Minicraques que gostaríamos de ver.

8 02 2010

O departamento de marketing do Vasco vai lançar até o fim de março três minicraques das principais estrelas do elenco em 2010.

Fernando Prass, Carlos Alberto e Dodô foram os escolhidos para iniciar a coleção.

Acho a idéia fantástica e deixo aqui a minha sugestão dos lançamentos futuros: craques do passado em momentos históricos!

Que tal: o Cocada rodando a camisa na mão… o Edmundo rebolando… 

o Tita com a camisa sobre a cabeça… 

o Juninho Pernambucano batendo no peito… 

o Dinamite com a faixa de capitão ajeitando a bola pra bater uma falta… 

o Donizete imitando uma pantera… 

o Galvão segurando a Taça da Libertadores… 

o Valdir Bigode sentado no chão com estiramento nas duas pernas e sorriso no rosto… 

o Romário na pose da estátua… 

Ia ficar muito maneiro!

Glub.

Anúncios

Acções

Information

9 responses

9 02 2010
Daniel

vc poderia postaras imagens q vc citou
só tema do cocada
ia ficar 10 o post com todas as fotos
assim como essa sua ideia foi 10 tbm
haja dinhero p\ comprar todos os mini craques

9 02 2010
Zé do Pipo Jr

boa idéia, já coloquei!!! só não encontrei a do Juninho, botei a melhor que achei. Valeu Daniel!!! Abs e glub

9 02 2010
Lins Neto Areia Branca Rn

Que idéia Zé, realmente todo mundo ia querer ter um do cocada e outro do edmundo se rebolando, parabéns pela idéia passa ela para a equipe de marketing do vasco.

9 02 2010
Zé do Pipo Jr

Grande Lins, valeu pela força, vou sugerir sim até poque eu mesmo ia ficar louco com um boneco desses! Abs e glub

9 02 2010
Bacalhau

e a idéia dos bonecos em situações históricas merece ser explorada…

9 02 2010
Zé do Pipo Jr

ficaria muito maneiro, vamos ver… Abs e glub

9 02 2010
Bacalhau

A do Valdir eu compraria, aliás, o Bigode merece um jogo de despedida, podia ser uma preliminar, com o seguinte time (para despedidas):
Acácio
Cocada
Donato
Mauro Galvão
Mazinho
Luisinho
Geovani (pontapé inicial, depois entraria o Arthurzinho)
Tita (ou Serginho, amigo do Roberto, que está nas divisões de base, considerando que o tita é urubu e que foi o principal responsável pelo nosso rebaixamento)
Mauricinho (que pelo biotipo deve estar mais gordo que o Branco)
Edmundo
Bigode

Ainda podiam aparecer o Silvinho, Dudu, Eloy, Germano, Marcio (goleiro reserva) Pedrinhos (gaúcho, vicenzotti e depressivo), Paulinho, Wilsinho xodódavovó, Marquinhos (MarcoAntonioRodrigues)… e se a gente puder fazer uma esboscada no onibus dos jogadores antes do jogo, para sentar a porrada: Régis (esse eu quero a cabeça de troféu), Cássio, Jáder, Afrânio, Xaxá, Alex Pinho, Nasa, Silas (pela falta cobrada na lateral contra o Palmeiras), Bebeto, etc.

Falando sério, fala com o Roberto sobre esse jogo de despedida de vários jogadores identificados com o Vasco que seria do caralho!
Aruba!

9 02 2010
Wander Britto

hahahahaha! Sensacional!!!

Relamente a idéia é muito boa! Ô Zé do Pipo, vc mandou bem, cara!

A propósito, como eu já me considero um colaborador assíduo deste blógue, preciso inventar uma saudação tipo a de vcs… confesso que tô sem inspiração… mas vai ser legal.

Ô amigo Bacalhau, vc tem que participar mais! Seus comentários são muito bons!

Agora, se me permitem, vou trabalhar pracaralho.

Abraços e SV.

Ao Vasco, tudo!

9 02 2010
Zé do Pipo Jr

ahahahaha, muito maneiro.
Ao Vasco, tudo! Glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: