Mar revolto.

24 05 2010

Vasco perde na Ressacada e tem apenas 1 ponto em 3 rodadas.

O Vasco deu muito azar em Santa Catarina.

Azar de ter em campo um desgraçado como o Nilton que mais uma vez entregou um jogo que poderíamos ter vencido.

Qual será o tamanho do cérebro deste rapaz?

O time começou bem, Coutinho voava baixo e o gol era questão de tempo.

Aí veio a chuva, a ridícula pixotada, o tento do adversário e uma lamentável incapacidade de reagir da equipe.

Roth foi infeliz nas alterações, Phillipe sumiu e Rafael Coelho apareceu.

Aliás, se me permitem, o que é Rafael Coelho?

Quando parecia que íamos reagir veio o segundo gol no contra ataque e seis pontos foram pelo ralo -> esse time do Avaí é tão ruim que é sério candidato ao rebaixamento.

É isso. Me recuso a tecer mais comentários em um jogo em que Dedé foi o melhor jogador do Vasco.

Não pode.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

26 responses

26 05 2010
Eddie

Está maluco volta Eurico??????????????????
O Dinamite é fraco mas o Eurico é pior!!!!

É inacreditável como não há um meio termo no vasco capaz de ser presidente…

Basta o Dinamite tomar medidas ruins que logo querem que o pior de todos volte!!!

26 05 2010
Salim

Respondi lá em baixo ! Há, mais uma coisa, o eurico era o pior sim, quando ele montou o time da libertadores e do brasileiro ele era o pior sim…!

26 05 2010
Eddie

Ele mantou aquele time e fez uma dpivida impagável!!!

Com o dinheiro que o bank of America colocou dava para ter montado 1000 times!! Era para o vasco ser a maior potëncia do mundo!!!
Mas náo…. preferimos investir no projeto olimpico…

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

O Bank of America demitiu todos os Diretores que participaram da transação. Glub.

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

Esse time era do Calçada filhão, o Eurico é um gênio do futebol, o cara que mais entende do negócio que eu ja vi na minha vida. Mas não pode ter a última assinatura nunca porque em 10 anos ele faliu o clube que era o único no Brasil atuando com superavit. Perdemos uns 50 milhões em jogadores de graça ou praticamente, Juninho, Pedrinho, Felipe…Botti, João Carlos… lembra não? Abs e glub.

26 05 2010
Salim

O time do calçada foi o de 92, 93 e 94, o de 97 pra cá foi o Eurico que montou até porquê o calçada tava velho demais e todo mundo achava que ele era fantoche do Eurico porquê ele quase não aparecia, lógico, o Eurico respeitava e respeita ele demais, até pela própria briga da década de 80 que o Calçada saiu por cima, enfim….acho que ele deveria ter parado em 2000, ele sairia por cima, mas infelizmente, o poder subiu a cabeça e pagamos inclusive o preço pela “brincadeira” ( escudo do sbt ) com a Globo em 2000 mesmo, atitude essa que o próprio Eurico admitiu que prejudicou o Vasco e ele mesmo, sendo perseguido e tal…acho que foi a única coisa que ele se arrependeu nesses anos de Vasco…também pudera né ? Mas que nós sacaniamos, isso sacaniamos a Globo, não ganhamos nada com isso, perdemos, mas que ninguém esperava, isso é verdade !

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

Retroceder nunca, render-se jamais. Glub.

26 05 2010
Salim

Quinta-feira, quem vai ? Já preparei minha bandeira, meu isordil e a minha mão para socar bastante a parede vendo pela TV, vai ser uma guerra, mas se deus quiser, vencida por nós…..!

25 05 2010
Henrique Rosa

Bacalhaus.

Boa noite.

Li os comentários, e cheguei a uma conclusão: quem ainda não é sócio, precisa se torner o quanto antes.

É a melhor maneira de ajudar o clube, tanto em termos financeiros, pelo aporte de capital que pode ser gerado a curto prazo, quanto em termos político-administrativos. Assim poderemos ver nossos anseios serem mais palpáveis, já que hj qq desejo que a torcida tem parece coisa de outro mundo de tão distante que é.

Salim, tb fiquei com a mão luxada, acho que foi no mesmo lance, quando o Rafa”!#@$$$ Coelho mandou o rebote do goleiro na trave. Mas discordo de vc quando pede o retorno de Eurico. Também moro fora do Rio, mas mesmo assim me orgulho de fazer parte dos 12 mil sócios em dia no programa “O Vasco é meu”.

Fabio, torcer pelo Vasco não cansa, não, tenho certeza de que vc falou isso de cabeça quente. Não pode cansar, esse time glorioso que é o nosso, esse time que é o verdadeiro TIME DA VIRADA, apesar de tantos imitarem nossa música, que é o primeiro a aceitar negros, enfim, que é motivo de orgulho de todos nós. Não cansa e não podemos nos cansar, nem de apoiar durante os jogos, nem de fazer parte do dia-a-dia do clube.

Zé do Pipo Jr., Salim, Fabio, Wander Brito, Hatianne, enfim, todos, grande abraço, sejam sócios (não sei se ainda não são) e tentem angariar mais sócios. Eu tento por aqui. Acho que tentam tb.

Saudações vasacaínas. Henrique Rosa.

25 05 2010
Túlio

Acompanho o blog sempre, apesar de este ser meu primeiro post.

Também sou vascaino daqueles que ficam tristes ao ver uma derrota do time. Ainda mais agora, nesses tempos tão difíceis, onde cada derrota tem o peso de 20, onde cada gol sofrido vale muito mais e cada tento marcado vale muito menos.

Quando o Roberto manifestou interesse em presidir o Clube, eu torci. Claro, fiquei apenas na torcida pois, mesmo sendo um vascaíno interessado, moro em MG. Depois, veio a briga na justiça. Acompanhei tudo, torcendo muito, para que o Roberto vencesse.

E venceu. Naquele dia, peguei camisa do Vasco que eu havia comprado há mais de um ano e meio, e a vesti, descumprindo a promessa de que só a vestiria quando o Clube ganhasse algum título.

Aí veio o rebaixamento. Aceitei, torci, acreditei até o último minuto. Mas não deu. Apoiei, cantei o hino.

Em 2009 assisti a todos os jogos do Vasco na série B. Deixei de fazer um monte de coisas aos sábados pra assistir aos jogos. Mas não me arrependo.

Veio o programa “O Vasco é Meu”. Resolvi que era a hora de colaborar. Estava pagando, feliz da vida. E pronto, tudo o que caminhava bem, foi por água abaixo. E agora, então, expresso minha tristeza com o não pagamento das mensalidades. Cansei. Chega uma hora em que precisamos demonstrar que estamos insatisfeitos. Seja uma atitude pequena ou grande, é necessário demonstrar a insatisfação.

Roberto Dinamite, que eu esperei se transformar em presidente por todo esse tempo, está fazendo isso: me fazendo crer que eu sou um vascaíno que não liga mais. É o típico “O Sentimento Parou”. E se ainda não parou, está parando. Está a 10 km/h, se tanto.

Para os senhores terem ideia, o Vasco Júnior está jogando em minha cidade. Moro num prédio em frente ao campo, e do terraço consigo ver o campo inteiro. Ontem o time jogou (0 x 0 com o Bahia), e eu não tive o trabalho, ou o prazer, ou o desprazer, sei lá, de subir para ver os garotos em campo.

Simplesmente, não sei o que faço.
Tocer e rezar acho que já não adianta mais.
De um lado Roberto, e do outro, Eurico. Nem temos pra onde correr.

25 05 2010
Edson Luiz -

Será que o Roth não enxerga que esse Nilton, é pior jogador do Vasco de todos os tempos. Tem que melhorar ,muito pra ser ruim. esse cara é muito grosso , eu jogo mais que esse cara. Se essa desgraça é titular no Vasco, me deixem treinar apenas por cinco minutos e verão que jogo muito mais que essa peste.

25 05 2010
Edson Luiz - Juara MT

Será que o Roth não enxerga que esse Nilton, é pior jogador do Vasco de todos os tempos. Tem que melhorar ,muito pra ser ruim. esse cara é muito grosso , eu jogo mais que esse cara. Se essa desgraça é titular no Vasco, me deixem treinar apenas por cinco minutos e verão que jogo muito mais que essa peste.

25 05 2010
Edson Luiz - Juara MT

Cara, esse Nilton vai nos botar denovo na serie b. manda esse cara embora urgente. fora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraçafora Nilton, fora Desgraça

25 05 2010
Fabio

Gostei do seu comentário Wander. Eu não sou Roberto nem Eurico,eu sou Vasco. E com esses grupos xiitas que coexistem hoje no Vasco, só vai nos levar para baixo. E o pior: não surge uma alternativa aos dois. Eu vejo o Roberto abandonado,sozinho. O pessoal da chapa dele (Luso,Olavo) não dão as caras e outros viraram a casaca,literalmente. Em dois anos pouco mudou e continuamos sem patrocinador na pratica. E assim fazemos aliança com o capeta (empresários) e temos que aturar as babas do Charles Milk no time. Não sei os detalhes do contrato com a Eletrobrás,mas nao seria possivel uma rescisão sem prejuizos? Hoje a imagem do clube não é mais aquela truculenta de outrora e um parceiro do mundo privado talvez nao fosse missaõ impossivel. O que emputece muita gente é a morosidade do presidente,que quando acordar será tarde.

Por isso acho que o melhor presidente de todos foi o Calçada. Travou uma guerra com o Eurico e seu grupo nos anos 80 e mesmo assim conseguiu unir as forças e fazer do Vasco uma potencia,destruida pelo Eurico nos anos ’00.

25 05 2010
Zé do Pipo Jr

Falou e disse. Glub.

25 05 2010
SidVasco

Esse time é uma vergonha. Acreditamos nas promessas do Dinamite da famosa “fila de investidores” e de um time competitivo que brigará por títulos. Caímos na esperança de voltarmos como um Vasco de verdade. Só que agora o jogador de referência, o craque, é o Dodô. O que faz o Pimpão nesse elenco? O departamento médico que fica com o Jefferson e Fagner sem jogar a anos. O CA que joga um jogo e fica 10 de fora? Estamos na terceira rodada com a certeza de que vamos cair fácil. Novamente vamos ter que montar um time durante a competição. Novamente!!
E a desculpa do $$$ da quota de TV já que voltamos? O $$$ da Eletrobrás? O $$$ do Alex Texeira, Kardec? Foram pro bolso do Carlos Leite?
Para que pagar o sócio-torcedor? Nelson Rocha pedindo para os torcedores famosos doarem $??? Cunhado, filho e sobrinho do Dinamite ganhando 15 mil? Aquele advogado que o eurico chamava de “perfumadinho” que ganhava ou ganha 50 mil????
A culpa ainda é do eurico Roberto????????????????

25 05 2010
FABIO

O Washington está sem espaço no Sao Paulo e logo logo alguém vai pegar o cara. Esse Coelho é pior que Nilson e Serginho juntos e esse Dodô é uma praga. Custa caro e não tem sangue. Esse Nílton sofre de grave diarreia mental. Dêem um sumiço nele,internem ele no departamento médico do Vasco,que ele nunca mais sai de lá.

Torcer pelo Vasco cansa e a única alegria que temos é o vexame da mulambada na libertadores. Salim, vou mais além: FOOORA EURICO! FOOORA DINAMITE!

25 05 2010
Wander Britto

Fábio,

Eu sou administrador e me revolto sempre que vejo esses administradores de armazém cuidando de um clube.

Fica evidente a falta de profissionalismo e de “tato gerencial” da maioria dos mandatários que já passaram pelo clube. Incluo aí o nosso “amigo” Eurico Miranda e também agora o fraquíssimo Roberto Dinamite.

Eu penso que ambos prestaram serviços grandiosos ao clube e o defendem com paixão. Muito podemos falar do Eurico, mas são pouco caras que demonstraram tanto amor pelo clube quanto ele. O Dinamite é o nosso maior ídolo do futebol, maior artilheiro e campeão do Vasco. Nunca defendeu nenhum outro grande time carioca e tem sua reputação inabalável como o exemplar jogador de futebol que foi.

Agora… falando em business…

Ambos foram péssimos administradores. O Eurico é uma sumidade na arte da política. Peitou a Globo/Flapress e os caras não conseguiram derrubar ele. Mas acumulou uma dívida homérica durante os seus mandatos. Não administrou o clube com a devida responsabilidade, mas com o sangue e com o coração. Isso é fato. Só que sangue e coração não pagam as contas.

Já o nosso ídolo-mor deve ter o sangue e coração, mas não transmite isso a ninguém. Nunca se rendeu à truculência de outrora, mas… parece que não se incomoda nunca com a situação pífia e vergonhosa do clube. E pra piorar, mantém as contas do clube como se anotasse tudo numa caderneta pra pagar o “fiado” no fim do mês. Querendo ou não, apenas manteve o trabalho lamentável da gestão passada.

E por final, tanto o presente quanto o passado travam uma luta de puro ódio, onde a resultante das batalhas pela vaidade e ego são as derrotas, a vergonha e a falta de esperança que o time vive. Vivemos hoje uma era de extremismo, onde a grandeza do Club de Regatas Vasco da Gama ficou em segundo plano para dar lugar às picuinhas dos nossos supostos benfeitores.

E cá estamos nós, torcedores, assistindo tudo de camarote: a queda irreversível do clube como um todo, e mais uma página que precisa ser virada – e rápido – para podermos sair dessa situação catastrófica.

A única solução para o Vasco, que eu consigo enxergar, é limar do comando do Clube todo e qualquer resquício desse ranço absurdo que existe hoje entre os sócios e torcedores, que é um reflexo do que ocorre na direção do Vasco. Que saiam os Euriquistas e os Robertistas e que venha um vascaíno simples, humilde e competente pra botar tudo nos eixos.

É isso o que eu penso.

Ao Vasco, TUDO!
Arriba!!!

25 05 2010
Zé do Pipo Jr

Wander, mais uma vez perfeito em seus comentrio. Enquanto o urubu j articula a diviso de cargos entre oposio e situao para unificar as correntes, a gente continua se esbofeteando mesmo dois anos aps as eleies. Porra, at o Lula fez as concesses que fez pelo simples fato de saber que de outra forma seria impossvel governar. Todos colocam o ideal, amor pelo seu clube ou pas antes dos interesses pessoais, menos os nossos dirigentes. Mas Vasco sempre, Arriba, Aruba e glub e temos que continuar empurrarrando no muque esse trem desgovernado. E sem peidar. Abs e glub.

25 05 2010
Zé do Pipo Jr

Fala Fabio, seu comentrio faz mais sentido do que o do Salim, mas a pergunta QUEM ESTARIA DENTRO? Eis o dilema, eu particularmente prefiro seguir adiante mesmo que em um caminho que se mostra repleto de obstculos e tortuoso do que andar para trs e pegar uma via cheio de atalhos que sabemos que no levam a lugar nenhum. Abs e glub.

25 05 2010
Hatanne

Olha, concordo com tudo q vc falou Salim.
PORRA, vamo ter q cair de novo?? Gente, mais um ano de sofrimento, meu Deus do céu…
Qto tempo tem q o Vasco tá MEDÍOCRE? Comemorar título de série B é humilhante sabe…e é isso que a gente comemorou nos últimos 10 anos!
A verdade é que a gestão do Dinamite nos faz sentir saudade da época do Eurico. Não basta ser vascaíno sabe…olha o Gaúcho…é mto bonito, mto emocionante…mas não tá levando a gente a lugar nenhum!!!!!!!!!
Tô tendo que aguentar zuação de tudo q é lado sem poder faalr nada…vou falar o q?? Do passado?? Eu que sempre critiquei a mulambada por só viver de passado…
É duro viu…

25 05 2010
Zé do Pipo Jr

concordo que a Diretoria est decepcionando, mas precisamos evoluir e no retroceder. abs e glub.

25 05 2010
Salim

Há, só mais uma coisa, foda-se o que vão pensar de mim, niguém aqui é mais Vasco que eu: VOLTA EURICOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!

25 05 2010
Zé do Pipo Jr

Peida no, Salim, no tem nem dois anos que voc queria a morte do cidado e j quer voltar correndo pra ele? Explica a. Abs e glub.

25 05 2010
Salim

Esse time do Vasco me deve uma mão luxada, machuquei socando a parede depois do gol perdido daquele senhor, soquei a parede para não socar a TV, é sério, é nessas horas que eu agradeço a deus por não estar em São Januário e ter a chance de invadir o campo e agredir um fdp desse, o comentarista do pfc ainda me solta essa: ” Ele deve estar com problemas psicológicos”, PORRA, PROBLEMAS TENHO EU DE AINDA PERDER TEMPO VENDO ESSAS BOSTAS QUE ESTÃO VESTINDO A CAMISA DO VASCO, sério, vocês que estão no Rio, PELO AMOR DE DEUS, DÊEM UMA PORRADA NO NILTON POR MIM, não aguento mais tanto sofrimento, esse presidente de merda, esse técnico que arrota, esse rafael coelho, esse nilton….esse “novo” vasco está me envelhecendo 10 anos a cada jogo….sei lá…..alguma coisa tem que acontecer, urgente, atitude firme, mandar embora, alguma coisa, pq meus amigos, se cairmos de novo, eu nao sei o que vou fazer….é isso….ta mt dificil…
abs
sl

26 05 2010
Salim

Medidas ruins ?????????????????????????????????????? Jogar a gente na segunda divisão, ´pegando um time na oitava colocação, desmantelar todo o dp de futebol e contratar amiguinhos pelo dobro do preço são ótimas medidas né ??? Explico sim: Essas pessoas que estão hoje no clube prometeram uma coisa e em 2 anos, nada fizeram ou pior, fizeram sim, enfraqueceram o clube , NOS JOGARAM NA SEGUNDA DIVISÃO ( Falem o que falar, o roberto foi o culpado, ele pegou o time que chegou numa semi de copa do brasil, na oitava colocação do brasileiro na sétima rodada e passou 20 rodadas na zona do rebaixamento, isso alguém contesta ? Acho que não, e a culpa nunca foi dele, tadinho, um pobre coitado ) além de estar totalmente perdido, e se mostra TOTALMENTE DESPREPARDO PARA O CARGO QUE OCUPA, o que ele fez de bom ???? Perguntaram pra ele se ele iria pintar acima das cabines de rádio o título da série B e ele disse: “Porquê não, qual o problema?” !!! Nenhum né ??? O que me irrita é a PASSIVIDADE, A FALTA DE ATITUDE, DE COLOCAR O PAU NA MESA E literamente, SOCAR A PAREDE DE RAIVA, DE SE MOSTRAR FROUXO E FRACO, neguinho sacaneia, brinca com o clube, como no caso da arbitragem e NADA É FEITO !!!!!! Mais um exemplo: Eu não sou católico, MAS O VASCO SIM, e PORRA, eu respeito as tradições do clube que há 40 anos não abre na sexta-feira santa, mas o que faz o querido presidente? Desrespeita as nossas tradições, incluindo aquela camisa escrota da Champ´s e o faz o Vasco treinar na sexta-feira santa, ou seja, ou ele é idiota ou desconhece totalmente o clube que preside, lógico, o Eurico era o “mal”, o cruel, o impiedoso, na época da eleição votei no Roberto sim, acreditei nele sim e execrei o Eurico como 100% dos vascaínos fizeram, mas hoje me arrependo profundamente, e isso que coloquei acima, das atitudes dele como presidente ( ou falta delas ) não copiei e colei do CASACA que sempre foram uns merdas pra mim, mas foi algo amplamente divulgado, eu posso mudar de opinião a medida que os fatos surgem e as verdades, e a verdade é que: Roberto Dinamite não estava preparado para presidir o Vasco ! Alguém discorda ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: