Concurso Tatu Bacalhau – GUILHERME

10 12 2009

TATU BACALHAU. O CONCURSO DE TATUAGENS ANIMAIS DO VASCÃO.

A Tatu do Guilherme é uma das favoritas do Orkut.

E a primeira no concurso que estampa a frase que marcou o ano de nossa volta.

O sentimento não para, nunca parou e a cada dia aumenta mais.

Um exemplo disto é o Daniel, que em depoimento que ainda tá lá na página de recados, disse que só tá esperando fazer 18 anos para eternizar o seu amor pelo Vascão e participar do concurso.

Foram essas as suas palavras:

tenho 15
faço niver dia 30/09
faze 18 anos só 30/09/2012
+ vai chegar lá trankuilo

Valeu garoto, esse é o espírito da parada!

Tatu Bacalhau, o concurso que só acaba quando termina. Ajude a manter o nosso estoque que o Daniel conta com a gente.

Glub.

Acções

Information

16 responses

15 12 2009
Guilherme Azevedo

Obrigado por prestigiarem comigo a nossa paixao

15 12 2009
Zé do Pipo

valeu Guilherme, nós e que agradecemos a participação e o concurso continua rolando, se os seus fãs (ou suas fãs, eheheh), quiserem continuar comentando, sua tatu tá lá na página do concurso. Abs e glub.

11 12 2009
Carla

Mt show, tenho maior vontade de expressar no meu corpo meu amor pelo nosso Vasco, mas como trabalho com a minha imagem não posso realizar essa vontade, mas enfim quem sabe um dia…
Ser vascaína não é apenas torcer para um grande time, é ser puro sentimento, ter vocação para vitórias e nas derrotas nos mantermos erguidos com a cabeça sempre olhando para o horizonte, é ser elite, é saborear cada vitória e honrar cada derrota, Ser vascaína e ter a cruz de malta como um segundo coração!
Saudações vascaínas!

12 12 2009
Zé do Pipo

Puxa, mas sua imagem ia ficar ainda mais valorizada, rsrsrsrs.
Obrigado pela presença e prestígio ao Concurso, Carla e espero que goste do espaço.
Bj e glub.

12 12 2009
Carla

Poo me amarrei no espaço!
E quanto a imagem ficar mais valorizada concordo plenamente a única pena é que nem todos pensam como nós ( gente burra né?! rs)
saudações vascaínas!

12 12 2009
Zé do Pipo

Valeu Carla, que bom que gostou do blog e realmente uma pena algumas pessoas terem mais dificuldades de raciocinar do que as outras.
Um beijo e volte sempre.
Glub.

11 12 2009
Bacalhau

muito maneira essa tattoo!

11 12 2009
Zé do Pipo

E das tops no Orkut. Abs e glub

11 12 2009
Linne

Guilherme, uma hora dessa !?

11 12 2009
Zé do Pipo

Oi Linne, obrigado por prestigiar o Tatu Bacalhau e volte sempre. Abs e glub.

11 12 2009
Guilherme Azevedo

pow, aline, obrigado por me ajudar na disputa da tatoo

11 12 2009
Eddie

Gulherme, muito maneira a tatuagem!

11 12 2009
Zé do Pipo

po, essa aqui até que tá recebendo comentários, hen? Acho que desde que demos o kick off com a Suellen não tinhamos tanta adesão… Valeu Guilherme. Abs e glub.

11 12 2009
Guilherme Azevedo

Minha Segunda tatuagem tinha que ser da minha maior paixao e um momento perfeito para demostrar esse amor foi nossa caída. Quando muitos poderiamos se esconder de vergonha, preferi mostrar ainda mais esse sentimento e provar para os times que nosso amor nao tem divisão. Ser Vasco é ser seleto, ser Vasco é ser eterno, é nao ser o obvio, é ser cabal, é ser racional!
Um Grande abraço a todos as pessoas do blog, minha tatoo é original, nao tem dragoes ou eddies, mas tem paixao.
Deixo com vocês…Ser Vasco é ser seleto.
Guilherme: 27 anos e vascaino

10 12 2009
Daniel

olha minhas palavras aí
q emoção
hahaha
Vlw

10 12 2009
Zé do Pipo

Fala Daniel, ficamos muito lisonjeados com sua fé no concurso, enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal, valeu garoto e seja bem-vindo à Família Bacalhau. Já já tu faz a tua tatu! Abs e glub

Deixe uma Resposta

