Desgraça pouca é bobagem.

25 03 2010

Vasco perde tudo, inclusive a dignidade.

O jogo foi ridículo, Mancini é um beócilo frouxo e sem liderança e o time montado não correpondeu e está praticamente fora das finais.

Mas nada disso justifica que a torcida invada o vestiário para bater nos jogadores e muito menos tente agredir o Presidente Roberto Dinamite.

Essa é uma atitude baixa, suja e sobretudo covarde que não combina em nada com a tradição de nossa estandarte.

Os amigos que acompanham o blog conhecem a minha admição pelo ex-jogador e eterno ídolo que hoje preside o Vasco da Gama.

Admito o envolvimento emocional de quem nasceu em 72,  tem um pai Vascaíno fanático que também se chama Roberto e reconhece o Dinamite como o nosso principal defensor dos ataques da ave de rapina nos momentos mais difíceis de nossa história.

Mas idolatria à parte, minha posição será sempre a mesma independente de quem estiver ocupando a cadeira de mandatário da nação Bacalhau.

Porque quem acha que esse tipo de atitude resolve alguma coisa, não é apensas covarde, mas um completo imbecil.

Se estávamos desestruturados agora estamos em frangalhos.

E o sentimento que hoje não para de jeito nenhum a ponto de não me deixar dormir, é o sentimento de vergonha.

Vergonha do time de merda que temos, destes marginais que se passam por torcida e sobretudo do prato cheio que isso representa para os rivais que há 112 anos tentam nos destruir.

Anúncios

Acções

Information

10 responses

25 03 2010
Fabio Figueiredo

RIP, caveirinha.
A má-vontade dos jogadores nas últimas partidas era notória, o que me faz acreditar que alguma coisa ele aprontou com o grupo e o time queria derrubá-lo de qualquer maneira. O time não é dos sonhos, mas não é um lixo como a Flapress prega.Chega a ser nojento como colunistas do Grobo se referem ao Vasco,coisas como “time que tem Carlos Alberto não pode ser bom.” O time está na média dos demais (no Rio),e assim como eles, temos 3 ou 4 jogadores que são melhores e o resto mediano. Só é mal treinado,mal organizado. Para o brasileiro,precisamos de reforços, esse time não dá.

Os melhores nomes (Abel e Oswaldo cabeleira) são difíceis agora e entre as opções, tentaria o Tite, por eliminação,não porque gosto dele. O Celso Burroth já tivemos uma experiência em 2007, ficamos bem por algumas rodadas e depois chegamos a flertar com a zona de rabaixamento. O Mano Menezes se caísse seria uma boa também.

Vasco,acima de tudo. Valeu!

25 03 2010
Marcelo

O Mancini ja era, mas pelos boatos que vi na imprensa o cargo vai ficar entre o Titi, Leão e Celso Roth, esse ultimo me parece melhorzinho, pega timecos e os deixa competitivo fez isso ano passado no Atletico Mineiro e já fez no Vasco se não me engano em 2007 qdo chegamos a liderar o brasileiro por uma rodada, espero que o novo tecnico defina logo um bom esquema de jogo mate ou morra com ele pois o Mancini trocava a cada partida e por isso o time virou essa porcaria que vimos nos ultimos jogos, precisamos de jogadas ensaiadas como era na epoca do Lopes em 97 coisas inovadoras isso o Mancini não fez e já foi tarde.

25 03 2010
Zé do Pipo Jr

tb acho que o menos pior é o Celso Arroto, com certeza não seremos campeões, já que os times dele são os famosos balões japonezes, mas acho que nos mantemos na primeira sem muito sofrimento, para tentar ganhar no ano que vem, esse sinceramente acho que já foi pro brejo. Abs e glub.

25 03 2010
Salim

Amigos, não se preocupem, a culpa VAI SER SEMPRE DORICO !!!!!!!!!!!!! MAS ATÉ QUANDO ?? Uma coisa é o jogador, outra é o presidente, e ele, roberto dinamite, É FRACO como presidente, se o carioca está assim, imagina o Brasileiro, mas relaxem , a culpa é sempre Dorico ! Quem sabe ele traz o amigo-treinador de volta, o Tita, pra acabar de nos fuder !!!! Qual o próximo passo ? O bi-rebaixamento ? Tem que saber separar as coisas, amigos amigos, vasco a parte !!
Vamos ver no que dá, perspectivas ? As piores possível !

25 03 2010
Zé do Pipo Jr

Salim, na boa, não vi ninguém citar este nome ou responsabilizá-lo.
O que vc sugere como solução?
Abração e glub.

25 03 2010
Hatanne

Ow, cheguei a desejar a derrota só pra esse bosta desse pseudo-técnico cair. Pq se a gente ganhasse, ele ia ficar e ia continuar essa situação lamentável até sei lá quando…podendo nos prejudicar ainda mais (tipo, no Brasileiro).
Pq se lascar no Carioca, vá lá, menos mal. Mas se o cara entra Brasileiro afora e enterra o time logo no começo…pq assim, um time q não consegue ganhar DENTRO DE CASA de outro que tá praticamente rebaixado no Carioca…pode esperar O QUE???
E o pior, Flamerda tá bem na fita…olha o prato cheio sabe…nem revido mais às provocações…vou falar o quê???
Enfim, já vai tarde MESMO. Vamos esperar e ver se a gente resgata alguma coisa…pelo menos a garra e o espírito de equipe da época do Dorival, poxa. Casalberto recupera , Phillipe Coutinho se Deus quiser fica e Ramon volta a jogar…
E Dinamite, amigo, a gente gosta de vc. Mas cara, tem hora q ser CHEFE é ser CHEFE e não camarada, okay??
Enfim, vou parar pq senão o comentário fica maior que o post, rs.
CASACA!!!!!

25 03 2010
Zé do Pipo Jr

Valeu Hatanne, é isso aí, hora de não se despesperar, por mais difícil que seja, por isso importante esse apoio seu, do Wander, do Bacalhau.
Você tem razão, o Dinamite precisa ser mais chefe, a entrevista coletiva de ontem de madrugada demonstrou um abatimento que muito me preocupa.
Todos que tiverem sugestões do que fazer para melhorar, por favor, vamos focar o debate neste argumento, muita burrice a gente ficar se batendo e amaciando a carne para os rivais que se deliciam.
Ontem o meu visinho de porta soltou uma gargalhadas afeminadas no gol contra do Nilton. Tinha que ser tricolor e por isso é frouxo e não saiu para conversar comigo, mesmo depois de eu bater em sua porta e convidá-lo para um rápido bate papo.
Neste ponto o pó de arroz irrita ainda mais do que o urubu, porque além de abusados são frouxos e maricas.
Abs e glub.

25 03 2010
Bacalhau

Esse merda ja vai tarde, vai ficar desempregado por uns 4 anos. Infelizmente, o preço que pagamos foi muito caro e nao tem ninguem muito bom dando sopa. EU tentaria com todas as forças o Abel, mesmo que tivesse que colocar um interino ate o final desse estadual, que ja foi pro brejo. A falta de sequencia que o Mancini deu para jogadores como Souza e Leo Gago provavelmente irritou a todos, e acho que só a ruindade nao explica a atuação de ontem, pra mim todos jogaram de ma vontade e/ou de saco cheio daquele monte de merda esqueletico, treinador de time pequeno e BURRO como uma porta! Vai pra puta que te pariu, Mancini, e nunca mais volte, seu MERDA! Aruba! (sem dormir)

25 03 2010
Wander Britto

Corroboro tudo o que meu irmão Bacalhau falou e completo: esse caveirinha é um cafetão de puta em Copacabana! Caga-osso do caralho!!! O foda é que eu já tinha cantado essa pedra… mas a “aposta” nos valeu o Carioca.

Zé, vou aproveitar aqui pra te tranquilizar com relação a uma coisa: FODA-SE essa porra toda. O idiota não está mais do comando, os filhos da puta que tentaram agredir os jogadores e diretoria vão rodar (mais uma praga bacalhesca que eu tô rogando…) e a coisa só pode melhorar! Não pode ficar pior… o time nem é tão ruim, cara!!! Temos um elenco relativamente bom, que depende de uma mão forte e uma cabeça inteligente. QUE VENHA O ABEL!!! OU O OSWALDO! O Leão não… e Tite? PFFFFF….

Ao meu Vasco, TUDO!!!
Ao caveirinha, um enorme pau no cu!

Arriba, Aruba e Glub nessa porra!!!

25 03 2010
Zé do Pipo Jr

Amigo Wander, sensacional a forma como interage com os outros irmãos e principalmente as palavras de apoio.
Não fui trabalhar hj, estou triste como há muito não ficava mas vc nos trouxe de volta à raxão.
Pior do que está não dá, essa porra é Vasco e acima de tudo, abaixo de nada, o sentimento nunca vai parar.
Vou buscar uns momentos históricos bacanas pra botar no Memória Bacalhau e recobrar as energias.
Pra mim coloca o Gaucho e espera pelo Abel ou Mano Menezes, que está com os dias contados.
Forte abraço, arriba, aruba, glub e sobretudo, obrigado. Zé

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: