Concurso Tatu Bacalhau. O início.

29 12 2009

TATU BACALHAU. O CONCURSO DE TATUAGENS ANIMAIS DO VASCÃO.

O concurso Tatu Bacalhau nasceu do nada. Ou melhor, do tudo.

Do nada porque começou em uma casualidade quando eu, Zé do Pipo, me dirigi a um studio de tatuagens no final de Novembro e fiz a cruz de malta que tava faltando do lado de fora do meu peito, pra fazer par com que levo dentro dele desde que nasci.

 E do tudo, porque sem eu saber este sentimento ecoava no inconciente coletivo da massa bacalhau.

 

Neste mesmo dia, quando cheguei em casa, uma amiga do orkut, do nada, havia me pedido a dica de uma tatuagem do Vascão pois ela também tava querendo eternizar o seu amor.

O tal do tudo…

Era o sinal que eu precisava.

 

Glub.

TO BE CONTINUED.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

