Concurso Tatu Bacalhau – ALEXANDRE

16 12 2009

CONCURSO TATU BACALHAU. O CONCURSO DE TATUAGENS ANIMAIS DO VASCÃO.

A pele Bacalhau de hoje é uma das mais sinistras até o momento.

A caravela em versão de guerra, defendendo o estandarte vascaino com balas de canhão.

Uma idéia muito boa executada com maestria, tá todo mundo perguntando pro Alexandre onde ele fez essa tatu animal.

E espero que a tatu dê mesmo uma inspirada na galera, já que estamos quase completando duas semanas de concurso e pela primeira vez já são 72 horas sem receber uma nova pele sequer…

Tatu Bacalhau, o concurso que só acaba quando termina. Ajude a manter o nosso estoque que e a luz amarela acendeu.

Glub.

Acções

Information

8 responses

23 12 2009
Alexandre

PRa galera aih que quer uma dica, acesse o orkut do Ze do Pipo e vai me encontrar por la, abracao!

25 12 2009
Zé do Pipo

é isso aí ALexandr, obrigado pela ajuda ao amigo Bacalhau e fique a vontade de postar no ORKUT onde você fez essa sua tatu animal.
Abs, e feliz natal.
Glub,

20 12 2009
Jefferson

Essa Tatoo é com certeza a mai foda de todas, eu particularmente me identifiquei muito com ela, gostaria de fazer uma igual, à muito tempo que procurio uma tatoo nesse estilo e não acho, finalmente achei uma que me identifiquei, como eu faço pora entrar em contato com o dono da tatoo ? gostaria de obter aiores informações! meu voto já é dela!

19 12 2009
THAYSE

lindona mesmo!!!parabéns…

17 12 2009
Eddie

Mto f…!

17 12 2009
Zé do Pipo

to querendo fazer uma igual… Abs e glub.

16 12 2009
Zé do Pipo

Essa é das top. SV e glub.

16 12 2009
Carla

Mt linda!
saudações vascaínas!

Deixe uma Resposta

