Virada Jurássica.

10 02 2010

Vasco bate Dinossauro Paraiba por 2 a 1 de virada.

O Sousa saiu na frente e marcou 1 a 0 no lance mais bizarro dos últimos tempos, protagonizado pelo volante Vascaíno Paulinho.

Tiago também foi ineficiente na jogada do gol adversário, tomando um drible desconcertante do famoso Ribinha e pelo menos se redimiu batendo o penalti com categoria e marcando o gol de empate do Vasco.

Na defesa, Dedé lembrou muito Junior Baiano, que infelizmente só deixou lembranças ruins no Vasco. Por outro lado, Martineli e Gustavo mostraram classe e disposição, apoiando constantemente o ataque.

Dos 3 volantes escalados, só um jogou bem, Rafael Carioca. Jumar foi expulso e Paulinho fez esse lance que infelizmente acho que vai marcá-lo por um bom tempo…

Magno precisa de uma bola só para ele e se não mudar o estilo vai queimar o filme com o Mancini.

Robinho fez de tudo um pouco e quase tudo de forma atabalhoada. Coelho mostrou poder de fogo em duas boas finalizações e só.

Elton acabou com a saudade e a paciência da torcida com seu cai cai ininterrupto e perdendo gols incríveis até marcar o da virada, que só entrou porque o chute do baiano desviou em dois zagueiros adversários antes de morrer nas redes.

 

Dos reservas, Fumaça saiu tão bem do banco que enquanto aquecia, o  Vasco já empatava a partida.

Pimpão não fez muita diferença e Geovani Maranhão provou que o futebol é mesmo uma caixinha de surpresas.

Com menos de dois minutos em campo o garoto que veio do Artsul ia carimbando o seu passaporte de volta.

Eis que de repente, em uma arrancada sensacional, o atacante cruzou na medida para Elton errar o chute, acertar dois adversários e virar o jogo.

E depois disso correu como um alucinado, conseguindo boas jogadas pela direita do campo, até partir um adversário ao meio em um bico frontal, porém acidental,  já nos minutos finais da partida.

Não sei porque, mas Geovani me lembrou um dos piores jogadores que já vi com a camisa do Vasco: Sonny Anderson.

Talvez valha a pena ter paciência com ele.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

8 responses

11 02 2010
Wander Britto

Acabei de descobrir que o termo “CU NA MÃO” é um sentimento… e adivinhem só o que deu pra sentir depois do jogo???

No primeiro gol já tinha mulambo filho da puta me mandando mensagem pra sacanear. foi fácil calar a boca dos “hexa” lembrando que time campeão não empata com Olaria. Mas… morro de medo de nadar e morrer na praia.

12 02 2010
Zé do Pipo Jr

esquece o dia quarta e vamos ver o de amanhã, acho que o Carnaval promete.
Abs e glub

11 02 2010
Salim

Não, errar um passe pois o companheiro se deslocou pra um lado e você tocou pro outro é falta de entrosamento, dar no pé do adversário é ruindade mesmo, eu vi isso inúmeras vezes, outra coisa, não temos lateral esquerdo reserva e muito menos direito, o Edmundo lembrou bem: O ramon está encostado no Inter ! Essa semana li, quando ventilaram o lateral do Boca: Não queremos alguém de qualidade pra ser titular, mas compor elenco. Estão de sacanagem né ? Isso inclusive está no NetVasco, palavras de Rodrigo Caetano. Aí o Careca se machuca, enfiamos a viola no saco ? Não estamos jogando bem a um tempo, o time do botafogo é um LIXO, e por isso metemos 6, sério, o dôdô meteu 100 gols mas jogar bem ele não vem jogando, vamos ser sensatos, ele é muito mais que isso, ele contribui pro time, pra empurrar a bola pro fundo o Élton tá aí, enfim, sábado teremos uma prova de fogo, uma zaga melhor, pegaremos o Fred e tal….mas acho que vai dar certo !

12 02 2010
Zé do Pipo Jr

Calma, cara, foi o primeiro jogo deles juntos e muitos pela primeira vez vestiram o manto.
Vamos apoiar.
Abs e glub

11 02 2010
dan

O complicado é botar 11 de uma vez. Um de cada vez acho que não dá problema, mas lógico que nem todos esses aí tem chance…

A prova de fogo é sábado, se ganhar essa nossa “má fase” vai ser relaxamento do time em partidas não muito importantes, se perder o time vai começar a ser questionado porque não joga bem desde a 4ª rodada…

Paulinho apesar da bisonhice e Jumar apesar da expulsão não tiveram partidas bisonhas. Se dá para dar esse “título” para alguem hoje seria o Robinho. Cavou um penalty que não foi assim dos mais claros, e errou todo o resto que fez (e apareceu bastante no jogo…)

12 02 2010
Zé do Pipo Jr

é isso aí, temos que entender o momento e apoiar sempre. Abs e glub

11 02 2010
Salim

Porquê não escutamos ou lemos o que está na mídia ? A torcida do Palmeiras tem uma musiquinha pro nosso grande volante: “Eu tenho medo do Jumar, eu tenho medo do Jumar, quando ele pega na bola, eu tenho medo dele errar…”

Tem até vídeo no youtube…!

Agora fiquei preocupado, nosso time não tem UM reserva que preste, UM…sem elenco fica complicado, pode ser que mesclando eles com os titulares a coisa ande, mas do jeito que eu vi hoje…vamos ver, vamos ver…!

12 02 2010
Zé do Pipo Jr

acho que pelo menos melhor que o Amaral ele é, não é não? Abs e glub

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: