É esse!

11 04 2010

Glub.

Anúncios

Acções

Information

18 responses

13 04 2010
Lins Neto

Quando vi a cara desse marginal no inicio do jogo, percebi logo que era mais um membro da quadrilha que desorganiza esse estadual.

12 04 2010
Fabio

Foda, é revoltante. Esse monopólio da maldita tem que acabar. Antigamente a Band passava o estadual e ninguém se interessava pela Copa do Brasil. Aos poucos eles foram tomando conta e hoje mandam no futebol brasileiro.

Como o Marcos não viu a roubalheira? Foi escandalosa, acintosa. No lance do gol mal anulado do Vasco, o zagueiro do time imundo já estava caindo de maduro antes da bola chegar. O penalti do Leo mulambo nao seria dado em lugar nenhum do mundo. O élton ia ficar na cara do gol e deam impedimento. O jogador imundo com nome de equipe do Rubinho pé-de-chinelo estica o braço e coloca a mão na bola, na frente do soprador de apito e na frente daquele assistente pastel que fica na linha de fundos. O soprador de apito faz o sinal de negativo e ainda ri, diante da reclamação do time do Vasco. É tudo tendencioso sim, por parte da imprensa, da comissão de arbitragem e na justiça desportiva. Foi-se o tempo que o Vasco tinha alguém competente defendendo o clube nos bastidores.

Basta!

13 04 2010
Marco - Anubis Tattoo Studio

Perdão, caro amigo Fábio. Vi a clamorosa mão somente em casa, quando cheguei e vi o vídeo tape. Lá de onde eu estava (cadeiras azuis, embaixo das cabines de rádio), não dava para ver é nada. Desculpe-me. Poderia realmente ter sido mais claro no meu comentário.

Abraxx!!!

12 04 2010
Dani Vascaína

“Quer saber? Eu particularmente não esquento mais a cabeça com um campeonato comprado e menos ainda com uma rede nefasta de tv que sempre faz reportagens com viés rubronegro. Foda-se essa porra toda. Hoje eu quero ler uma manchete sobre o assassinato de um juiz de futebol…”

É isso aí. ontem tbm assisti no canal bandeirantes…menos pior.
Campeonatozinho de várzea mequetrefe, cheio de ladrões, bandidos, imprensazinha marrom…
o meu dinheiro esses bandidos não levam não!!!!!!

fuck esses enganadores!

venha a copa do brasil e o campeonato de verdade!

12 04 2010
Zé do Pipo Jr

concordo com você, perdeu toda a graça e é uma vergonha ter um campeonato comandado pela Rede Globo desta forma. Bj e glub

12 04 2010
Wander Britto

Só pra ilustrar, alguns comentários da imprensa esportiva que existe além da flapress:

Notícias da ESPN Brasil:

“ Na Taça Rio, o apito também funcionou às mil maravilhas. Na eliminação do Fluminense, só Péricles Bassols Cortez não viu o impedimento de Herrera no terceiro gol do Botafogo. E na vitória do Flamengo, João Batista de Arruda decretou a morte do Vasco com a marcação de um pênalti absurdo. Resta saber agora para que lado os bons ventos do apito amigo irão sobrar na decisão entre rubro-negros e botafoguenses.”

“Leonardo Moura se atirou de forma espetacular na disputa normal com Márcio Careca transformada em penalidade máxima por Arruda. Alguém dirá que o lateral do Vasco coloca o braço nas costas do flamenguista. Sim, mas não com força para derrubá-lo tão cinematograficamente.”

Notícia da REDETV Esportes:

“João Batista Arruda marcou um pênalti duvidoso sobre Leonardo Moura, que resultou no segundo gol do Flamengo, e no segundo tempo fez vista grossa para um lance muito mais claro, em que Willians interceptou a bola dentro da área com o braço, para evitar finalização do zagueiro Thiago Martelli, autor do gol vascaíno ainda na primeira etapa. Pênalti claro que Arruda não assinalou, apesar do protesto contundente dos jogadores do Vasco.”

Só a flapress viu o pênalti no Leo Moura. Ridículo!

Ô Zé, vamos começar uma campanha HOJE pra toda a torcida que lê este blog assistir os jogos do VASCO pela BAND©. Vamo retaliar esses filhos da puta da flapress de qualquer jeito! Quarta tem transmissão do jogo do VASCO pela copa do Brasil.

Arriba!!!

12 04 2010
Zé do Pipo Jr

Mandei um manifesto pro Supervasco, espero que publiquem, hoje é um dos dias mais putos da minha vida, malditos urubus e maldita rede globo. Abs, arriba e glub.

12 04 2010
Marco - Anubis Tattoo Studio

Amigos , estou tão puto quanto todos vcs. Estava no Maracanã e vi (ou melhor, não vi) a roubalheira. Porém, penso que não devemos nos comportar como os cachorros e ficar com o chororô aberto. Muito menos acho que devemos cobrir o soprador de apito de cacete ou boicotar a Vênus Platinada. Nada disso funciona. O que devemos fazer, isso sim, é usar as armas e meios que temos para deixar o Vasco maior do que a vida. Cada um de nós deve entrar ardentemente na campanha do Vasco É Meu conseguirmos logo 100.000 sócios adimplentes para o clube. Ora, é claro que eu não quero dividir a piscina do parque aquático com um monte de gente! O que eu quero é um clube forte, com caixa para poder investir e não ficar dependente de cotas de televisão para pagar suas contas e salários de funcionários. A nossa independência da Globo passa por aí.
Eu estou cansado. Cansado dessa discussão inútil sobre Dinamite, Eurico e quetais. Cansado de ver a nossa torcida perder tempo e energia com discussões inúteis; de vê-la brigando com a torcida dos mulambos na av. Brasil só para ver qual é a torcida mais macha. Cansado de ver a torcida cantando que “odeia o Flamengo”. Pow, vamos cantar o Vasco! Chega de pensar pequeno! Já dizia o filósofo: falem mal, mais falem de mim!
Pensem nisso: está na hora de sermos realmente GRANDES. Grandes principalmente no pensamento e no modo de agir.
Se você já é sócio, como eu, muito bem! Se não o é, fique!

“Para que o mal vença, basta que os homens de bem não façam nada.”
Benjamin Franklin

Saudações Vascaínas. Agora e Sempre.

Marco, tatuador vascaíno, triste por hoje, feliz pela vida inteira.

12 04 2010
Zé do Pipo Jr

É isso aí, Marcão, com cabeça fria e a paciência do tatuador de mão cheia que és, estas são as coisas certas a se fazer.
Mas eu ainda estou em transe e quero arrancar a cabeça de alguem.
Abs e glub.

12 04 2010
Wander Britto

Marcão, me desculpe… mas em determinadas circunstâncias é necessária a força para que ocorra a mudança.

Eu poderia expressar meu ponto de vista de várias formas, utilizando um discurso mais ponderado como o seu, mas… às vezes não resta muito mais pra fazer.

Eu queria mesmo é juntar toda essa filhadaputada que tá fudendo o Vasco e queimar todos eles num container. Ahhh… em tempos de CPI e adjacências, seria um sonho ver uma investigação da Polícia Federal sobre uma “suposta” máfia nos campeonatos estaduais e veículos de imprensa. Tenho CERTEZA ABSOLUTA que muito dirigente de clube, juiz, diretor de jornalismo… muita dessa gente ia pular da cadeira! Quem sabe um dia, né?

Quanto ao que vc diz sobre fazer a parte de vascaíno, sou 100% a favor! Já escrevi aqui sobre isso.

Um grande abraço e sucesso!

Sou o Wander Britto
Sócio Geral insc. # 8329

Arriba!!!

12 04 2010
Wander Britto

O foda é que eu apostei e ganhei ontem. Apostei que ia ter pênalti roubado ou expulsão nada a ver. Ganhei. Vou doar a minha caixa de cerveja pro primeiro macumbeiro que aparecer. Quero recorrer às forças ocultas pra tentar fuder com a vida desse escroto desgraçado desse “juiz” filho de puta.

Outra coisa: ontem eu assisti o jogo pela BAND© e foi bem mais agradável do que ouvir o monte de merda que a FLAPRESS fala durante as transmissões dos jogos do Vasco. O lance da penalidade capital foi mostrada várias vezes durante a partida e NINGUÉM viu a porra do pênalti. Depois vi os comentários na REDETV© e chamaram o lance de “pênalti mandrake”.

Mais tarde eu chego no quarto da minha irmã, ela tá assistindo o fantástico. Adivinha quem foi A ÚNICA REDE DE TELEVISÃO que viu essa porra dessa falta dentro da área???

Quer saber? Eu particularmente não esquento mais a cabeça com um campeonato comprado e menos ainda com uma rede nefasta de tv que sempre faz reportagens com viés rubronegro. Foda-se essa porra toda. Hoje eu quero ler uma manchete sobre o assassinato de um juiz de futebol…

12 04 2010
Zé do Pipo Jr

por mim a gente não disputa mais essa merda de estadual. não enquanto estes merdas estiverem lá. Abs e glub

12 04 2010
Camilo

Eu parei!!!
Vou começar a campanha:
“Estadual com time juvenil e torcida zero”
Chega de palhaçada. Vamos deixar eles serem campeões sozinhos…
abraço

12 04 2010
Zé do Pipo Jr

Excelente ideia, e ainda podemos colocar o time para excurcionar na Asia ou EUA e ganhar uma boa grana enquanto os outros são roubados aqui. Abs e glub.

12 04 2010
BACALHAU

Malditos! Nos trataram como time pequeno ontem! o gol mal anulado do Elton, o impedimento mal marcado que resultaria em gol no rebote do bruno, o penalty inventado contra nós e 2 penaltys nao marcados a nosso favor, um do Angelim no Elton pouco antes desse clamoroso do williams. Placar moral Vasco 5×1!!!!!!!!!!!
O botafogo que se cuide! Ah eu to MUITO puto, e o Roberto ainda vai votar hoje no Kleber Mafioso Leite! Eu quero matar esse maldito juiz e mandar a flapress pra puta que pariu cambada de fila da puta. Ah eu to muito puto hoje! Aruba!

12 04 2010
Zé do Pipo Jr

Procura saber que é o urubu mór aí da tua empresa e manda ele pra casa do caralho hoje! Abs e glub.

11 04 2010
Daniel

seu Fiadapu…
toma cuidado ao andar na rua seu ladrão…

12 04 2010
Zé do Pipo Jr

Uh, vai morrer.
Ladrão safado.
Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: