Eu levo a cruz de malta em meu peito desde que eu nasci.

18 01 2010

Vasco no Peito.

Uma declaração de amor ao Clube de Regatas Vasco da Gama.

www.vasconopeito.com.br

Glub.

Anúncios

Acções

Information

7 responses

19 01 2010
Paulo César Fragomeni

Todo bom vascaino deve ter uma cruz de malta no cinto de segurança e no Coração…………

Saudações Vascainas

Paulo César Fragomeni

19 01 2010
Sueli Dantas

Vi o stand em São Januário. Você estava lá? Não acredito que perdi a chance de te conhecer. Bj, Sue

20 01 2010
Zé do Pipo Jr

Tava lá sim. Eu era o mais bonito dos quatro vendedores, rsrsrsrsrss Dia 7 contra o Madureira tamos lá de novo. Abração e glub!

19 01 2010
alberto alves

comprei dois, um pra mim e um pro carona.
pra andar comigo no meu carro agora tem que botar o manto sagrado!
Ahahahahahahahaahhaah

20 01 2010
Zé do Pipo Jr

ahahahahaa, Muito bom, Alberto, quero usar o seu gancho para uma brincadeira lá no hotsite, beleza? Abração e glub!

19 01 2010
thiago silva

Essa campanha é mesmo sua, Zé? Sensacional! Já pedi o meu!

20 01 2010
Zé do Pipo Jr

Tenho muito orgulho de fazer parte desta campanha, desenvolvida
com um escritório de design aqui do Rio, chamado Dialogo. O produto está agradando a galera e esperamos que os Vascaínos de Norte a Sul do Brasil se engajem no movimento. Abração e glub!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: