Respeito é bom e eu gosto, BWA.

18 02 2010

Venda de ingressos no TTC começa de novo com mais de uma hora e meia de atraso.

Hoje cheguei no Tijuca Tenis Clube às 8:50 da manhã e fiquei muito feliz quando vi que era um dos primeiros na fila para comprar os ingressos da grande final.

A alegria foi tanta que num primeiro momento, nem lembrei do jogo contra o Fluminense, quando também cheguei cedo, mas fiquei a ver navios, porque até as 10:15 nenhum funcionário da BWA tinha aparecido e precisei ir embora com as bilheterias ainda fechadas.

O tempo foi passando, as lembranças clareando e o ódio me consumindo. Às 10:30,  já éramos quase uma centena de torcedores revoltados e nem sinal de abertura das bilheterias. Mais uma vez, fui embora de mãos abanando, afinal, ao contrário dos funcionários da BWA, eu tenho hora no meu trabalho.

Agora a pouco voltei ao clube, enfrentei uma pequena fila e comprei meu ingresso.

Finalizada a compra, perguntei à atendente que horas as bilheterias tinham aberto e sem muita simpatia a jovem respondeu que às 10 horas. Questionei se o horário certo não seria às 9:00 e ela disse “sim” e ficou me olhando com uma cara de “e daí”?

Me identifiquei como blogueiro, disse que estive pessoalmente na fila até as 10:30, e que era portanto testemunha de que a informação estava incorreta. Pedi que verificasse novamente ou me encaminhasse a um responsável para esclarecimentos.

Já bastante agressiva, a jovem me disse que eu publicasse o que eu bem entendesse e se recusou a me dar o seu nome.

Disse à ela que iria identificá-la como a menina mal educada que me atendeu às 13:39:37 na bilheteria três do Tijuca, vestida com um top amarelo bem curto, mostrando marcas de um biquini  pouco apropriado para aquele corpanzil centenário de quilos.

E caso a descrição não seja suficiente, é só verificar quem foi a responsável pela venda do ingresso MN00006248 (já são quase 7000 ingressos vendidos!!!), venda 5756917, Equip PDV3477 (esse monte de informação no ingresso tem que servir para alguma coisa).

Lembrando mais uma vez que o horário de funcionamento estabelecido em contrato é das 9:00 às 17:00, ficam algumas dúvidas:

– se a bilheteria abre atrasada mas sempre fecha na hora, como os funcionários que chegaram mais tarde cumprem sua jornada de trabalho integral? 

– porque no site da BWA (http://www.bwa.com.br/si/site/contato) esta área destinada a contatos apresenta um erro que impede que façamos…. contato!? Tente você mesmo.

– quem se responsabiliza pelos danos causados à imagem dos clubes junto aos seus adeptos, que muitas vezes não sabem que a incompetência é única e exclusiva da BWA? Hoje já tinha até torcedor do Vasco responsabilizando o Eurico pelo atraso!

– seria o famoso caso de dificultar para facilitar? afinal, quem passa por um suadouro desses paga qualquer ágio para comprar ingresso nas lotéricas com um mínimo de conforto

Não que eu espere que alguém faça alguma coisa a respeito, mas se a menina de top amarelo ler este post (e eu dei o endereço do blog para ela), já me dou por satisfeito.

Que ela reflita um pouco quanto a sua pontualidade, quanto a prestar informações corretas, no que diz respeito a atender os clientes de forma cordial, e principalmente no que se refere à escolha do biquini.

Porque respeito é bom, eu gosto, mas trato de forma bilateral.

E o melhor que nós Vascaínos e donos do Vasco podemos fazer é seguir o conselho que o nobre Marcão deixou nos comentários e utilizar a bilheteria exclusiva de sócios que dispomos em São Januário.

Mesmo que seja um pouco mais distante o conforto e o prazer de visitar o caldeirão compensam de longe.

Glub.

Acções

Information

3 responses

19 02 2010
gansorj

e mas por la ficam a porra dos cambista te enchendo o saco para comprar os ingressos da sua cota. essa farra tem que acabar principalmente em nossa casa. afinal ratos so na gavea!

18 02 2010
Marco - Anubis Tattoo

É, parceiro… Você não foi o único… Sábado passado estive no Tijuca Inferno Club para comprar o meu ingresso para Vasco e Flu. Péssima decisão. Depois de 15 min na fila e cinco passos de avanço no meu trajeto até a bilheteria, resolvo jogar a toalha e ligo para a patroa para poder ir comprar o bendito ingresso em São Janu. Como era sábado de Carnaval, minha brilhante esposa ponderou que poderíamos pegar blocos pelo caminho e a emenda ficar pior do que o soneto. Resultado: fiquei na fila do maledeto Tijuca. Uma hora e meia depois, consegui, graças á Deus e a um cidadão que vendia água ali para aplacar a minha sede, comprar o ingresso. O pior não foi isso. Duas bilheterias aberta, sendo que uma “só” vendia ingressos para Fla X Bota. Os mulambos chegavam e compravam rapidinho, enquanto que vascaínos e tricolores sofriam a danação do próprio inferno ali, sob um sol de mais de 40 graus!!!
Enfim, depois disso, a única certeza que resta é de que ingresso, agora, só em São Janu. Afinal, lá tem um guichê só para sócios. E como o Vasco é Meu, lá eu não pego fila.

Adiós. Nos vemos no Maraca domingo. VASCOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

18 02 2010
Zé do Pipo Jr

é isso aei Marcão, o TIjuca é ao lado da minha casa mas desse jeito não compensa, você tem toda a razão, nós que somos donos do Vasco podemos usufruir do privilégio de uma bilheteria exclusiva em São Januário, local que, convenhamos, é sempre um prazer visitar. Vou enriquecer o post com a sua dica.
Abração, glub e Domingo o Maraca é nosso, aha, uhu!

Deixe uma Resposta

