Concurso Tatu Bacalhau – PATRICIA

7 12 2009

TATU BACALHAU. O CONCURSO DE TATUAGENS ANIMAIS DO VASCÃO.


Quantos de nós não herdamos nosso amor pelo Bacalhau de nossos pais?

No meu caso, a herança veio do pai do meu pai do meu pai, o bisavô Manoel Maria.

Por isso achei a Tatu Bacalhau de hoje muito legal. E você?

Tenho certeza de que vai inspirar muita gente…

Tatu Bacalhau, o concurso de tatuagens do Vasco que só acaba quando termina ou vice versa. Ajuda a manter o nosso estoque.

Valeu, Patricia!

Glub.

Acções

Information

2 responses

8 12 2009
DinamiteNeles

Essa notícia é importante para as galinhas! Pode colocar ae no post! http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1406877-9827,00-PRESIDENTE+DO+CRUZEIRO+AGRADECE+AO+GALO+POR+TER+GUARDADO+A+VAGA+NA+LIBERTAD.html

8 12 2009
Zé do Pipo

no momento vou me concentrar no Vasco mas quem se interessar pode ler aqui no comentario, Abs e glub.

Deixe uma Resposta

