Co… co… co… confirmou!

5 12 2009

LEO GAGO ANUNCIA ACERTO COM O VASCÃO.

Declarações de Léo Gago, que está se transferindo do Avaí para o Vasco, à Rádio Manchete e transcrita pelo Netvasco:

EXPECTATIVA EM JOGAR PELO VASCO

“É muito boa. A gente vinha em uma expectativa para chegar a um acordo. Graças a Deus, ontem a gente chegou a um acordo com o Rodrigo Caetano e o meu empresário, o Luís Alberto. Chegamos a um acordo e estou muito feliz. Estou ansioso para chegar no Rio, começar a treinar, a jogar e mostrar o meu trabalho.”

O QUE PESOU PARA ACERTAR COM O VASCO

“Pesou mais porque o Vasco é um time grande também e já tive uma conversa boa com o Rodrigo Caetano. O Rodrigo Caetano disse para mim que o Vasco vai montar um time para chegar. Eu quero ser campeão. Eu quero chegar para ser campeão e ficar em mais evidência ainda, fazer um belo campeonato com o Vasco, ajudar o Vasco e me ajudar também. E se Deus quiser, buscar voos maiores ainda.”

CARACTERÍSTICAS

“Sou um volante que marca e também sai para o jogo bastante. Eu procuro finalizar a gol, até porque, tenho um bom chute e um bom passe. Correr, garra e vontade vai ser o lema no Vasco.”

DIREITOS E CONTRATO

“50 do Vasco e 50 do Avaí. Vai até o final de 2012.”

EXPECTATIVA SER MAIOR PARA 2010

“Eu creio que sim. Mas eu acho que a gente trabalhando, o grupo se unindo e jogando, vai dar resultado. Todos vão ver que o Vasco vai disputar o Brasileiro e o Carioca não para disputar. A gente vai competir para ser campeão mesmo.”

Valeu garoto, você é matador de urubu e a torcida Bacalhau conta com o seu fu… fu… fu… futebol.

That´s all, folks.

Glub.

PS – AJUDE A PROMOVER O TATU BACALHAU, PRECISAMOS MANTER O NOSSO ESTOQUE, UMA TATU POR DIA ATÉ O FIM DO CONCURSO QUE TERMINA QUANDO ACABAREM AS TATUS! NO MOMENTO JÁ TEMOS 20 NO ORKUT!

GLUB.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

