Concurso Tatu Bacalhau – DRIKA

5 12 2009

TATU BACALHAU.  O CONCURSO DE TATUAGENS ANIMAIS DO VASCÃO.


Essa talvez seja a foto da tatu mais criativa de todo o concurso até agora e pode inspirar a galera pra caprichar ainda mais na produção.

Mas tá todo mundo de parabéns, o concurso segue de vento em popa, com mais de 20 tatuagens e 400 “eleitores” no Orkut.

Como vamos publicar uma por dia, então a boa notícia é que pelo menos o Natal já tá garantido, ehehehe.

E você, o que achou da tatuagem da Drica e da piração na foto? 

Foi a primeira vez que um vegetal entrou em um concurso de tatuagens animais!

E usem o post para falarem o que acharam de mais esta pele Bacalhau.

E amanhã tem mais uma TATU BACALHAU. Qual? Quem vai escolher é a galera do orkut. 

TATU BACALHAU – Ajude a promover, o concurso só acaba quando termina.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

7 responses

23 07 2010
Rayra

Adorei XD Você E de Maz Drika !

6 12 2009
Drika Magioli

aew galera,
valeu mesmo pelos elogios… fico muito feliz 😉

6 12 2009
Zé do Pipo

Valeu Drika, os Irmãos Bacalhau que agradecem sua participaão. Boa sorte no concurso e parabéns pela originalidade. Glub.

5 12 2009
Aline Cunha

Parabéns Drika, achei essa tatu pro pulso a ideal. Bj

5 12 2009
Zé do Pipo

Um dos objetivos deste concurso é justamente gerar novos vascainos tatuados. A gente coloca o Vascão na pele e o concurso não termina nunca, ahahha. Bem-vinda ‘a familia Bacalhau, Aline. Bj e glub.

5 12 2009
Silvio Candido

Parabéns pela idéia da foto e a tatuagem também ficou muito boa. Estou adorando este concurso, quantas tatuagens será que vamos descobrir? for aquelas que nunca serão descobertas, ah! abs e glub.

5 12 2009
Zé do Pipo

tb achei bem legal a composição e obrigado pelo apoio, no boca a boca (literalmente), a gente chega lá, ahahahahah. Agora sério, se todo mundo avisar pros amigos que o concurso tá rolando a gente deve conseguir umas 100 tatus fácil. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: