Que venha o tricolor playboy.

8 02 2010

Vasco empata com Tricolor Suburbano por 2×2 e fecha a primeira fase na liderança isolada.

Não foi um bom jogo, até porque o calor estava insalubre mais uma vez.


De positivo apenas a muralha Fernando Prass, com uma série de defesas sensacionais e sem a menor culpa nos gols sofridos.

Não dá pra dizer o mesmo de Elder Granja e Titi. Estes falharam feio não só nos tentos, mas ao longo de toda a partida.

Que mostrou um Magno iluminado no início, mas que logo se apagou.

Um Coutinho cada vez mais entrosado com Dodô, apesar de ambos não estarem em uma boa tarde.

Um Martinelli que parece ser bom zagueiro, ajuda o ataque  (deixou um gol e perdeu outro feito), mas definitivamente não pode jogar na lateral.

E um Leo Gago que sobra entre os volantes e é sempre esperança de gol com seus petardos. Estou salivando pra ver como o urubu vai se sair com a mira certeira deste rapaz…

Resumindo, o Vasco teve dificuldades na disputa contra o tricolor suburbano, mas mesmo jogando a sua pior partida no Campeonato, não perdeu, ratificando a posição de líder do seu grupo na primeira fase.

Que venha o tricolor playboy.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

10 responses

9 02 2010
Alexandre

A idéia de ter o Martinelli com o Gian é boa, mas bom mesmo seria o Vasco tentar trazer o Ramon de volta, ele tá fazendo uma falta… mesmo com o MC jogando uma bolinha. E acho que o Fagner ainda pode render mais, mas até quando a gente tem que esperar???
Bem que o Vasco poderia repatriar o Alex, do Fenerbach da Turquia, o cara tá jogando um bolão lá, resta saber se ele iria fazer isso tudo aqui também. Ele e o JP seria uma dupla boa de se ver!!
Abração.

8 02 2010
Bacalhau

se ele estiver disposto a ser surrado em um corredor polonês, como punição pela traição e viadagem, o Vagner Diniz poderia voltar…
Aruba!

8 02 2010
Zé do Pipo Jr

apesar de não concordar com o seu regresso, se ocorresse faria questão de estar presente pra participar do corredor polonês. Aruba e glub.

8 02 2010
Bacalhau

Dodo vai detonar o pó de arroz!
O Granja é ridículo, mas o Careca é excelente!
Não tem lateral bom dando sopa por ai nao… na copa SP de jrs o lateral direito do CFZ-DF, tal de Danilinho, joga muito!
Aruba!

8 02 2010
Zé do Pipo Jr

Precisamos de dois laterais urgente.
Até o Tiago Maciel ou o pangaré do Claudemir são melhores que o Granja.
E na esquerda simplesmente não há opção.
Vamos acabar mudando o esquema pra um 3-5-2- ou, sendo o Mancini ofensivo, um 3-4-3, anote lá.
Aruba e glub.

8 02 2010
Felipe

Acho o Granja muito fraco, acho que a unica ala do time que regredimos do ano passado são as laterais! Acho também que o Rafael Carioca precisa melhorar muito pra conseguir uma vaga no time, e também queria saber de você se para o brasileiro podemos levar com esse time, ou a saida do CA e o Philipi C. desmonta o esquema e a qualidade do time, o Vasco vai ter que contratar no meio do ano!? Se o Juninho voltase resolveria o problema!?
Que venha o Fluzinho!

8 02 2010
Wander Britto

O grande segredo são as laterias. Os zagueiros por si só não podem garantir nada, mesmo se fossem razoavelmente bons – o que não são.

Até agora a única falha grave de nossa diretoria para a temporada 2010 foi ter investido muito em jogadores de meio de campo e ataque, deixando o time sem laterais.

O Fagner era reserva da série B, o Élger Granja é pior que a gripe do frango, o Márcio Careca faz a torcida perder os cabelos e… sacanearam o Mancini, porque o Dorival tinha 2 laterias relativamente bons, o que garantiu um ano sem traumas para a defesa.

Deus nos ajude quando o bicho pegar. Bater nesses timecos da 3.ª e 4.ª divisões do brasileirão é uma coisa…

Diretoria, vamos tentar enxugar o plantel e contratar 2 laterais!!! TEM QUE TER GENTE BOA NO MERCADO!!!

Zé do Pipo, vc que tem os poderes do Bacalhau, liga no Rodrigo Caetano e diz pra ele me ouvir… o Vasco vai agradecer! Vão até mandar trocar a estátua do Romário por uma minha!!!

Abraço!

8 02 2010
Zé do Pipo Jr

Ahahahaha, poderes no Bacalhau!!!
Tenho nada amigão, mas é que felizmente, acreditem se quiser a galera de lá lê o blog de vez em quando e já me disseram que gostam muito das nossas opiniões e sugestões, e quando eu digo nossas eu me refiro a mim, a você e a toda a grande Família dos Irmãos Bacalhau.
Agora concordo, precisamos de laterais, mas Granja e PS pra mim é a mesma coisa, estou gostando do Careca e olha que não to chapado de gordura de porco (rsrsrsrs), mas de fato urge um LE para substituí-lo.
Abs, SV e glub!

8 02 2010
Lins Neto Areia Branca Rn

Zé, essa defesa estar tirando o fôlego, Queria sugerir uma enquéte, para os leitores opinares pela escalação da zaga do vasco, pois vemos que quase todos estão preferindo o Gustavo e o Martinelli, pode ser que com essa pesquisa o Mancine veja com bons olhos uma mudança.

8 02 2010
Zé do Pipo Jr

Tá brabo mesmo, do Fernando eu já desisti, mas ainda creio no Titi. O Gustavo eu vi em alguns treinos e não me pareceu isso tudo não, infelizmente. Mas quem sabe não testamos o Martinelli com o Gian, é até bom um alto e o outro baixo e rápido. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: