Concurso Tatu Bacalhau – LEANDRO

26 12 2009

TATU BACALHAU. O CONCURSO DE TATUAGENS ANIMAIS DO VASCÃO.

Mais uma versão irada de nossa cruz, dessa vez a de cristo dos camisas negras que revelaram o futebol Brasileiro ao mundo.

A tatu do Leandro ficou show e é mais uma opção para quem tem amor a própria pele e ao Vascão.

Depois que o tatuador Marco André do Anubis Studio ofereceu uma tatuagem  para a pele vencedora muita gente escreveu preocupada, com o paradigma:

Se o concurso só acaba quando termina e não tá com a menor pinta de que vai acabar (ainda temos mais de 30 tatus no estoque!), como ficará a premiação?

Parece complicado, porque é, mas já consigo enxergar uma idéia que acho que pode funcionar.

O objetivo é premiar a tatuagem mais animal e ao mesmo tempo manter a galera envolvida e descobrindo uma pele Bacalhau depois da outra, até morrer e sem parar, né?

Então acompanhem os próximos capítulos aqui no blog para ver como Zé do Pipo vai sair dessa cilada….

Tatu Bacalhau. O concurso que só acaba quando termina e que agora tem que acabar mas não pode terminar.

Torçam por mim.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: