Valeu o sofrimento.

4 04 2010

VASCO VENCE O DUQUE DE CAXIAS POR 4X3 E GARANTE O SEU LUGAR NAS SEMI-FINAIS.

O time fluiu muito bem do meio para frente, criando boas triangulações e inúmeras chances de gol.

Jogando dessa forma, chegamos a abrir 3×1 (de virada), mas deixamos o adversário empatar, primeiro em um gol de falta com precisão inacreditável e depois em um contra ataque que encontrou uma verdadeira avenida no lado esquerdo da defesa do Vasco.

Nesta altura a partida já estava 10×10, sendo que do lado do Vasco a expulsão do Nilton foi injusta e tira do jogador da semi-final.

Com o jogo aberto, Dodô e Elton foram os destaques, mostrando rapidez nas trocas de passe e marcando três dos quatro gols da equipe.

Coutinho dessa vez foi coadjuvante e concentrou seu jogo pela esquerda, com bons overlaps com Marcio Careca, que  foi bem no apoio mas muito mal na marcação.

Como Gian também não esteve bem, as poucas chances do adversário foram criadas por ali.

Do outro lado Fagner marcou um golaço sensacional na hora certa (logo após o gol do Caxias na falha de Fernando Prass) e Martinelli mostrou segurança, calma e categoria. Não sai mais do time.

Souza melhorou um pouco de rendimento mas ainda não foi o jogador que nos acostumamos a aplaudir.

Leo Gago fez bons desarmes, tentou de fora da área, conseguiu um ótimo passe para o voleio de Elton no segundo gol e foi disparado o melhor dos volantes.

O treinador Gaúcho foi bem mais uma vez, aproveitando as paradas técnicas e o intervalo para melhorar o rendimento do time e mexendo corretamente, reforçando a defesa na hora certa.

E assim com muita luta, garra e determinação o Vascão mostrou sua força e não deixou a vaca ir pro brejo. 


Estamos nas semis, rumo ao título e o primeiro adversário é o urubu.

Já estou salivando…

Glub.

Anúncios

Acções

Information

4 responses

5 04 2010
Wander Britto

Sobre o sofrimento… uma coisa que está mais que evidente é a falta de paciência do elenco com o “jogador” chamado Márcio Careca.

No jogo contra a flor, o Casalberto deu uma esculhambada no sujeito. Ontem foi dia do Prass diluir seu veneno pro lado do calvo burro…

O problema é que nós não podemos nos dar ao luxo de ter um meio-jogador. Do que adianta ter um lateral com características de volante (dos muito ruins)? O sujeito não acerta um cruzamento nas raríssimas vezes que ele resolve subir ao ataque pela lateral, e o pior: ele não tem habilidade pra permanecer muito tempo com a posse de bola quando resolve se meter no meio de campo. Lateral que sabe marcar mas não sabe atacar tem que disputar campeonato de várzea, e não jogar no Vasco!!!

Muita gente elogia o sujeito pelo seu “poder de marcação”. Vou te falar… é a mesma coisa de imaginar um atacante especialista em cabeceio que tem 1.45m… só se for pra fazer gol de peixinho todo jogo!

O Márcio Careca é incompetente, burro e sem talento. Ele deixa qualquer um puto da vida quando tenta atabalhoadamente se infiltrar no ataque pelo meio ou quanto consegue correr com a bola até a linha de fundo e tocar a pelota rasteira pro goleiro.

O Élder Granja deu sinais de vida nas últimas apresentações – principalmente no jogo contra a flor, onde ele marcou direitinho e colocou uma bola na cabeça do Élton (que matou com a orelha e mandou pro fundo da rede). Em seu lugar entrou o Fágner que… enfim… é o titular disparado!

Já o Careca… ele merece uma temporada na colônia de férias do Vasco pra trabalhar mais os fundamentos. Creio que ele aprender a correr com a bola, a acertar um passe e a fazer a leitura do jogo, posicionamento em campo etc. ele possa vir a ser um candidato a vaga de reserva do Ramon.

E tenho dito! Pau no cu desse Careca filho de uma puta.

Ele fode meu humor…

Ao VASCO, TUDO!!!!

Arriba nessa porra!

5 04 2010
José Augusto

Pouco importa neste momento quem joga, quem é o técnico, derrotas vexaminosas ou coisa que o valha.

Que a grandeza do Vasco, a camisa do Vasco (não a casula) e a história de tradição e conquistas do Vasco se façam presentes, a partir de agora.

O Vasco é o time da virada! O Vasco é o time do amor!

FONTE: http://www.casaca.com.br/home/2010/03/29/vasco-a-cinco-jogos-do-titulo/

Abraço!

S.V.
/+/

5 04 2010
Hatanne

“E assim com muita luta, garra e determinação o Vascão mostrou sua força e não deixou a vaca ir pro brejo. ”
É assim que era no fim do ano passado e é assim que tem que ser! Com o Mancini havíamos perdido esse espírito…
Gaúcho mudou a cara do time e os jogadores estão jogando com raça e honrando a camisa.
Prass tem nos dados uns sustos…pelamordedeus Fernando, vc não!
E vamo lá…pegar a urubuzada na semi…sem deixar de acreditar!!!

4 04 2010
Maria

Fala galera, blz?
Que jogao de hj hein?! E que sufuco…eu achei q esse juiz tava querendo é prejudicar o Vasco, aposto que ele é flamenguista! hahahahaha
Brincadeiras a parte, Vasco jogou ate bem…perdemos muitos gols, mais valeu o sofrimento. Agora é ir com tudo pra cima do urubu.

Deixaram a gente chegar, agora aguenta!
Saudaçoes vascainas.
Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: