Quando acabar o maluco sou eu.

3 05 2010

Ao que parece, Gaúcho tomou um pilequinho e quis mandar tudo pro ar.

Entrou numa de horror e escalou Magno e Dedé como solução para vencer o Vitória por três gols de diferença.

Todo mundo sabe que o  primeiro é ouro de tolo e o segundo, de dolo (o Casalberto que o diga), menos o nosso bravo comandante.

Realmente espero estar errado e saliento que gosto muito da pessoa do nosso treinador que tem forte identificação e história de serviços prestados ao nosso clube.

Tem que ficar lá para sempre.

Mas definitivamente não com a responsabilidade do time principal.

Porque assim dessa maneira, o Vasco não aguenta.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

9 responses

5 05 2010
Bacalhau

só falta agora esse maluco colocar o pimpão e o geovani maranhão! o time de hoje ta parecendo o exército de brancaleoni! impressionante como nos momentos de dificuldade o Vasco consegue ir a campo ainda mais fragilizado. Isso me lembra o verme do Valdir Papel!
Vamos torcer como sempre, mas sinceramente se passarmos de fase será um aborto. To de saco cheio! Basta!
Aruba!

5 05 2010
Wander Britto

Ótima colocação, Bacalhau… se conseguirmos a PROEZA de vencer o time da macumba e passar pra próxima fase, será na base do aborto, ou no mínimo parto com fórceps. Daí os nossos problemas vão acabar e o campeonato vai estar “em aberto”! Só teremos que enfrentar um dos seguintes times: Grêmio (campeão gaúcho), Palmeiras (o mais “fraco”), Atlético Mineiro (campeão mineiro) e Santos (campeão paulista). A flor (minense) eu nem conto pq eles vão rodar.

Imagina o Dedé tendo que encarar o Tardelli ou o Neymar… às vezes eu penso que é melhor evitar essa humilhação… mas… sou Vasco sempre e vou torcer nessa porra.

Mesmo assim, ainda acho que uma voadora no peito do R. Carioca e uma cotovelada no olho do Granja seriam muito bem vindas.

Jihad Bacalhau! Arriba!!!

5 05 2010
Felipe

Cara eu achei o cicinho do santo andre um bom lateral cara… ja que o fagner joga 1 jogo sim e 2 nao seria uma boa contratação!

4 05 2010
Marcelo

Tomara que a gente queime a lingua, mas esse Gaucho tá afundando ainda mais a Caravela esgualepada, Dede e magno? será? vai que os homi acabam com o jogo, mas tem tudo para ser o inicio de mais um naufragio..

4 05 2010
Zé do Pipo Jr

incrível, né Marcelo, nada está tão ruim que não possa piorar, amanhã só se os Deuses do futebol nos ajudarem. abs e glub.

4 05 2010
roni

vem ai a nova versao do filme de aloisio na temporada passada no vasco. ze roberto.
o jogador só vai poder ter condições de jogo em meio de agosto´e o contrato vai só ate o final do ano….
já vi esse filme antes

4 05 2010
Zé do Pipo Jr

também acho, ainda mais esse cara que é cachaceiro, parado não vai prestar. por mim pegava meio time do Santo André, até o tal do Branquinho e o Abel Braga, pelo amor de Deus e só depois do treinador definido partiria para contratações mais ousadas Abs e glub.

4 05 2010
Wander Britto

Sem muitos comentários a não ser… PUTA QUE PARIU.

Aposto que tudo isso não passa de uma piada de mal gosto… e tomara que eu queime a língua, pq na última quarta eu garanti que o Vasco deveria dar foco total no brasileiro, já que a Copa do Brasil fora pro brejo. E o nosso primeiro desafio no brasileiro é logo contra o Galo, do Luxa! Caralho…

Ainda dá tempo pra Jihad Bacalhau… a mágoa é grande….

Arriba.

4 05 2010
Zé do Pipo Jr

Todos nós tamos querendo queimar a língua, porque o que ele fez não faz sentido. O Magno mostrou que não presta nos 15 minutos que jogou na final contra o Botafogo. O Dedê, entre outras no recretaivo em que aleijou o CA. O cara quer dizer que fez mudança radical e caga ainda mais o time. Irmãos, oremos… Abs, glub e arriba pra cima dos baianu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: