Concurso Tatu Bacalhau – VIVI

13 12 2009

TATU BACALHAU. O CONCURSO DE TATUAGENS ANIMAIS DO VASCÃO.

A Vivi não dá um passo sem o Vasco da Gama.

E a história da Tatu dela é tão legal que eu disse que só ia contar depois mas mudei de idéia repentinamente e essa eu vou contar agora.

Em suas próprias palavras:

“Quando fui fazer a tattoo, eu ia escrever: “Eu vou aonde vai o Vascão” ; mas como era muito grande e tenho um pé muito pequenininho(calço 35, rs’), escrevi o nome do Vascão. Mas o significado para mim continua sendo o mesmo: Eu vou aonde meu Vasco for, aonde eu for eu o vejo, o Vasco é a minha vida!”

Precisa dizer mais alguma coisa?

Só vocês aí nos comments.

Parabéns, Vivi, pela tatu que tá inspirando a mulherada no orkut e pelo belo texto.

E aproveito o post para agradecer a participação de todos os que enviaram suas tatuagens, fotos, depoimentos, comentários enfim, essa galera que tá intergindo e tornando o concurso um grande e divertido sucesso.

Já sao quase 600 pessoas acompanhando no orkut e 300 no twitter. E os amigos do Supervasco, que vez em quando dão aqueeeela força na divulgada :-)!!!

Hoje publicamos a décima tatuagem.  Cinco Bacalhaus e cinco Bacalhoas até agora.

E ainda temos pelo menos o dobro vindo por aí!

E vocês sabem, o Tatu Bacalhau só acaba quando termina. Então ajude a manter o nosso estoque.

Glub.

Acções

Information

3 responses

14 12 2009
Salim

Ótima idéia, como eu calço 47, dá pra escrever o Hino então, hahaha, mas a idéia é ótima !!

14 12 2009
Zé do Pipo

E se for naquela tua bota dá pra escrever até o samba da Tijuca, ahahahah. Abração, Salim e glub!

14 12 2009
Eddie

Vivi, adorei a tatuagem, muito maneira neste pé pequeneninho! rs. Ah sim.. e você também muito lindinha.

Saudações

/+/

Deixe uma Resposta

