O freguês voltou, tchê.

28 03 2010

Vasco de Gaúcho joga com raça e atropela o Tricolor: 3×0.

O novo treinador mostrou que tem sorte quando herdou o time com o Fernando e o Leo Gago suspensos.

E que tem competência quando escolheu Tiago Martinelli e Souza para substituí-los.

O meio-campista foi bem e o zagueiro marcou o primeiro gol do Vasco na partida.


Também não dá pra dizer que a nova contusão do Jefferson tenha sido propriamente um azar, já que resultou na entrada precoce do cérebro do time, Carlos Alberto.

Com o capita em campo deitamos e rolamos, trucidando o timinho.

O camisa (e que bela camisa) 19 foi decisivo para a vitória, participando ativamente do segundo e terceiro gols.

Que foram marcados respectivamente por Dodô e Fagner, jogadores que também começaram no banco.

Uma vitória maiúscula, que teve a participação decisiva do novo treinador da equipe, o Vascaíno Gaúcho, que além de fazer tudo certo, mostrou também que é pé quente.

Com a ajuda do bem nojento, que fez de tudo para entregar o jogo ao América, mas não conseguiu, estamos de novo tranquilos para chegar às finais.

Fosse eu o interino, agora manteria o time que terminou a partida até o final do Campeonato.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

16 responses

30 03 2010
Fabio Figueiredo

Pedro Bial:-Hoje é dia de paredão no Big Brother…
-Cadê a torcida do Serginho?
-E agora, a torcida do Dicesar?
-Agora, as duas juntas!!!
galera:
-Nenseeee! Nenseee!

29 03 2010
Dani Vascaína

IUHHHUUUUU!!

Alô freguesia! Nada como ganhar desses tricoletas mariquinhas e fugitivos da terceirona!!!!

iuhhuuuu!!!
rumo ao título!
SV pra todos!!!!!!!

29 03 2010
Zé do Pipo Jr

O tricolor sempre foi uma mãe (pra não fazer outra analogia mais chula :-)) para os Vascaínos. E o goleirinho ainda levou por entre as pernas. Ahahaha. Bj e glub

29 03 2010
Wander Britto

O sangue faz a diferença… outro dia desses escrevi sobre isso. Fiz até uma comparação meio desagradável – mas bem realista – com o cenário mulambo.
Na apresentação dos jogadores do Vasco, se viu um monte de gente com cara de bunda e sem saber muito bem o que tava acontecendo… daí veio aquela sessão de discursos prontos, enlatados… “vamos dar 110% pelo time e fazer o que o professor mandar blá blá blá…” e o rito padrão estava feito!
Já no cenário do mais nojento, a coisa foi um pouco mais gay… mais emo. Os últimos dois reforços do bando, que depois receberam a alcunha de “império do amor à cachaça”, chegaram com outro espírito. O que fez a diferença foi ver os cidadãos chorarem emocionados pelo fato de vestir a camisa de seu clube do coração e afirmar que assim estão realizando um sonho (fica aqui a nota de que gosto não se discute, mesmo sendo algo tão deplorável).
Tudo bem que temos CA19 e o Ramonzinho, que foram adotados pelo clube e estão no coração da torcida… mas o meu ponto aqui é demonstrar, diante do exposto, uma coisa maravilhosa que aconteceu: temos um treinador de sangue! O cara é vascaíno e pensa no clube e pelo clube. A coisa da emoção e do coração que nos faltava está acontecendo. Foi bonito de ver a entrevista do Gaúcho dizendo que é funcionário do Vasco e que está aqui pra ajudar o Vasco. Nada daquele mesmo discurso enlatado que falei, do sujeito que chega pra trabalhar numa “casa nova” e promete afinco pra fazer a torcida feliz e honrar seus compromissos… blá blá blá.
Desejo sorte ao Gaúcho e, pensando bem, o sucesso dele como treinador vai garantir coisas maravilhosas pro clube. Algumas delas:

1) O sucesso do Gaúcho vai significar que o Vasco conseguiu seus melhores RESULTADOS. Que o caveirinha e seu planejamento se fodam.

2) O Vasco vai economizar uma boa grana com salário de treinador. Creio que o Abelão trará ótimos resultados ao Vasco, mas… se a prata da casa corresponder, melhor pros cofres do clube!

3) A imagem do cara vascaíno que quer vencer pelo clube vale mais que 1.000 preleções! Não existe fator mais motivacional e nem melhor recado pros “Dodôs” da vida, que estão cagando e andando pro clube! Duvido que o dopadinho fizesse aquela merda toda no jogo contra o mais nojento se o técnico fosse vascaíno!

Enfim… espero sinceramente que as coisas se ajustem e que os títulos venham! E que venha o Pernambuco! E a 3ª camisa? Lindíssima!!! Vai ficar mais linda quando custar um pouco menos!

Ao Vasco, TUDO!!!

Arriba!!!

29 03 2010
Zé do Pipo Jr

É isso aí, grande Wander.
O Gaúcho também me animou e muito, humilde, sincero, simples, motivador e devoto do Vascão.
Espero que fique até a chegada do Abelão e que permaneça no clube até o final de seus dias.
Na sessão memória bacalhau tem uma foto do time campeão de juniores de 71 com nosso treinador e nosso presidente muito jovens.
Abs, arriba, aruba e glub!

29 03 2010
gansorj

ze e demais irmãos vascainos, reparem na foto acima, a do meio, Ca19 comemorando vibrando e a cara de bunda mal lavada do viaDODO, pqp não da para aguentar esse verme em nossa casa. nao tem perdao parqa o que ele fez na final com o bostafogo e no jogo contra o imperio mulambo.

sem mais

29 03 2010
Zé do Pipo Jr

acho que devemos dar uma chance final para ele. ontem conseguiu uma expulsao e fez o gol em uma boa arancada. Se fizer o mesmo contra o urubu, renasce para o futebol, apesar de ser de fato um sujeito escroto. Abs e glub.

30 03 2010
gansorj

irmãozinho, o VIAdodo nao tem concerto, ira sumir, sempre no momento que nao pode, finais – comoem todos os clubes em que jogou – deus te ouça mas eu nao levo fe nesse dodopado. eu defendi o dodopado quando de sua contratação, mas me arrependo severamente, assim como me arrependi de apoiar o Waguinho mansinho.

29 03 2010
Hatanne

Apesar de a vitória se dever a diversos fatores, como a mudança do técnico e a maior força de vontade de toda a equipe, umas coisa ficou clara: Casalberto carrega o time nas costas.
Cara, não machuca mais não, por favorrrrrrrrrr!!!!
O time é OUTRO com ele!!!!
O Flamerda jogou tão mal como contra o Vasco, mas acabou ganhando novamente. O Vasco jogou tão bem como contra o Flamerda, só que dessa vez o Dodô viu aonde estava o gol.
Um suspiro de alívio e o Fluminense virando, definitivamente, freguês.
Ai coisa boa é ver o VASCO ganharrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29 03 2010
Zé do Pipo Jr

Carlos Alberto é o chefe! Abs e glub.

29 03 2010
Sandro

Olá!

Por falar em aturar, vocês também perceberam que o citado canal de PPV, ontem só mostrava o time rival? Mostraram a corrente deles no túnel duas vezes (no início do jogo e no intervalo), no intervalo só mostravam muito mais a torcida deles. Fosse outro time eu já não estranharia tanto.
Felizmente com a bola rolando, eles não poderiam fazer nada contrário ao Vasco.

Apesar do pé descalibrado, vale destacar a jogada do P. Coutinho contra os dois marcadores adversários, o primeiro nem conseguiu participar do lance e o segundo, no desespero, quase marca contra da intermediária.

29 03 2010
Zé do Pipo Jr

Ridículo, até agora não sei se naquela defezaça em que o Prass quase quebrou a perna do tricoleta, se a bicha estava impedida ou não. Acho que estava e por isso não repetiram… Abs e glub.

29 03 2010
Fabio Figueiredo

Fala Zé! Depois do jogo de ontem, ficou claro que os jogadores estavam de corpo mole,doidos para derrubar o falecido Mancini. E não é que ontem eles correram mais? Ontem marcaram direito, fora os habituais sustos que o Titi nos dá, o time estava mais organizado em campo e a prova disso é que fizemos menos falta do que de costume. Um time bem postado não faz tantas faltas como vínhamos fazendo.

Nada contra o Jéferson,até acho que ele tem um bom passe,mas como é azarado! É capaz de se contundir subindo as escadas do vestiário… Mas de fato, o CA19 mesmo fora de forma,vindo de contusão,faz diferença. E se o Coutinho tivesse o pé mais bem calibrado,poderia ter sido de mais.

Duro é aturar esses palhaços do PFC dizendo que o resultado foi dilatado demais.

Valeu! O Gaúcho mereceu essa vitória…tem sangue bacalhau!

abraço.

29 03 2010
Zé do Pipo Jr

É isso aí, Fabio, nada como o timinho para fazer as coisas voltarem a ser como eram.
Com o urubu na semi e o foguim ou fluzim nos dois jogos finais, vamos com força!
Abs e glub.

29 03 2010
andres

Dem uma olhada na cara do viaDODO, o CA 19 comemorando o gol e ele com cara de bunda mau lavada num fogao e com po de aroz no nariz. rsrsrsrsrsr

29 03 2010
Zé do Pipo Jr

podicrê. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: