Qual é a tua, Dorival?

27 11 2009

Desgastado com as especulações dos últimos dias, o treinador decidiu manter o silêncio e garantiu que não haverá nova reunião com os dirigentes.

Agora, ele espera um telefonema do presidente Roberto Dinamite para saber se vai continuar na Colina em 2010.

“Eu não tenho mais encontro com ninguém. Quem tem que falar agora é a diretoria. Eu não vou mais falar sobre este assunto. De mim vocês não tiram mais nada”, desabafou o técnico, indignado com a boataria que tomou conta do clube nos último dias.

“Aqui no Vasco, a fofoca corre solta e não tenho que ficar me defendendo de nada. Tenho a minha consciência tranquila. Tive cinco ou seis propostas durante o ano e a diretoria não soube de nada disso. Sou um mercenário meio ingênuo”, ironizou o treinador.

Aqui vale um aparte.

O contrato de Dorival sempre teve uma multa astronômica bilateral para o caso de quebra unilateral.

Se o acordo “engessou” o Vasco no sentido em que seria inviável financeiramente trocar de treinador durante a temporada (e foi por isso que Dorival pediu a cláusula), por outro lado “imobilizou” Dorival que ainda tentou que os clubes interessados pagassem a recisão, mas sem sucesso. 

Outra coisa, Dorival, será que todo esse assédio não atrapalhou o seu trabalho?

E pensando friamente, porque aumento em 2010?

Seu desafio em 2009 foi muito maior, você herdou um time com apenas 5 jogadores no elenco para disputar a desconhecido série B foi responsável pelas contratações, montagem do elenco e recuperação da auto estima do clube em ano em que vencer e subir era obrigação.

 A pressão foi enorme e você esté de parabéns.

Em 2010, estamos de volta com o plantel completo, auto estima recuperada, torcida mobilizada e vibrações muito positivas.

Um desafio menor, sugere um salário na mesma proporção.

280 mil reais por mês é grana para roer osso duro. Se o prato agora  é um fliet mignon de primeira, a motivação financeira não precisa ser tão grande até porque tem um monte de gente boa doida para saboreá-lo

Como  Sillas e Mancini.

A não ser que você esteja cobrando também pela permanência ou vinda dos jogadores por você indicados, como Durval e Leo Gao, que ainda não fecharam.

Assim como Ramon e Titi, na minha opinião fundamentais para 2010, mas que ainda não renovaram…

Se for esse o caso, vai ficar feio na foto, hein, Dorival.

Vamos esperar pra ver se a sua não permanência terá impacto nestas negociações…

Glub.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

