Vamos virar, Vascôôôôôôôô!

5 05 2010

Glub.

Anúncios

Acções

Information

2 responses

5 05 2010
HCLF

Existem momentos na História do CRVG em que aquelas partículas presentes no DNA dos Vascaínos se manifestam. Trata-se de substância inominada, que ao entrar no campo magnético de outras milhares de partículas similares e de milhões de cruzes vermelhas agem criando uma coisa inexplicável: a Virada.

Mais que uma virada no futebol, causada por um placar adverso, a Virada é algo para além da física, da química, do óbvio, do palpável. É em momentos de descrédito, tensão, tristeza e dúvida, que tais substâncias resolvem, como por capricho, dar o ar da graça. E a Virada vem para mudar o rumo do futebol, da cultura, da humanidade.

É a História. Nada mais que o Destino Manifesto para a vanguarda da inabalável Armadura Vascaína.

É hoje, irmãos de Cruz. Não tem para ningúem.
É a hora da Virada.

Milhões pelo Brasil enviarão, mesmo que involuntariamente, a estranha energia que povoa o Sangue do Vascaíno. E diante d’uma confluência tão poderosa, jogadores – meros humanos – não terão nada o que fazer, nem os do Vasco, nem os do Vitória. Serão meros instrumentos do Cosmos da Virada, O jogo se desenhará para Ela, a estranha Energia, que caprichosamente fará o que quizer, situando impiedosamente o Vasco em seu devido lugar.

Vejam, irmãos.

Vasco, obrigado por existir.
Eu te amo.

5 05 2010
Fabio

Virar? Só de lado, do 1o para o 2o tempo… Se a gente tivesse pelo menos um desses da foto eu acreditava… fomos felizes, há 10 anos.

Tomara que calem a minha boca, mas se a atuação de hoje for bizarra vou chegar em casa rouco de tanto xingar,estou saturado. Estão tratando o Vasco como se fosse Bonsucesso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: