Assim fica difícil.

29 04 2010

Um volante e um lateral que parecem desconhecer a dificuldade histórica de jogar contra o Vitória no Barradão e brincam na hora errada.

Um goleiro que faz uma defesa sensacional, mas rebate a bola pra dentro da pequena área no lado oposto ao seu.

Um técnico que tira os poucos jogadores que podem resolver e coloca renegados da barca que, ao que parece, vai zarpar mais cedo com ele na popa.

Aí vem o mesmo imbecil do primeiro parágrafo e me faz um gol contra demonstrando uma falta de recurso de dar ódio.

Fizemos de tudo para entregar o jogo ao Vitória e conseguimos.

Agora quero ver aguentar a pressão na quarta-feira.

 

Até acho que vamos nos classificar e como o Gaúcho tá no Vasco há quarenta anos, espero que se recorde da semi contra o Sport em 2008 e coloque a turma pra treinar penaltis.

Principalmente o Fernando Prass, que até hoje não agarrou um sequer.

E é o retrato de um time que infelizmente na hora H, sempre tem nos decepcionado.

Tudo está perdido?

Não.

Mas assim, fica difícil.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

18 responses

1 05 2010
Lins Neto - Areia Branca RN

É Zé, tá meio difícil ser vascaino nos ultimos anos, só servimos de gozações para os outros, aqui no RN, me lembro há uns anos atrais, não se via torcedores de times paulista aqui, hoje, o numero de garotos que trocem para times paulista é de assustar, e isso se dar a títulos, esse jejum de seis anos que nós temos, nem um carioca se quer, a gestão anterior, tudo isso nos tem trazido um grande prejuízo, tomara que isso passe logo e bons ventos soprem para nossa caravela.

4 05 2010
Zé do Pipo Jr

o Vasco precisa voltar o ser o Vasco, sem dúvida, meu caro Lins, e o momento é de crise aguda.
Não é a primeira, não será a última, as acho que é a mais grave.
Mas juntos, como erguemos São Januário, vamos elevar o Vasco de volta ao seu devido lugar.
Mas tá difícil.
Abração e glub

29 04 2010
Bacalhau

Estou novamente muito puto. Nosso time tem peidado quando tem que resolver.
Perder pra um time que tava sem varios titulares, tomando gol daquele renato com cara de emaconhado que ja esteve na colina, e sem fazer gol em uma defesa liderada pelo Vilson é inaceitável!
O Fernando Pras falha sempre quando NAO PODE falhar.
O Fagner definitivamente é bichado e o Granja tem um cerebro só comparável com o do Maricá.
Pensar que deixamos de pegar o Somalia, que arrebentou no fogo, pra pegar essas 2 invenções do Caetano, o rafael carioca e o paulinho, sendo que o primeiro sempre que faz gracinha na hora errada dá merda.
O Coutinho sumiu depois da saída do Mancini.
O Dodo é um ex-jogador em atividade.
O CA sozinho nao vai resolver.
O Gaucho é limitadíssimo.
Esse brasileirao vai ser mais um sofrimento…
Aruba!

30 04 2010
Zé do Pipo Jr

O Somália é o cara que precisava pra motivar a galera a correr. Cadê o paralítico do Jefferson? Cade o sequelado do Caique? O Fagner provavelmente não tem um dente na boca e aquela merda é dentadura, só isso explica os músculos em frangalhos aos vinte poucos anos. O Roberto não entende da parte jurídica e da parte médica e o problema é que quem está lá também não. O Fernando Prass perdeu minha confiança, está lembrando muito o desgraçado do Regis aquele que fazia uma defesa espetacular com o pequeno detalhe que agarrava a bola quando ela já estava dentro do gol. Repito que devemos batizar o gatorade do Dodô e caguetar pra FIFA que foi visto cheirando maconha no vestiário. E pensando sem o coração em forma de cruz, nosso time só tem uns cinco (no máximo) jogadores de primeira, o resto é baba. Abs e glub.

29 04 2010
Marcelo

Até quando vamos ter que aturar essa defesa ridicula? Elder Granja por favor, pede pra sair e o Fagner que só vive machucado? assim não dá mais, a paciencia acabou. mas vou dar a dica pro Gaucho, se usarmos a bola aerea podemos chegar lá pois a defesa do Vitoria assim como a nossa é uma desgraça e se o CA fosse um pouco melhor cabeceador teriamos feito dois ou tres ontem, mas se o Gaucho continuar com tres volantes cabeça de bagre e com o Coutinho em má fase não vamos passar pelo Vitoria.

30 04 2010
Zé do Pipo Jr

Concordo que a defesa deles é fraca e que se forçarmos eles peidam, agora com a nossa defesa vai ser muito difícil de não tomar gol, aí vamos precisar ganhar por diferença de três…. Acho muito difícil, mas o Vasco é capaz de tudo, para o bem e para o mal. Vamos que sai um gol no início, algum deles é expulso, enfim, no futebol acontece de tudo. Mas otimista não dá pra ficar não. Abs e glub.

29 04 2010
Fabio

E não tem o que se esperar pra semana que vem. Sofremos para ganhar do J. Malucceli,um time de 20a divisão,que dirá fazer 2 ou 3 gols no Vitória,que é outra baranga,diga-se de passagem? O panorama não vai mudar. Com esse time sem tática, sem sangue e um monte de gente que joga de sacanagem, sem treinador e esse marasmo da diretoria, 2a divisão à vista! Esses caras estão de brincadeira com o clube e a torcida, não é sério, não aprendem a lição. Já foi Tita, Renato Gaúcho e o resultado sabemos. Treinador não ganha jogo, mas perde. Um time feio como do ano passado,mas bem arrumado,jogou de igual para igual os clássicos e a Copa do Brasil.

30 04 2010
Zé do Pipo Jr

Também estou muito receoso mas se Deus quiser o Abel vem, traz com ele o Sobis e a gente sai dessa. Sonhar não custa nada e atualmente é a única coisa que dá pra fazer sem perder a paciência. Abs e glub.

29 04 2010
Lobo do mar

Quem poderia imaginar que seria mais barato manter o Dorival do que aturar, com todo respeito, o interino Gaúcho. Será que a experiência com Tita e Renato Gaúcho não foi suficiente?
Abre o olho Dinamite, porque a minha paciência acabou. A culpa agora é de quem?

30 04 2010
Zé do Pipo Jr

Pois é, lobo, a situação tá difícil e precisamos de técnico urgente, não adianta nada o Caetano sair contratando de novo e depois o treinador não se identificar com o elenco. O Dinamite é o responsável pelo mal momento do time, mas não pela falência do Vasco ou pelo barril de pólvora que se tornou a nossa torcida carente como nunca. Mas independente disso, sem um mínimo de apoio a coisa só vai piorar. Abs e glub.

29 04 2010
Fabio

Esse cara não tem a menos condição de treinar o Vasco. Como assim o Vasco teve uma atuação tranquila? Em que mundo ele estava ontem?Tranquila foi para o Vitória. Fora a vitória contra o fluminense,estamos jogando tão mal ou pior que antes. Não dá, Gaúcho não pode treinar o Vasco e talvez daí se explique a falta de títulos e revelações escassas dos juniores. O cara pode ser gente boa, vascaíno, mas eu também sou,mas nem por isso me habilita a ser treinador. O Vasco joga uma vez por semana,treina, não joga nada e regride a olhos vistos! E o pior,o cara acha que dominamos o jogo! Tocar bola para os lados não é dominar o jogo e o Souza não pode ser reserva nesse meio campo. Esse Rafael Carioca veio fazer turismo,não joga nada,é uma enganação,tá de sacanagem! Antes do gol eu já estava xingando ele e o Granja fdp por brincarem na defesa. Deu no que deu. O Coutinho sem as duas pernas é melhor que aquele Robinho paraguaio. Faltou colocar Pimpão…O cara só troca 6 por meia-dúzia e não tira os 3 cabeças de bagre do time. Vai tomar um coro de burro e não sabe porque. O time é um bando de peladeiros! Minha paciência acabou ontem!

29 04 2010
Wander Britto

Fabão, eu quero sangue! Pra situação atual, não adianta mais conversar, fazer promessa e discurso cívico sobre o que é ser vascaíno. Esses caras têm que sangrar pra a coisa acontecer! Jihad Bacalhau!!!

Hoje eu amanheci MUITO Bin Laden, cara.

Arriba no cu desses filhos da puta!

30 04 2010
Zé do Pipo Jr

Ahahaha, calma Wander, nessas horas o melhor é descontar a ira num mulambento. lembra que em 2008 perdemos o Moraes e provavelmente a vaga na elite depois de uma invasão dessas. Sem falar que as hienas estão rindo à toa, doidas pra voltar pra sua carniça que não querem largar de jeito nenhum. Abs e glub.

30 04 2010
Zé do Pipo Jr

Não tem mesmo, além de tudo não é nada ousado, até a mula do Rogério Lorenço deu o seu toque pessoal nos mulambos colocando o tal do Romulo. O Gaúcho não mudou em nada o time do Mancini, só fez anular o Coutinho que agora fica preso na esquerda com obrigações táticas e ainda coloca o Souza no banco. Por pior que o time esteja, reso pra ele não mexer, porque aí só vem cagada. O jogo contra o Corinthians ele quase entregou. Robinho, Dodô e Magno são brincadeira, este último podia ser dublê de Hollywood para filmes sobre futebol, tem toda a pinta que joga mas não joga NADA. Até gosto do Carioca, mas com certeza não deve ser um bom custo benefício já que é muito burocrárico, apesar de talentoso. A paciência de muita gente acabou ontem, eu ainda não decidi se vou ou não na quarta porque pra ir pra xingar eu prefiro ficar em casa. Abs e glub.

29 04 2010
Wander Britto

Ontem foi o fim da picada pra mim. As duas desgraças, respectivamente Rafael Carioca e Élder Granja, merecem tomar porrada de alguma alma nobre aí do Rio. Esse é o exemplo clássico do indivíduo que é displicente porque não respeita o clube. Eles estão pouco se fudendo pro VASCO e querem mais é fazer a parte deles, que é cumprir seus contratos e ganhar $$$.

Pra mim chega! Tá na hora de partir pra ignorância e dar porrada mesmo! A gente tem que convocar a “Jihad Bacalhau”!!! Juntar uns 200 caras, invadir o treino e dar porrada!!! VAI TOMAR NO CU, BANDO DE FILHO DA PUTA!!!

30 04 2010
Zé do Pipo Jr

O Carioca eu até acho que é bom jogador, não erra passes e tem classe apesar de burocrático. o problema é que parece que não conhece o cidadão cheio de penas que joga à sua direita. Com cinco mninutos de jogo o Granjá já tinha deixado duas bolas se perderem pela linha lateral. isso deve irritar inclusive quem passou a bola, se não me engano o Casalberto em uma e o Gago na outra. Aliás taí uma coisa que o Gaguinho não faz de jeito nenhum: acertar um passe. Ele me lembra muito o Andrade que chutava muito bem mas era um dos jogadores mais nulos que já vi na vida, não marca, não desarma e não passa. TIrando isso, só sobra o chute mesmo. Mas acho que patir pra porradaria só vai fazer a vaca ir pro brejo mais rápido, os jogadores merecem, mas o Vasco não. Abs e glub.

29 04 2010
vinicius

ae assim eu paro de ver jogos do vasco!nao da mais aquela velha historia que estamos juntos ate o final!!o roberto esta de sacanagem ao deixar o gaucho como tecnico!!!o cara consegue ser pior que o mancine!!deixou leo gago jogar quase o jogo todo,carlos alberto joga de costas para o gol adversario,tem garra tudo bem mais na posicao dele precisamos um cara que resolva,que chute de fora da area,puxe contra ataques!!!ele so toca de lado!!o maior problema do vasco nao é nem a zaga,mais sim o ataque que nao tem como segurar abolapq elton esta sozinho na frente!e nao tem jogadores para puxar contra ataques!
a verdade tem que ser dita com esse time é melhor que perca logo para que no brasileiro contrate jogadores bons!!

30 04 2010
Zé do Pipo Jr

não podemos desistir do Vasco, senão aí a coisa desanda de vez, mas confesso que está dando nos nervos. que sirva pra chegar à conclusão que precisamos de técnico e que sem uns 3 jogadores de qualidade inquestionável o ano será de sofrimento completo. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: