Aleluia.

13 04 2010

RECORD VAI TENTAR QUEBRAR O MONOPÓLIO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

Sergio Hilinsky, coordenador de Esportes da Rede Record, disse nesta terça-feira (13) que a eleição de Fabio Koff para Presidência do Clube dos 13 será benéfica aos interesses do esporte no país.

– A partir de agora a Record tem total interesse na briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Nosso papel como emissora é contribuir para o fim do monopólio das transmissões esportivas no Brasil. Mas para isso precisamos ter certeza absoluta de que a disputa pelos direitos não será um “jogo de cartas marcadas”, como aconteceu outras vezes. Somos a favor da total transparência.

A emissora já detém os direitos exclusivos dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2010 e dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

O pensamento é aproveitar toda a estrutura que será montada para estes dois eventos e extender sua atuação no esporte mais popular do país.

Como o monopólio atual se encerra em 2011, entende-se a falta de pudor do fim de semana.

Este ano é de fato a última chance que o urubu tem na vida de ter tetra.

Fogo!

Glub.

Anúncios

Acções

Information

3 responses

11 02 2011
wando barbosa araujo

wamos juntos acabarem com essa merda da tv globo e o monopolio

14 04 2010
Wander Britto

Essa foi uma das melhores notícias dos últimos tempos! Já venho falando sobre essa merda da flapress há muito tempo! Sempre que possível vejo os jogos pela BAND!

Quando a putaria do monopólio acabar, teremos sossego… eles vão baixar a bola e daí será a nossa vez! Quero só ver como será quando a torcida de SP, MG, do SUL e Nordeste puderem escolher!!! Hoje a flapress caga na cabeça de todo mundo em detrimento de um campeonato de várzea do caralho.

Eita que vai ser bom!!! \m/

Arriba!!!

14 04 2010
Fabio

Tem que acabar mesmo com esse monopólio nocivo, essa rede maldita dá as cartas no futebol, manipula informações, determina horário de jogos,etc. Todos os últimos títulos estaduais vencidos pela mulambada são contestáveis, sempre com uma mãozinha amiga e com a conivência da imprensa,que torce descaradamente e faz vista grossa aos erros absurdos.

Em algumas ligas na Europa os jogos são negociados jogo a jogo e não há direito exclusivo de uma determinada rede de tv. Se não me engano, em Portugal e Espanha acontece assim.

Valeu! Fora Flaglobo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: