Queremos Mendes.

25 11 2009

Não sei quantos anos ele têm.

Não sei de onde ele veio.

Mas sei para onde ele tem que ir.

Queremos no Vasco este Deus de ébano equatoriano, com seus chutes certeiros e seu fôlego de cavalo.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

6 responses

26 11 2009
Bacalhau

Pensando em reforços, o Vasco tinha que fazer um projeto de mkt e investir pesado para trazer o Cabanas!!!!!

26 11 2009
Zé do Pipo

E o Mendes. Glub.

26 11 2009
Bacalhau

Outra coisa: a pior semana da historia recente do Vasco aconteceu em 99. Depois de ganharmos os 6 jogos da primeira fase da Libertadores, e o de ida e volta da segunda fase (se não me engano contra o Universidade do Chile, ou Catolica, etc…), pegamos o Boca. Eles ganharam da gente em S.Janu na quarta, num gol bobo de corner (Squelotto se não me engano) no domingo foi o dia maldito do Rodrigo Mendes, e na outra quarta com 10 minutos o Boca ja tinha feito 3×0 na bomboneira com uma pixotada do Henrique… e o ano que tinha começado com o título do Rio/SP acabou em maio…. Com o flu vai ser assim, perdem do Vitoria, perdem do LDU, perdem do Coritiba e perdem na estréia do Estadual pro Olaria com 2 jogadores a menos no Maraca lotado…Aruba!

26 11 2009
Zé do Pipo

Zé do Pipo previu este fim no início do mês. Só me confund no G, supus que quem ia cuidar do urubu seria o Grêmio, mas foi o amigo Goias. Quanto ao Flu, continuo torcendo para eles cairem somente no último jogo, quando dependiam apenas de si. Glub.

26 11 2009
Bacalhau

esse jogo foi bom pra provar que camisa ganha jogo SIM! Quando atropelamos o Barça Guaiaquil duas vezes e ganhamos a Libertadores, vieram dizer que era moleza. Vejam só oque a falta de camisa faz com um timinho como o fluzinho. Ser duas vezes vice dos equatorianos com direito a 2 goleadas na altitude! Nunca vao ganhar nenhum titulo sul-americano!
O mesmo aconteceu quando fomos campeoes da Joao Havelange, eliminando entre outros o Cruzeiro. Disseram que o S.Caetano era teta. Mas nao lembram que o urubu correu do Sport em 87, e perdeu o campeonato, nas mesmas condições…
Quanto ao jogo de ontem, achei a tática do multi-ball muito interessante para praticarmos em Sao Janu em momentos críticos. O Sallas é filho do Joaosinho 30, o Reasco sobrinho do Odvan e o técnico primo do Antonio Fagundes….Aruba!

26 11 2009
Zé do Pipo

De todas as camisas de veado, só a do São Paulo que tem peso. Glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: