo blogueiro Julio Cesar, do blog Os 4 Grandes sugeriu uma lista bem interessante.

Reproduzo os nomes abaixo, com os devidos prós e contras e convido toda a família Bacalhau para os comentários.

Oswaldo de Oliveira

Prós – pratica o futebol ofensivo e fez um bom trabalho no Vasco. Se não fosse pela ignorância do Eurico teria sido ele o campeão do Brasileiro e da Mercosul e não o Joel.

Contras – provavelmente é caro e está há muito afastado do futebol brasileiro. Dificilmente conseguiria indicar alguma revelação.

Nei Franco

Prós – consegue montar bons times com elencos limitados e adequa a tática de sua equipe ao material humano disponível, ao invés de ficar reclamando dos jogadores. É também um treinador ainda em ascenção e deve ganhar pelo menos três vezes menos do que pede o Dorival. 

Contras: pouca identificação com o clube, já treinou o urubu e o Botafogo e corremos o risco dele fazer uma daquelas músicas bregas pra gente.

Abel Braga


Prós – é vascaino, fez um bom trabalho no clube e até hoje não esqueço o nosso gol que ele comemorou de peixinho bem antes do Maradona. 

Contras – deve ser absurdamente caro e não acompanhou esta temporada do futebol nacional. Além disso, vestido assim de laranja parece um peixe japonês.

Wagner Mancini

Prós- tem um perfil muito parecido com o Dorival (até o nariz é semelhante)  e deixa saudades nas equipes em que passa, tanto que sempre volta.

Contras – tem uma queixada desproporcional e é um pouco reclamão demais

Jorginho

Prós – realizou excelente trabalho no Palmeiras e se não fosse a chegada do Murici a equipe provavelmente já seria campeã. Seu salário talvez seja o único ainda na casa dos dois dígitos.

Contra – aposta de risco, sua única experiência foram alguns jogos no porco e tem os olhos do marinheiro Popeye.

Silas


Prós – há dois anos realiza brilhante trabalho no Avaí, revelando novos jogadores e recuperando a motivação de outros já esquecidos como o Muriqui. Parece ser muito equilibrado e tem sorte. Tem uma boa imagem para ser agregada à marca Vasco. É uma aposta tão boa quanto Jorginho, porém com menos riscos, já que o talento de Silas está comprovado.

Contras – de quando jogou no Vasco, nunca vou esquecer uma falta na entrada da área que ele cobrou na bandeirinha de corner a uns 50 metros de altura.

Na minha opinião, apesar dessa passagem de 1995 em um dos piores times de nossa história (com Robersons e Nilsons), Silas é o nome mais indicado.

E na sua?

Glub.

Anúncios

Acções

Information

18 responses

12 03 2011
Ivan

eu posso ser eu ja fui dj em varias festas 😀

25 11 2009
Bacalhau

Wagner Mancini trabalhou como Herman na Família Monstro. Esse jogo do Silas foi deprimente, Vasco 0x1 Palmeiras no Maracanã, e o Edmundo isolando todas as bolas para não fazer gol no Vasco. Melhor opção disparada Silas, que também deve estar sendo leiloado, e Mancini, apesar do formato craniano grotesco. Aruba!

25 11 2009
Zé do Pipo

Silas e Mancini sãop os nomes, Dorivasl virou puta de luxo, Die, Dorival, Die!!!! Glub.

25 11 2009
Fabio

Pô, eu lembro daquela falta cobrada pelo Silas no Maracanã… apesar disso seria boa opção. As sugestões são boas, menos o Jorginho, que ainda não vi fazer um grande trabalho.
Na minha opinião o Dorival quer tirar o dele da reta ao afirmar que o clube não tem estrutura, dinheiro para grandes reforços e assim justificar a saída. Afinal, quando ele chegou, sabia que o clube não tinha dinheiro sobrando e nem time a gente tinha. Por que aceitou? A situação quando chegou era pior que a atual. Dorival Pinóquio, está com medinho de disputar a série A? Acha que conquistou um baita título na série B, que só tem importância pela subida. Não fomos penta-campeões! Ficamos felizes, mas foi obrigação vencer esse campeonato e só não foi mais fácil porque conseguiu complicar jogos fáceis e insistiu com perebas tendo opções melhores no banco.

A hora da verdade é agora, na 1a divisão, que o Sr. quer fugir da raia. Obrigado por tudo, mas no Vasco não precisamos de covardes. Vai e leva o Enrico junto.

25 11 2009
Zé do Pipo

Dorival é um merda e está se lambuzando em titica nesta saída precipitada.
E obrigado pelo comentário, você foi muito feliz em suas colocações, Fabio.
Até me inspirou no post que acabei de fazer “E Agora, Dorival!?”.
Obrigado, abraços e glub,

26 11 2009
Zé do Pipo

Quem viu, jamais equecerá aquela falta. Outro momento FODA desse jogo foi o Edmundo driblando o time inteiro do Vasco várias vezes e perdendo o gol de propósito, se não fosse pelo Ed ser vascaino esse jogo seria um dos maiores massacres da história, mas perdemos apenas de 1×0. Esse time era uma lástima. Glub.

25 11 2009
Lobo do Mar

Wagner Mancini anunciou que deixa o vicetória após a última rodada do brasileirão. Pintou o escolhido?

25 11 2009
Zé do Pipo

Seria minha segunda opção (atrás do Silas) , mas parece uma boa. Vamos torcer. Glub.

25 11 2009
Augusto Bastos

Olá Zé. Não acha que demitiram o Nelsinho Rosa na hora errada? Ele podia ser um bom interino, ocupando a posição deixada pelo saudoso Alcir. Abraço.

25 11 2009
Zé do Pipo

Não tinha pensado nisso, mas você pode ter razão, Augusto. Apesar de que, se não me engano, o Nelsinho andava adoentado e estava meia bomba… E saudoso é o Alcir jogador, o treinador não deixou saudades, né? Abs e glub.

25 11 2009
Joaquim

O que vocês acham do Arturzinho? Foi um dos melhores parceiros do Dinamite…
Abs,
Joa

25 11 2009
Zé do Pipo

Dentro de campo foi um dos melhores que já vi. Fora na minha opinião tem sido inversamente proporcional. Abs e glub.

25 11 2009
Luis Lima

O Grêmio ja desistiu do Dorival devido ao salário que ele pediu!!! Mas se tiver que e4scolher eu ficaria com o Muricy, gosto da seriedade dele.

25 11 2009
Zé do Pipo

Acho o Murici muito chato e caro. E se fosse o Roberto, agora que o Griemio não o quer mais, reduziria a oferta inicial pelo Dorival só pra ele deixar de ser olho e nariz grandes.
Abs e glubs.

25 11 2009
Monica Lage

E o Tite? O que acham? Acho que ele tá de bobeira!

25 11 2009
Zé do Pipo

Oi Monica, bem-vida à Família Bacalhau. Nossa missão: nadar contra a maré para escoltar a caravela.
Acho Tite um bom nome, mas na relação custo x benefício acho que os nomes mencionados são mais vantajosos.
Abraços e glub

25 11 2009
Lenderson

Eu gostaria de Ter o Wagner Mancini ou o Jorginho q intrego o Palmeiras na primeira colocação para o Murici e ele foi lah e fez merda no time…
Portanto ele seria uma boa pedida!

25 11 2009
Zé do Pipo

Acho os dois bons, mas daria preferência ao Jorginho. Dentre todos, ainda penso que Silas seria o melhor. Parece que o Grêmio não quer mais o Dorival, se eu fosse o Bob oferecia metade do salário só pra ele deixar de ser besta. Abraços e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: