A Rolling Stone Bacalhau

9 12 2009

Quem esperava aquele bla-bla-bla típico de revista de clube de futebol vai se surpreender.

A nova revista do Vasco é muito mais do que isso.

Como bem discursou o VP de Marketing Fabio Fernandes no lançamento de ontem a noite, não se trata de um manual do torcedor, daqueles onde você vai virando as páginas e dizendo, eu sei, ok, confere, já sabia, correto…

É uma publicação de entretenimento, que fala do Vasco da Gama de uma forma alternativa e divertida.

Não é chapa branca, é chapa quente e tenho certeza que vai agradar.

Pena que o meu exemplar desapareceu durante a festa, que de tão boa, me fez perder também parte da memória, então não consigo dar mais detalhes sobre os artigos.

Mas se não me falha a lembrança e não me turva a vista, tem uma linda pele bacalhau lá.

Tatu Bacalhau wants them!!!!

Ademais parabéns a todos envolvidos na organização da confraternização pelo belo trabalho realizado e os pêsames ao Zé do Pipo pelas péssimas fotos registradas.

Glub.

Fabio Fernandes puxou "casaca" e lançou oficialmente a nova revista do Vasco

Dinamite estava muito feliz com o clima cordial e amigável da noite.

E ainda teve paciência para posar com alguns fãs mais exaltados...

Glub.

Acções

Information

6 responses

16 12 2009
Salim

Cara, essa camisa que o Bruno Mazzeo está usando é MUITO FODA, mas não tem no site do Vasco, em lugar nenhum, ele tem e-mail, alguma coisa pra gente perguntar aonde ele conseguiu ???
abs

16 12 2009
Zé do Pipo

foda, eu devia ter perguntado pra ele mas não perguntei, como dei meu cartao com o endereço do blog, pode ser que ele não tenha jogado fora, se não jogou, as chances de ter acessado o blog são remotas, de ter gostado menores ainda e de chegar a ler este comentário estatisticamente nulas.
Mas Bruno, se chegou até aqui responde o Salim por gentileza.
Abs e glub.

10 12 2009
Eddie

Lançe um post antonio carlos não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 12 2009
Zé do Pipo

Já foi. Glub.

9 12 2009
João Medeiros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………………..
Bebeu todas, hein?
Cara, parece que vai ser o Antonio Carlos mesmo. Ouvi dizer que a única pendência é a multa contratual. Não sei de que maneira, mas o informante garante que o Elton entra no rolo para garantir a transação. Abraços.

9 12 2009
Zé do Pipo

Mermão, eu sempre teimo em desafiar o Johnny e ele sempre ganha. Ontem não deu outra. A festa foi ótima e o clima tava perfeito. A revista é maneiríssima, mas a minha desapareceu misteriosamente, e olha que eu peguei 2 copias para sortear uma aqui no blog… Agora, AC, espero que não aconteça acho que esse cara não tem o menor perfil de VASCO. O Elton entra no rolo pra nos convencer a levá-lo ou para convencer o SC a liberá-lo? Faz mais sentido a primeira opção, mas sei lá… Abs e glub!

Deixe uma Resposta

