Um dia de cão.

21 02 2010

Cachorro joga com raiva e ganha de 2×0 de um Vasco com futebol de pequinês.

Um dia em que até a muralha falhou é sem dúvida um dia para ser esquecido.

Coutinho e Carlos Alberto ainda tentaram, mas erraram muito mais do que acertaram.

O resto foi omisso ou muito ruim, com destaque para Magno que desistiu do jogo após a expulsão do Nilton, a ponto de ser sacado minutos depois de ter entrado, e Titi, que levou a vaca pro brejo de vez.

Hora de repensar o futuro. Eu seria radical e barraria cinco numa cajadada. Saem Granja, Fernando, Titi e Gago, entram Raimundo Fagner, Tiago Martinelli, Gustavo Wolverine, Rafael Carioca.

E por último, queria ver o Elton no lugar de Dododô, que infelizmente, não tá dando.

Parabéns ao Botafogo, que não tem nada a ver com isso, e em especial ao enebriado Joelhnny Walker Santana, afinal o time alvinegro e o tal do Loco Abreu são coisa de maluco.

O que não nos mata nos fortalece e hoje não morremos, apenas tomamos uma porradinha.

Nos vemos na final.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

24 responses

24 02 2010
João Medeiros

Fala Bacalhau,

Citei teu texto lá no post de hoje. Domingo à noite estava muito de cabeça quente para escrever. Fiz você e o Almirante de porta-vozes. Mas já digeri a derrota. Vamos à luta. Arriba e Aruba, como diz você. Abraços.

24 02 2010
Wander Britto

João Medeiros, só um adendo para reivindicar algo que me é de direito: quem diz Arriba sou eu!

A propósito, não foi apenas vc que estava de cabeça quente pra escrever alguma coisa no domingo…

Mas… o que nos resta é sacudir a poeira e pensar no futuro, afinal de contas temos a Copa do Brasil e o segundo do Carioca turno pra vencer… além da final!

Um grande abraço!

Arriba!!!

26 02 2010
Zé do Pipo Jr

Caraca, vocês não vão brigar pelo Arriba não, hein? Rsrsrsrs, muito maneiro isso!
Abs e glub

26 02 2010
Zé do Pipo Jr

Grande João, valeu pela citação, o time está tirando mesmo a nossa vontade de escrever… eu fiquei quatro dias fora do ar e só voltei ontem porque realmente entendo mas não concordo com a atitude da torcida. Aliás não é nem não concordo, é que acho que só vai atrapalhar um grupo tão inseguro e com a auto estima tão baixa.
Abs e glub!

23 02 2010
Eddie

Ínacreditável o Dodô.. que fdp! fazer gol de penalty ou com o adversário com 1 a menos é fácil… Ainda bem que temos o Elton!

Elder Granja não dá!!!!! Lento, não apóia….. era melhor ter ficado com o Paulo Sérgio.

Felipe Coutinho tinha que ter jogador abrto pela ponto e não pelo meio…

Carlos Alberto…… que jogo decisivo ele decidiu???????

Pimpão… sinceramente… parece um garotinho jogando no meio de pessoas adultas… o que esperar desse cara???

rafael carioca…. a única falha até agora do Rodrigo caetano… para quer trazer este cara?? Imagina o $$ que ele não deve estar recebendo…. nem para reserva ele serve!

23 02 2010
Zé do Pipo Jr

vamos com calma, mas concordo com tudo, exceto:
– Carlos Alberto é diferenciado e trazmuita segurança, tentou de tudo no Domingo, mesmo estando em uma tarde ruim
– rafael carioca me passa a mesma impressão de negócio mal feito, mas queria ver ele jogar 3 vezes seguidas como titular para comentar
Abs e glub

23 02 2010
Nerinho

Esqueci de dizer que rí muito do comentário do “Bacalhau”.

kkkkkkkkkkkkkk

Vai com calma com sua esposa aí ,irmão…

23 02 2010
Nerinho

Gostaria apenas de parabenizar esse blog que é fantástico…

Em relação ao time eu não quero comentar….Minha paciencia em ser Vasco tá curta …Evidente que como fanático que sempre fui jamais vou deixar de apoiá – lo incondicionalmente e ser mal educado com qualquer mulambo ou cachorro que quiser tirar onda … Mas fato é que esse Domingo foi a gota d’água pra mim…

To muito puto com o clube (nem com o time , mas com o clube que pode ter bons ou mal jogadores que no fim das contas é VICE) e com nossa torcida que apesar de ter colocado no mínimo 50 Mil pessoas das 81 Mil presentes foi totalmente omissa…

Esse Domingo foi foda…. Mas tenho certeza que o troco algum dia vem !

22 02 2010
Bacalhau

e ze do pipo, seu puto, nem pra me mandar sms pro meu tim informando o andamento da partida, conforme eu havia pedido!
Aruba|

22 02 2010
Bacalhau

Putaquepariu, to aqui na Italia, passando lua de mel com uma botafoguense com quem casei, e que quase foi agredida ontem, mesmo nao tendo comemorado NADA pois eu ja tinha avisado que estava agressivo!
Caralho, to MUITO puto, nao consegui ver o jogo em nenhum pub, nem ouvir, fiquei acompanhando pela internet e parece que entregamos o jogo pro pior grande do campeonato. Mesmo sem ver, nao consegui entender as substituicoes do mancini. Poucas vezes na vida estive tao puto!
Aruba!

23 02 2010
Zé do Pipo Jr

pois é, o cachorro subiu no telhado.
Glub.

22 02 2010
Lins Neto Areia Branca Rn

Falou tudo Zé, mudanças a vista, no mínimo umas 5, e com certeza vamos dar o volta por cima, vamos chegar lá ainda nesse carioca

23 02 2010
Zé do Pipo Jr

é isso aí, Lins, e cá entre nós, me assustou a primeira final na vida do Fernando Prass no Vasco.
Lembrou a porra do Leão.
Abs e glub.

22 02 2010
Fabio Figueiredo

O que foi aquela amarelada do Dodô na frente do gol? Eu estive no jogo e por um instante eu pensei que o bandeirinha teria dado impedimento, mas não: ele inexplicavelmente desistiu da jogada! Parece que ficou em dúvida para qual time jogava. Foi nostalgia dos tempos da cachorrada? Ridículo o que ele (não) fez.

Perdemos o jogo quando o Mancini mexeu no intervalo. Dominamos o meio de campo e as mexidas dele abriram o time e o Botafogo ficou mais solto, levou mais perigo. E com essa defesa desprotegida, fica fácil. Fernando e Titi, dois mondrongos pesados, não acompanham as jogadas. Tudo bem que esse Gago não é nenhuma sumidade, mas esse Rafael Carioca é intragável, ainda não vi jogar nada e o Vasco fez questão de trazer o cara. Dominamos o 1o tempo,mas levamos pouco perigo. Porém, nesse ritmo nossos riscos de levar gol eram mínimos. O nosso maior problema são os lateriais que não dão opção dos meias abrirem as jogadas. O próprio Sousa caiu de produção com a saída do Fágner. O Careca não fede nem cheira,mas a raça e a vibração do Ramon deixam saudades.

Infelizmente tomamos um gol por uma falha que não esparávamos: do Fernando Prass, que saiu para passear no bosque e não achou nada. Daí em diante o time se perdeu e não teve equilíbrio, vide a falta grosseira e desnecessária que acabou com a expulsão do Nílton. Depois veio o penalti, Titi expulso e com menos 4 em campo (2 expulsões+ Dôdô e Pimpão em campo), fui embora pra casa.

Acho que o time precisa mesmo de umas barrações. Aturar o Criador de Pinto na lateral direita não dá! Titi e Fernando juntos não dá! Ao Dodô falta um companheiro de ataque ou um substituto. O Élton não é nenhum craque, mas tem estrela, se coloca bem na área e sempre deixa o dele. Tomara que entre em forma e jogue. À propósito, Rafael Coelho pegar esse gancho todo foi de lascar! Cadê o jurídico do Vasco?

Valeu! s.V.

23 02 2010
Zé do Pipo Jr

Concordo com tudo, o lance do Dodô pareceu aquele do Cassio Cancer contra o urubu, a diferença é que o Cassio teve estiramento vodu, o Dodô nem ele sabe o que aconteceu.
E você tinha razão, Careca é tudo, menos lateral.
Volta Ramon e no desepero, aceito até a sugestão do Bacalhau, uma sessão de porrada no Wagner Diniz pra descarrego mas que ele é melhor do que o Granja isso o galinheiro todo já sabe.
Abs ee glub.

22 02 2010
Wander Britto

“Quando a coisa fede, é porque a merda aparece.”

E é com essa frase que eu inicio minha análise de caso. E o caso em pauta é o vexame protagonizado pela equipe do Club de Regatas Vasco da Gama, em pleno maraca lotado, com 2/3 dessa lotação tomados por sua imensa torcida…

Amigos, eu vos digo: puta qui pariu! Por motivos óbvios, me cabe torcer e mandar boas vibrações pro time, mesmo sabendo que temos um treinador que foi considerado o pior técnico da temporada 2009 (segundo “analistas” da Globo e Sportv), 2 zagueiros arquibandistas (aqueles que jogam como se estivessem numa arquibancada, vendo o jogo de longe) e menos 2 laterais – isso mesmo – menos dois laterais porque eles não jogam pelas laterais e sim pelo meio de campo!!!

Ainda dependemos de um surto do Dododô – que ontem ficou só no Dô ou Dó – pra aniquilar os adversários…

O treinador (não técnico) parece que mostrou as caras e finalmente abriu o jogo – pros cachorros – montando um esquema estranho, fazendo substituições estranhas e sendo estranho. Por mais que ele hoje seja Bacalhau, eu bato o pé e afirmo: esse Mancini é um bosta e eu não gosto dele.

É foda… hoje é dia de ouvir “vocês são vice dos vices” e coisas do gênero. É óbvio que eu sempre tenho uma resposta desaforada na ponta da língua – afinal estamos falando do botafogo – mas… não dá pra ser assim mais… o time precisa se preparar melhor pro jogos finais! Entrar com um esquema diferente… não dá pra ficar jogando essa bola mole o resto do ano… e é OBRIGAÇÃO do Vasco calar a boca de todos os vagabundos que chegam com essa viadagem de vice. Vice é o Eurico, porra!

Hoje eu tô com o ovo virado.

Mas… mesmo assim…

Ao Vasco, TUDO!

Arriba!!!

23 02 2010
Zé do Pipo Jr

Esse é o espírito, compartilha da revolta tanto que saí mais cedo do Maraca porque ia perder a linha com o Botafoguenses, que de cabeça fria, não passam de uns pobre coitados.
Domingo proporcionamos o baquete dos mendigos.
Mas é Arriba, aruba e glub sempre, Ao Vasco tudo e mais um pouco.
Abs e glub

22 02 2010
Lins Neto Areia Branca Rn

Concordo com todas essas mudanças Zé, afinal tem que haver mudanças nesse time, coragem para esse técnico mudar esse time é que acho não ter, com certeza Fernando vai continuar, Dodô também, outra, relacionar o Pimpão todos os jogos, esse cara não joga nada.
Com algumas mudanças chegaremos lá, bateu na trave, a próxima entra.
Té mais Zé

22 02 2010
vinicius

o vasco precisaa de um atacante de movimentacao!que era o R. coelho que esta suspenso!tem muita gente no meio e que nao movimenta!o coutinho é o unico mais nao pode jogar no ataque!!e ainda bem que o elton pode jogar pq o dodo da dó!!
mais vamos melhorar no segundo turno e ainda vamos ser campeoes!!!

23 02 2010
Zé do Pipo Jr

Aos pouquinhos o tribunal vai nos minando, o Coelho seria fundamental no jogo, devemos peder o Nilton por um bom tempo também e tão querendo interditar até o capita, que nem cartão tomou. Nosso jurídico tem que se mecher. Abs e glub

22 02 2010
gansorj

OOOOOOHHHH CADÊ O DÔDÔ?
CADÊ O DÔDÔOOOOOOOOOOOOO

alguem viu? será que sumiu? pqp pode ter sofrido um sequestro relampago.
lastimavel!!!!!!!

23 02 2010
Zé do Pipo Jr

vale colocar o Elton ao lado lugar dele pra ver se ele ressurge antes e colocar o Elton no lugar dele. Abs e glub

21 02 2010
dan

Como disse o grande filósofo “A vida é uma vadia”.

Coisas de futebol, né.

Pelo menos essa é uma grande oportunidade para fazer sua sugestão: mudar o time. Essa derrota mostrou as falhas no esquema e é a oportunidade para mudar. Melhor agora.

O Fágner voltaria de qualquer forma. Se não voltasse o Mancini seria louco.
Fernando mostrou hoje porque tinhamos medo. Mudá-lo pelo TM é ótimo.
Titi é meio loco mas gosto dele. Ele sabe desarmar bem.
Carioca veio pra ser titular mesmo. A posição dele é a mesma do Gago.
Elton tem que entrar para termos presença de área. O Dodô não pode ficar enfiado na área brigando com zagueiro.

Tambem sugeriria o Coutinho pro banco. Não que ele seja mau, mas ele não é atacante e não tem finalização. É mais jogo deixar o Dodô na posição dele e jogar com uma dupla de atacantes.

23 02 2010
Zé do Pipo Jr

Valeu Dan, sábio como sempre, achei sua sugestão de barrar o Coutinho muito boa, a responsabilidade que tão colocando no garoto é incompatível com sua bagagem e prejudicial ao jogador e ao Vasco. Abs e Glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: