Muita calma nessa hora.

25 03 2010

Diretoria pretende anunciar substituto de Mancini ainda esta tarde. Roth, Tite e Leão são os mais cotados.

A era Mancini finalmente chegou ao fim, infelizmente de forma traumática.

Menos mal que o que estava em jogo era este Estadual ridículo.

Praticamente alijados da competição, temos sim o que lamentar, mas como tudo na vida, é importante ver o lado positivo.

Se entrássemos com essa caveira de burro no Brasileirão, fatalmente o sofrimento seria enorme.

Por isso é muito importante pensar muito antes de tomar a decisão definitiva de quem será o novo comandante Bacalhau.

Nenhum dos nomes especulados me empolga e acho que também não são os preferidos da Diretoria, mas sim aqueles que estão disponíveis.

Abel Braga é um nome de muito mais consenso, mas só estaria liberado em Maio.

Mano Menezes, pelo andar na carruagem, também não dura muito no Corinthians, acho que assim que for desclassificado da Libertadores, vai rodar.

São dois nomes muito mais fortes do que qualquer outro que foi anunciado.

Então que coloquemos o Gaúcho, dos Juniores ou o Jorge Luiz, que tem a confiança do Presidente para os dois jogos finais do turno.

E que fechemos com o novo treinador com a calma e cabeça fria que a situação merece.

Glub.

Atualizado

E a Diretoria seguiu as duas sugestões. Primeiro colocou o Jorge Luiz para treinar a equipe hoje e depois o substituiu pelo Gaúcho, que  comanda o time partir de amanhã e no clássico de Domingo.

Acho que é muito melhor dar uma chance ao ex-zagueiro e técnico dos Juniores que tem total identificação com o clube, enquanto procuramos com calma o novo comandante.

Glub.

Acções

Information

9 responses

30 03 2010
gansorj

comentando atrasado, celso routi pode ser uma boa, mas NAO QUERO LEÃO em nossa casa de maneira nenhuma. mau cARATER era tenico bom para fazer dobradinha na era do eurico miranda.

25 03 2010
vinicius

Mesmo nao gostando do leao acho que seria a melhor opcao!!!o roth deus me livre e o tite pode ser bom mas apostaria no leao ainda!!
ah e o oswaldo se nao me engano ja foi demitido do vasco e é muito mole!!tem que ser um cara duro pq o mancine era muito ruim mais pra mim a culpa é metade dele e a outra do time!!!pq perder pra esses times de 3 divisao e sacanagem.so podem estar de corpo mole!!
tinhamos tudo para ser campeoes esse ano ja que uma final seria contra o botafogo!!mais nao desisto nunca e ainda tenho esperanças!!!

27 03 2010
Zé do Pipo Jr

talvez nossa grande sorte tenha sido a derrota pro Botafogo, estaríamos nos arrastando como estamos mas com a vaga na final, achando que tudo estava bem.
Esse Estadual não vale nada, a não ser se preparar para o Brasileirão.
Já perdemos dois meses, agora precisa engrenar.
Abs e glub.

25 03 2010
Sandro

Se o Abel estará disponível a partir de maio, na minha opinião, ele se torna o melhor nome.

27 03 2010
Zé do Pipo Jr

Que assim seja, Sandro, que assim seja. Abs e glub.

25 03 2010
Lins Neto Areia Branca Rn

Gostaria de ver um técnico duro, de brigar com os arbitro, para evitar as sacanagem que vazem com o vasco, e que já tenha uma Experiência grande no futebol, estou falando de Emerson Leão.

27 03 2010
Zé do Pipo Jr

Fala Lins, não gosto muito do Leão não, acho ele muito vaidoso, prefiro o Xerifão Abel Braga. Abs e glub.

25 03 2010
Wander Britto

Velho, eu vou ficar MUITO puto se o Bob fechar com o Roth.
Prestem atenção no que eu escrevi aqui: eu vou ficar MUITO puto.
Só isso.

E que o Mancini se foda.

Arriba!

27 03 2010
Zé do Pipo Jr

Eu também, velho, mas acho que já estamos a salvo. Agora é torcer pro Gaúcho acertar e tapar o buraco até a chegada do Abelão. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

