Não dá pra reclamar.

17 01 2010

Impossível esperar mais sem uma pré-temporada adequada e sob o calor senegalesco de ontem a tarde.

Importante foram os 3 pontos e o começar o campeonato com o pé direito.

E muito legal ver o Ramon na tribuna, sendo saudado pela torcida e mostrando para todo mundo o amor que sente pelo Clube.

Precisamos repatriar o garoto logo.

No mais, Pimpão deu mole e deve perder espaço no elenco.  Conversei com Robinho, que assistia o jogo nas sociais, e me contou que já está praticamente curado da torção.

Souza não pode ser banco de Jumar. E Coutinho tem que jogar cada minuto que pudermos aproveitar nestes seus últimos 6 meses de Vasco.

Destaco também o Fagner que marcou nosso primeiro gol no campeonato, muito parecido com um dos mais importantes tentos de nossa campanha no ano passado, no jogo contra o Vila Nova.

Contra o America entraria com a  mesma defesa, Nilton, Gago e Carioca ou Souza no meio, Casalberto, Coutinho e Dodô no ataque.

A bola ia rolar redonda.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

5 responses

17 01 2010
dan

férias é foda, aqui nesse pedacinho de Rio das Ostras que minha avó mora a internet tem vontade própria.

Rapaiz, pra quem sofreu ano passado em algumas partidas na série B ontem foi show de bola!! Mesmo no período mais crítico até o gol não deu o mesmo frio na barriga…

Enquanto o tigre teve gás o márcio careca sofreu. O fágner fechou a porta pela direita (parecia até o Ramon tamanha a vontade) e pelo meio congestionado pelos 3 volantes. Depois que o Léo Gago e o Gian encostaram mais pra ajudar o sufoco diminuiu e depois de uma expulsão um tanto quando discutível achamos um gol e depois começamos a cadenciar mais o jogo até acabar o primeiro tempo. No segundo tempo começamos cadenciando, fazendo o tigre correr atras da bola e de certa forma “domá-lo”. Depois da última parada técnica o tigre já tava sem energia e aí Coutinho e Souza puseram os caras pra dançar em um tempo que só não foi perfeito pelas bolas paradas.

Parada técnica: uma boa idéia. Realmente deu para diferenciar a partida em 4 momentos: começo fraco, melhora na marcação, jogo cadenciado, domínio completo. As separações eram as paradas.

Mancini. Apesar de não ter sido assim ofensivo, ele cumpriu a promessa de primeiro arrumar a defesa pra não cometer o mesmo erro que ele cometeu no Santos pois o time empolgou e a defesa continuou uma mãe… Tambem não colocaria o time mais para frente em um jogo 10 contra 10.

Juiz: um juiz que dá 15 cartões amarelos só em uma partida que ninguem se machucou (CA sentiu cãinbras e que eu me lembre só) como diria o outro “é uma vergonha”

Que que custa mesmo que os caras estejam impedidos ir lá pra conferir e não deixar eles fazer gol assim. Faz bem pra os caras que escrevem redação sobre como foi o jogo não botarem lá que “o juiz anulou 5 gols corretamente” e assim aumenta a moral quando eles não tem oque criticar.

Aquele Oziel, quando conseguia arrancar “com incrível velocidade” fazia jogadas “extremamente perigosas” e me fazia desligar o volume da TV. Que comentarista chato…

17 01 2010
Zé do Pipo Jr

Belo texto, Danilo, recomendo a todos os irmãos que leiam pois a análise do jogo está muito coerente. Parabéns! Obrigado, abs e glub.

17 01 2010
Lobo do mar

Para uma estréia, passa. O entrosamento só virá com mais jogos e com a definição dos titulares. Este campeonato carioca vai ser duro com estas arbitragens…
Glub!

17 01 2010
vinicius

nao posso ver o vasco a jogar com 3 volantes como com o dorival!!!se nao botar o time pra frente nao vamos ver o vascao jogar bonito tao cedo!!!

17 01 2010
Zé do Pipo Jr

acho que se for o souza ou o carioca, que são volantes que sabem jogar, no lugar do Jumar, pode até ser, com o Coutinho Dodo e Casalberto na frente. O que acha? Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: