Descanse em paz, xará.

28 01 2010

Morre Sérgio Nogueira, locutor de São Januário e apresentador do ‘Só Dá Vasco’

O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta o falecimento do vascaíno Sérgio Nogueira, locutor oficial de São Januário e apresentador do programa de rádio “Só dá Vasco”. Ele morreu na noite desta quarta-feira (27/01). O velório será na manhã desta quinta-feira (28/01) na Sede Náutica da Lagoa e o enterro às 16h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Fonte: Site oficial do Vasco

Segundo informações do SUPERVASCO, Sergio faleceu vítima de um enfarto fulminante, 

Tive o privilégio de conhecer pessoalmente Sergio Nogueira na festa de lançamento da Revista do Vasco. 

Quando me apresentei (e meu nome verdadeiro também é Sergio), ele logo me tratou como xará. 

Aquilo realmente mecheu comigo, de um lado o locutor oficial de São Januário e responsável pelo programa mais vascaíno do rádio Brasileiro. Do outro, um Zé do Pipo que precisa comer muita farinha pra chegar perto do humilde homônimo. 

Hoje nos reencontramos em São Januário. 

Fiz questão de presentear o meu xará com o Vasco no Peito, ele adorou, e com toda a sua simpatia e Vascainidade (termo criado por outro xará, o Cabral) , prometeu promover o stand de vendas que vamos colocar na área de acesso ás arquibancadas para o jogo contra o Macaé, empenhado em ajudar com a campanha. 

Me acompanhou áté  a tribuna de honra e me mostrou o lugar onde ficaria para nos encontrarmos antes do jogo. 

E disse que sairia de São Januário usando o apetrecho e que não o tiraria do seu cinto de segurança nunca mais. 

Estou triste como se tivesse perdido um familiar. 

Como o show não pode parar, amanhã tem jogo e tem vendas do Vasco no Peito, mas o minuto de silêncio vai se extender por toda a partida e por muito tempo mais no microfone mais Vascaíno de São Januário. 

Descanse em paz, xará, e tenha a certeza de que você escreveu o seu nome com louvor na gloriosa história de nosso amado Vasco da Gama.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

