Gaúcho arrumou o time.

26 03 2010

Treinador interino coloca Martinelli e Souza no lugar de Fernando e Leo Gago e Vasco vai a campo com o que tem de melhor.

Parece pouco, mas não é.

A entrada de Martinelli e Souza no lugar de Fernando e Leo Gago podem dar um novo padrão ao Vasco.

Tiago tem o estilo e porte do Mauro Galvão e sabe sair jogando com habilidade. Titi é vaca premiada como o Odvan e muito bom na antecipação. Se Nilton for eficiente na cobertura e Rafael Carioca estiver bem nos desarmes à frente da área (sua especialidade) e na distribuição do jogo (até agora, sua debilidade), a defesa estará garantida.

E com este quadrado funcionando, os laterais podem tranquilamente ir ao ataque, um de cada vez.

Se o Marcio Careca estiver em um dia omisso (como acontece), vamos de Granja, que não é um primor de competência, mas sempre parte pra dentro. 

Souza pela direita e Jefferson pela esquerda jogam juntos desde o começo pela primeira vez na temporada para garantir a ligação com o ataque, tabelar com os laterais e pelo Amor de Deus, também cobrí-los.

Coutinho flutua pelos dois flancos, tentando não afunilar para o meio, porque lá já estará Elton, enfiado entre os zagueiros, empurrando e chutando o que vê pela frente.

No banco, o Casalberto e o Coelho inspiram confiança. Eu completaria com Gian, Paulinho e Fumagalli.

Vou ao Maraca.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

4 responses

27 03 2010
vinicius

paraiba ja mostrou no flamengo que nao sabe jogar no ataque!!o iarley ja esta velho mas faz a funcao que no vasco nao tem,que é de um atacante de movimentacao!!
para mim o ricardo oliveira ou o araujo seriam boas opcoes mais sao muito caros tb!mais a diretoria tem que investir!o que esta fazendo com o dinheiro dos patrocinios pq nao gastou nada para trazer esses jogadores!

27 03 2010
Marco - Anubis Tattoo

Vô tumém!!!

27 03 2010
Alexandre

Não é brincadeira não, mas ainda tá faltando o Reizinho, um bom lateral direito e um matador de fato, será que é pedir muito a diretoria??? Não só temos que voltar a disutar títulos como passar a ghaná-los também! Abraços.

27 03 2010
Zé do Pipo Jr

Cara, com estas três peças que vc falou, mas de primeira qualidade mesmo, ficaríamos com o time pronto. No ataque pra mim é Iarley ou Paraíba. O que acha? Agora, não tenho idéia em quem focar pra lateral direita…. Abs e glub

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: