Boa sorte, Wagner Diniz.

12 12 2009

Ex-lateral do Vasco está muito próximo do Coritiba.

Vagner Manici tem motivos para sorrir, como no post abaixo, já o seu xará menos ilustre…

Diniz foi um dos principais responsáveis pela queda do Vasco em 2008, fazendo corpo mole e simulando contusões nos momentos em que mais precisávamos.

Abandonou o barco e passou 2009 no ostracismo.

E agora vai pra onde merece.

Jogar a segundona. No Coritiba.

Trocou o sentimento que nunca parou de São Januário pelo sentimento que começou a se manifestar no Couto Pereira semana passada.

E mesmo depois de exemplos como este, ainda tem gente que não aprende, e desrespeita o Bacalhau…

Tsk, tsk, tsk.

Glub.

Deu tudo errado, hein, meu chapa...

Anúncios

Acções

Information

8 responses

13 12 2009
jvictor

chora agora wagner fpd
HAHAHAHAHAHA
cuidado pra nao pegar porrada da torcida do coxa
[tomara que pegue]

13 12 2009
Zé do Pipo

é isso aí, Jvictor, traira tem mais é que aprender. Bem-vindo a família Bacalhau e espero que goste do espaço. E se concordar, seu apoio é mais do que bem-vindo à campanha QUEREMOS CABANAS NO VASCAO 2010. Abs e glub.

12 12 2009
dan

Aprende nada… brasileiro que não é vascaíno é burro 😀

Wagner Diniz foi o cúmulo, sair esnobando o vasco daquela maneira depois da gente resgatar ele no 13 da Paraíba… Foi má contratação pro SP, emprestado pro Santos que resolveu devolver mais o SP não aceitou ele de volta. Agora vai ser má contratação no Coritiba também

Se a torcida fez aquilo se o Coritiba fez aquilo imagina quando ver ele jogando? o0 Corram para as cavernas (submarinas glub, glub)!

12 12 2009
Zé do Pipo

Ahahahahaha, imagina ele deixando de fazer gol pra cavar penalti que nem ele adora. na terceira vez os caras invadem o campo de novo e quebram ele, ahahahaha. Abração e glub.

12 12 2009
Eduardo Derbli

“Trocou o sentimento que nunca parou de São Januário pelo sentimento que começou a se manifestar no Couto Pereira semana passada.” Hahaha, essa frase foi excelente.

12 12 2009
Zé do Pipo

Eheheheh. Valeu Eduardo, Abs e glub.

12 12 2009
João Medeiros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………

Pobre coitado do Wagner Diniz. Só fez merda depois que resolveu sair do VASCO.
Vai disputar a segundona num timezinho médio, e se não se cuidar leva um pau da torcida do Coxa….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 12 2009
Zé do Pipo

ahahahahahaha
mereceu mesmo, fiquei amarradão
e o leandro amaral?
e o alex dias?
ahahahahahaha
Vamos ver se agora o pessoal aprende.
Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: