Bateu na trave.

23 12 2009

Por muito pouco o Vasco não realizou o sonho da torcida Bacalhau de contar com o ídolo Cabanas no elenco de 2010.

Sempre confiei que o incansável Rodrigo Caetano faria de tudo para trazer o Paraguaio matador de urubu para São Januário, como de fato o nosso executivo fez.

Obrigado, Rodrigo, e vê se descansa um pouco, precisamos de você em forma no ano que vem.

 

Ainda não foi dessa vez, mas tenho certeza que vamos manter contato.

Para ser grande, tem que pensar grande.

E foi isso que o Vasco fez ao tentar trazer para o Brasil aquele que talvez seja o maior jogador da história do futebol Paraguaio e um dos maiores ídolos do América do México.

Na minha opinião, o apoio da PENALTY teria retorno garantido não só na venda de camisas, mas na exposição e consolidação de sua marca em pelo menos três países.

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.

Mas sonho que se sonha junto é realidade.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

10 responses

25 12 2009
eduardo josé

Ué, e os 64 milhões da penalty? E a fila de investidores. O pessoal que forma a claque, digo, turma de admiradores do bananamite, não vive dizendo que o Vasco possui um gênio do marketing? Por mais alto que fosse o salário do cabañas é claro que não era nada do nível salarial de um jogador do barcelona, por exemplo. Com um bom projeto de marketing o salário do cabañas seria pago facilmente. Sendo assim cadê o gênio do marketing? Desejo um Feliz Natal para todos, inclusive para os coitados dos funcionários do Vasco, que amarguram atrasos salariais e o não pagamento do 13º. E ainda por cima contam com a indiferença de grande parte da torcida do Vasco, pois a blindagem desta diretoria de merda não pode parar. Os bananetes não querem saber do sofrimento destas pessoas humildes. O importante é que o “anti-Cristo” do Eurico está fora da diretoria do Vasco. Para os bananetes isso é a coisa mais importante da história do universo.

25 12 2009
Zé do Pipo

Eduardo,
aqui somos todos Vasco e a maioria fãs do Roberto. Eu, pessoalmente o tenho no mais alto patamar.
Este tipo de comentário não é bem-vindo aqui.
Como o blog é uma coisa muito pessoal e as vezes arbitrária, estou autorizando seu comentário apenas para respondê-lo dando satisfações para o porque deste tipo de mensagem não voltar a ser aprovada neste espaço.
SV e fique a vontade para voltar quando celebrar as conquitas do Vasco e saborear suas vitórias for o seu objetivo.
Feliz natal Bacalhau.
Glub.
PS – não sei o que você faz da vida, mas sou publicitário e falo com propriedade.
Fabio Fernandes é o gênio do Marketing reconhecido no Brasil, em Londres, em Cannes, Nova York, enfim no mundo todo.
Só não vai ser em São Januário, é isso?
Acho que o absurdo do comentário com relação à competência de quem já conseguiu quase 50000 novos donos para o Vasco fere o senso do ridículo e provavelmente vem de um comentarista sem embasamento para debater o assunto.
SV e glub.

23 12 2009
Anderson

pow, ele tb recebi um salário muito alto…

pelo menos a diretoria tentou…

23 12 2009
Zé do Pipo

É isso, parabéns para quem sonha grande.
Vamos chegar lá.
Abs e glub.

23 12 2009
Bacalhau

meu próximo alvo seria o Conca! o timinho tá quebrado e é traíra aliciando jogadores dos outros. Imagina tabelinhas entre Conca, Casalberto e Dodo metendo pra dentro…Aruba!

23 12 2009
Zé do Pipo

De todos os jogadores no Brasil se pudesse escolher um seria o Conca, mas duvido que eles liberem deram uns 3 jogadores por ele e é adorado pela torcida.
Abs e glub.

23 12 2009
Lins areia branca rn

Muito bem Zé, gostei muito do seu comentário, e acho que a diretoria fosse um pouco mais ousada, uma figura como Cabaña, traria uma repercussão muito grande para o clube e conseqüentemente o recurso viria junto, a imagem dele pagaria o seu próprio salário, só que ele quer jogar a libertadores quem sabe no próximo ano isso aconteça.
Valeu Zé, Feliz natal

23 12 2009
Zé do Pipo

Valeu Lins, é isso aí, a Diretoria está fazendo o possível e o RC é disparado o melhor do mercado em sua área. Ainda não deixei de acreditar no Salvador, mas por hora não vou mais falar no assunto. Feliz natal para vc e sua família e obrigado pelo apoio aqui no blog, vc foi um dos primeiros da família. Abs e glub

23 12 2009
Anderson Charles

Pelo menos ele tentou né,eu acho que o Junino volta a vestir o manto sagrado da colina antes do começo do campeonato brasileiro de 2010,
Ps:Parabens ao R.Caetano mostrou que naum brincar em serviço,tem que começar a campanha renovar Caetano……….rsrsrsrsrs

23 12 2009
Zé do Pipo

O Caetano foi a melhor contratação do Roberto até agora. Impressionante como ele fareja as oportundiades e corre atrás da forma correta. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: