Eu avisei.

24 01 2010

BOTAFOGO 0 X 6 VASCO.

O chocolate foi tão grande que o o Tatu chapou.

Hoje vamos ter que medir a insulina.

Obrigado, Nei, pela brincadeira.

E na sequencia, a capa dos principais jornais do Rio, copiladas pelo onipresente Netvasco.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

10 responses

25 01 2010
Bacalhau

destaco as atuações individuais de Souza, Leo Gago, Marcio Careca e Titi. Além obviamente do CA, DODO e Coutinho. E o Magno (Nêga Maluca) fez umas jogadas estilosas, cheio de pernas! Nosso time é infinitamente melhor que o do ano passado, basta dizer que o ataque titular do ano passado agora é reserva (Elton e Pimpão). Vamos pras cabeças! Aruba!
(Cabanas, a torcida do Vasco está torcendo por voce!)

25 01 2010
Zé do Pipo Jr

O Magno vai ser um bom reserva pro Casalberto. Com o Juninho chegando, se conseguirmos um matador tipo Fernandão vamos longe. Abs e glub

25 01 2010
Anderson

Dodô esculachou, mas o PC, Souza, Magno, CA ( quando esteve em campo), Léo Gago, Nilton…enfim o time todo jogou muito…agora é continuar essa regularidade…
sei que não vamos ganhar sempre ( seria muito bom), mas essa vitória ( melhor, massacre) vai da um UP no nosso time, e na torcida tb…

25 01 2010
Zé do Pipo Jr

É isso aí, so faltava a auto confiança e agora estamos de egos inflados. Vamos atropelar geral!
Abs e glub

25 01 2010
Anderson Charles

pena que conteceu isso com o Cabanãs torcendo para melhora dele e quem sabe venha jogar no vasco no futuro

25 01 2010
Zé do Pipo Jr

pois é, Anderson, os Irmãos Bacalhau tem um carinho especial pelo Cabanas que é como se fosse da família, vamos torcer para ele se recuperar sem sequelas, mas acho que só milagre. Abs e glub.

25 01 2010
Wander Britto

Caralho, olha que foda!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1461798-9842,00-CABANAS+LEVA+TIRO+NA+CABECA+EM+TENTATIVA+DE+ASSALTO+E+CORRE+RISCO+DE+MORTE.html

25 01 2010
Zé do Pipo Jr

Wander, eu tô realmente triste e torcendo pelo Cabanas. A dor no meu peito é semelhante a que senti por Daniel Gonzales e Denner, espero que se recupere sem sequelas, muita sacanagem isso acontecer. Abs e glub.

25 01 2010
dan

Cachorrada deu sorte, faltou o do Fágner, do Carlos Alberto e o do Souza. Na próxima a gente acerta…

25 01 2010
Zé do Pipo Jr

ficou baratom, né, acho que uns oito era mais justo mesmo. Abs e glub

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: