Fez feio.

8 03 2010

Vasco da Gama  vence por 1×0, chega à liderança do campeonato e deixa sua imensa torcida muito p…

– Aqui pode não ter nenhum Cristiano Ronaldo, nenhum Kaká, mas pelo menos um atacante que não empurrasse os zagueiros em todos os lances de área e que não me desse um rabo de arraia tinha que ter  – pensou o capitão Carlos Alberto, que fez, de pênalti, o gol da vitória.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

12 responses

9 03 2010
Lins Neto Areia Branca Rn

Zé, sabe qual é os novos nomes do IMPÉRIO AMOR? tem varios ALAMBIQUE DO AMOR, IMPÉRIO DO LICOR, ADEGA DO AMOR

11 03 2010
Zé do Pipo Jr

Boa, Lins. O Império da Chatuba vai ruir no Domingo. Abs e glub

9 03 2010
Fabio Figueiredo

E se não tiver mudança e fizermos vergonha no brasileiro,vai dar m. Em 2008 a torcida compreendeu,apesar de ter sido um duro golpe, pois houve a mudança de diretoria, o time era fraco que herdou,ausência de patrocínio e tudo mais. Hoje a diretoria parece inerte e não toma atitude.Será que estão devendo aos jogadores? Não é possível ver tanta queda de rendimento,tanto corpo mole.Querem implantar um gestão profissional, séria,trazem diretores do sul,mas não vemos resultados em campo,nada muda. A torcida está cansada de papo-furado e tem toda razão em não ir, pois já sabemos o final da história:vice-campeonatos,eliminações…
Ano passado tinha a comoção da queda,mas o time era mais consciente em campo. A equação de hoje é simples:adversários fracos+ingresso caro+time jogando nada=estádio vazio.
Espero que a diretoria tome uma atitude e rápido.
Valeu!

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

Também estou preocupado, Fabio. Acho que Domingo é o dia D, se não ganharmos o Mancini roda. E mesmo se ganhar e não melhorar o caveirinha está em apuros. Celso Roth é brincadeira, Tite OK, se pudesse escolher vinha o Oswaldo de Oliveira. Jogador também tá complicado, precisamos garimpar na Argentina, Ecuador ou Chile, pensar diferente, enfim, reinventar para não naufragar. E como vc disse, a torcida não vai ter a mesma paciência esse ano, a oposição já está em campanha e ainda nem nos recuperamos direito do duro golpe de 08 e vamos pra mais um Brasileirão temeroso. Só nos resta torcer, apoiar e criticar de forma construtiva. Abração e glub.

8 03 2010
Fabio Figueiredo

Fala Zé! Ontem, tirando o Coutinho no 2o tempo que tentou alguma coisa e o CA correndo o jogo todo e tentando organizar jogadas, apanhando de todo jeito, o resto do time é de dar dó. Estão jogando com a mesma disposição dos indigentes que em 2008 rebaixaram o nosso clube. O time não tem um mínimo de organização, jogam sem vontade… Eu critiquei a saída pelos fundos do Dorival do nosso clube,mas quanta diferença para o Vasco de 2010! Não jogávamos bonito com o Dorival, longe disso, mas o time tinha ao menos um padrão de jogo, alguma organização tática. E mesmo tendo um time limitado em 2009, não fizemos feio contra os outros grandes. Hoje temos aparentemente peças melhores e um futebolzinho horroroso. Achei que o Mancini seria um substituto à altura e, após um começo promissor, perdeu-se, principalmente após a derrota da TG. São escalações equivocadas, substituições sem critério e ele não consegue organizar mais nada. Parece que não tem moral com o grupo e um sintoma disso,foi ele berrar ontem para o Robinho entrar no jogo. Tirar o Dodô e colocar um pior, fico com o Dodô,que pode ter um lampejo e pode-se esperar algo.

Com essa bolinha, vamos tomar um vareio nos clássicos que restam. Cadê o Dinamite? Cadê o Caetano,que só se manifesta para dizer que não haverá reforços até o fim do estadual? Se sofremos para ganhar desses adversários de 5a categoria, que será do brasileirão? Preocupante.

um abraço.

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

Fabio, você tem toda a razão. Tá feia a coisa. E o Casalberto é de fato o jogador mais importante do elenco e representa meio time. O Coutinho era pra entrar desequilibrando no segundo tempo, como tá fazendo o Weillington Silva e como foi lançado, por exemplo, o Bismark, outro case de sucesso. Por total falta de cataegoria ou de brios ou de ambos no resto dos companheiros ele acaba tentando decidir sozinho. Perde muitas jogadas e ainda se desgasta chegando exausto ao final do jogo. Todos estão mal, mesmo o Souza que é um baita jogador, vem muito mal, errando tudo. Sua ausência contra o urubu deve ser lamentada, no entanto.
Domingo é o dia D pra Mancini. Ou ganha ou desce.
Abs e glub.

8 03 2010
Wander Britto

Zé, ontem fui obrigado a trocar o jogo do meu Vasco pelo show do Guns N’ Roses… hoje vi que ambos eventos foram FODA, mas cada um de um jeito bem diferente… hehehe…

Eu já sabia que a coisa seria assim: o Vasco ganha do Boa Vista, deixa todo mundo puto, mas segue “100%” na Taça Rio.

O que ninguém espera é que a coisa seja assim:

Depois vem uma semi-final contra um florminese da vida, a gente perde, e vem alguém dizer que “o time não se encontrou e que todos estão abalados psicologicamente depois da derrota da Taça Guanaraba… que a torcida tem razão em protestar… blá blá blá…”.

Depois virá a Copa do Brasil, e um time do interior do Acre vai impor sua raça e teremos outro dircurso: “agora vamos focar 100% no campeonato brasileiro pra alcançar nosso objetivo que é nos classificar entre os 4 para chegar à Libertadores, já que na Copa do Brasil não deu…”

Convido os irmãos desse blog a comentar minhas previsões apocalíptico-nostradamianas: já não vimos essa história antes? Será que a coisa vai continuar assim? Será que o clube só vai espernear e se mover se voltarmos à Série B??? Estamos em março, não temos laterais, não temos uma zaga que inspire confiança e nem um treinador/técnico que tenha o time na mão. No ano passado tínhamos isso – gostem ou não.

E aí? Qual vai ser da diretoria? Estão satisfeitos? Será que vão ter que conclamar uma Jihad “A La” Palmeiras e enfiar a porrada em todo mundo pra alguém tomar uma providência ou ao menos dar uma satisfação que estão tentando mudar o lixo?

Espero que a coisa mude… e rápido…

MAS… independentemente de qualquer outra coisa, sou Sócio! Sou torcedor e sou Vasco!

Ao Vasco, TUDO!

Arriba!!!

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

Grande Wander, grande Guns, assisti o show deles no Rock in RIo II e foi foda, principalmente pelas gatas juvenis na platéia. Estava florido?
Cara, dentro do cenário atual acho que suas previsões fazem todo o sentido. Nada mais natural, com o futebol que estamos jogando, do que pensar que vamos sofrer estas tragédias até pelo nosso histórico recente, no caso do Carioca e do Brasileiro e no passado mais remoto para a Copa do Brasil. É quase como uma pule de dez anteciparmos que o Vasco vai se estrepar e concordo em gênero, número e grau com você.
Assim como a coisa mais normal do mundo era esperar uma vitória acachapante contra o Fogo e o girto de campeão. Lembro do meu post, no dia do fatídico jogo, acordei com a certeza da vitória, dividi essa certeza com os amigos daqui e logo veio o seu comentário pra confirmar que era aquele o dia de ser feliz. Tive tanta certeza naquele momento que seríamos campeões não só do primeiro turno, mas da porra toda, Libertadores, Brasileiro e Carioca. Acho que você também tava certo disso, meu chapa…
Então fico amarradão de novamente concordar pra cacete contigo, o bicho vai pegar, vamos ser rebaixados na Copa do Brasil (rsrsrsrsrs) e fudeu geral.
VASCO!!!!
Abração e glub.

8 03 2010
Lins Neto Areia Branca Rn

Que jogo feio hem Zé? nada de boa vista organizado, o vasco é que estar desorganizado.

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

Péssimo, meu amigo, péssimo.
Contra o urubu vai ser o céu ou o inferno.
Abs e glub.

9 03 2010
Wander Britto

Sei não, Zé…

Já tô começando a pensar que talvez o confronto com o mais nojento seja bom de qualquer jeito: ou eles tomam uma porrada… ou eles despirocam a gente e a cobra fuma pro lado da comissão técnica.

Quem sabe o caveirinha não voe???

Essa situação faz até o torcedor mais convicto pensar em coisas terríveis, como uma vitória pro lixo vir em boa hora… imagina só!!!

Se bem que… se tem uma hora boa pra perder… é agora! Pra final a gente vai… então… hehehe… vc me entendeu!

Vou torcer pro Vasco vencer, óbvio!
Se o Vasco perder, vou torcer pro Mancini voar!

Amém!!!

Ao VASCO, tudo!!!

Arriba!!!

11 03 2010
Zé do Pipo Jr

sei não, mas tô com pressentimento que urubu sai sem pena no Domingo.
Ao Vasco, tudo! Abs, aruba, arriba e glub!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: