Autoflagelação.

25 05 2010

Torcida invade o treino para tentar agredir jogadores e Presidente acha isso normal.

Hoje foi um dia deplorável

Cerca de 30 torcedores invadiram o campo e partiram para cima dos jogadores.

Se o segurança do clube não tivesse intervido, Elder Granja e Elton teriam sido agredidos.

Celso Roth assistiu a tudo à distância com ar incrédulo.

Depois de 20 minutos de conversa dentro de campo, olho no olho e dedo na cara, os valentões sairam de campo sem serem perturbados e circularam em São Januário pertubando quem tentava assistir o treino de forma pacífica.

Roberto Dinamite chegou depois da situação contornada e disse que esse tipo de coisa é normal, dentro do limite do respeito.

Roberto, me desculpe, mas isso não é normal não.

Quem ama o Vasco, quem quer o bem do Vasco e sobretudo quem tem miolos na cabeça não pode ter uma atitude como essa.

Atacar os jogadores em seu local de trabalho, ameaçando sua integridade física em um momento em que os nervos já estão à flor da pele não é só covardia. É muita burrice.

Inclusive porque vimos esse filme no ano passado quando perdemos o Moraes e já sabemos que é filme B.

Glub.

Atualizado.

Rodrigo Caetano, desesperançoso, saiu de São Januário com todas as suas coisas debaixo do braço dizendo que não volta. 

Aí sim, fudeu tudo.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

25 responses

27 05 2010
andres

de virada! 3×2 ja e um começo

29 05 2010
Zé do Pipo Jr

que seja a primeira de muitas. abs e glub.

26 05 2010
Alexandre

Esses merdas que invadiram o campo tão de sacanagem!! Como o amigo aí disse, eles não são sócios, não ajudam o clube em nada($$$) e ainda fazem essa baderna toda com o pessoal errado! Cara, tem que chegar no Dinamite e falar com ele. É ele quem dá a palavra final sobre as contratações!!!!
Pelo AMOR de DEUS, deixem o Caetano trabalhar!!! Sem ele estamos literalmente fudidos! É o único com credibilidade nessa porra toda!
Abs.

26 05 2010
Edson Luiz

QUERO O MEU VASCO DE VOLTA

26 05 2010
Salim

É só entrar no site do casaca ( infelizmente, mas a foto e os vídeos estão lá…) e constatar, mas essa não foi a primeira vez não….!

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

Taí uma leitura que não recomendo. Abs e glub.

26 05 2010
Salim

Agora, um comentário mais calmo e reflexivo: Eleições de 2011, se continuar a coisa do jeito que está e o Roberto perder, todos perdemos, pois ele foi uma esperança muito grande, será uma derrota de todos nós, mas se tiver que vir, que venha…
abs
salim

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

Esse é o ponto Salim, pior do que não sairmos do lugar, patinando como estamos, é andar para trás depois de tanta luta para conquistarmos a liberdade. Precisamos de alternativas novas. Abs e glub.

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

Eu também mas o Calçada já tá muito velho. Abs e glub.

26 05 2010
Edson Luiz

Não gente , eu não acredito que o Roberto vestiu vermelho e preto e foi em São Januário. Se ele fez isso cara……. olha…já estou chegando no limite com esse cara…..Se eu to na Colina nessa hora teria tirado satisfação com ele. vai toma no cu dele, porra…

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

foi muito vacilo mesmo e o mais incrível é que ninguém deu o toque nele, tudo bem que não deveria nem ter roupa vermelha no armário mas o cara tem uma porrada de acessor, diretor, vp e ninguém dá o toque? Felizmente as imagens registradas não mostram o momento com muitos detalhes, é uma imagem pra esquecer. Abs e glub.

26 05 2010
Salim

Pessoal, calma, a culpa é DORICO !!!!! Usar vermelho e preto é para o bem do futebol carioca, O FUTEBOL CARIOCA QUE SE FODA, PORRA !!!!!! O florminense quis nos banir do futebol naquele episódio do W.O, o urubu nem se fala, só riem da gente, E O QUE O BABACA DO PRESIDENTE FAZ ????? ACHA QUE COLOCAR GENTE COMO O RENATO MAURÍCIO PRADO DENTRO DE S.J É O FUTURO, É A DEMOCRACIA, ENFIA A DEMOCRACIA NO RABO, DINAMITE !!!!!!!!!!! TOME VERGONHA NA MERDA DA CARA E NUNCA MAIS USE VERMELHO E MUITO MENOS VERMELHO E PRETO SEU FDP !!!!! Volto a repetir, nada contra o JOGADOR DINAMITE, e sim contra o PRESIDENTE DINAMITE, pra ficar bem claro….e ninguém tem sangue de barata mesmo não, se a diretoria não dá suporte, mete o dedo e faz merda, mete o pé mesmo, depois quem fica queimado é ele ( R. Caetano ), e depois querem trazer Juninho, Abel Braga….meu deus……..quanta ilusão…!!!!

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

Salim, vamos concentrar no Vasco e esquecer essa porra de Eurico e Roberto, cacete. Abs e glub.

26 05 2010
Fabio

Palhaçada. O clima que já é ruim, vai ficar pior. E o pior: esse presidente-banana acha que é normal. Esse bando de palhaço que invadiu não paga ingresso nem é socio do clube. Não ajudam nada. Tudo bem que eu morra de vontade de dar porrada em metade do time, mas invadir e linchar os caras não adianta. Até porque os caras não tem culpa, quem os contratou foi o presidente Quem contratou essas barangas?

Estamos perdendo todos os bons profissionais e toda a estrutura que estava sendo criada ano passado foi desmontada. Já tivemos 3 técnicos esse ano, um elenco melhor que o ano passado, mas nao temos um time até agora. Isso é o planejamento e profissionalismo no futebol do Vasco? Os jogadores se machucam e ficam o ano todo fora. O CA vem à meia-boca desde o final do brasileiro do ano passado e não recuperam o cara. O Jeferson e o Fagner, idem, nao jogam há tempos. E sem esses caras que ainda jogam alguma coisa,fica complicado.

Com esses cérebros de ameba dirigindo o Vasco vamos cair de novo. Todos os outros clubes que cairam conseguiram se reerguer,menos nós. E com essas atitudes (falta de ) do nosso presidente, vamos tomar na cara de novo, vem vexame por aí. A 2a divisão é logo ali.

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

concordo com tudo menos que vamos cair, não vamos não. acordamos cedo esse ano, confio no Roth, tem que fazer uma limpa e contratar no mínimo 3 (o ideal seria 5) jogadores, um atacante de ponta, um meia canhoto, um meia destro, um lateral direito e um zagueiro, nessa ordem de prioridade, mas mesmo com esse elenco acho que escapamos se dermos condições ao Roth e ao Caetano. Só foram três rodadas e mostramos progresso contra o Avaí. Abs e glub,

26 05 2010
andres

tira o dinamite, coloca o caetano. se ele sair será serie B. o vasco ira pegar a via expressa para a segundona.

26 05 2010
Wander Britto

Isso é a imagem do desespero puro. Se na base da conversa, promessa, tapinha nas costas, mão na cabeça, discurso emotivo, beijinho carinhoso, cantos da torcida… enfim… se do jeito que muita gente está conduzindo a coisa não surte efeito, nada mais natural que apelar para a boa PORRADA.

Zé, concordo que violência só piora. Mas… o que resta a fazer? E francamente, o Vasco não foi pra série B porque o Morais ficou com medo do Vasco depois da torcida ter dado um aperto nos jogadores. Fomos pra série B pq o time resolveu tentar levar a coisa a sério quando a vaca já tinha ido pro brejo. Era um time escroto e fizemos uma campanha que mereceu muita porrada com requinte de crueldade.

Agora a coisa acena para um repeteco absurdo. Em alguma ocasiões o time mostrou uma boa melhora quando a famosa vaca já estava no brejo… tanto que o nosso presidente afirmou meio emputecido que “o time joga quando quer”. Se com tanta lisura e educação a coisa não anda, que seja na porrada então.

E francamente, se o Rodrigo Caetano ficou putinho e pediu pra sair, ele que vá tomar no cu!!! Babaca do caralho! Pensa que vai ter vida fácil de executivo magnata em time de massa que tá na merda? Vai trabalhar no Íbis!

Vai se fuder essa porra toda! Ninguém tem sangue de barata!

26 05 2010
Wander Britto

Mais uma coisa:

Dizer que o Caetano deu piti e pediu pra sair só porque a torcida invadiu o campo é, no mínimo, ingênuo. Isso é coisa de gaúcho emo.

O cara já tá atravessado com a incompetência da diretoria há muito tempo. Já tá batendo cabeça desde antes do fiasco do “brother Gaúcho”.

Falei e volto a repetir: se essa merda continuar no banho maria, quando menos percebermos será o final de 2010 e estaremos vendo essa cambada arranjando desculpa por uma nova queda à Série B.

Se for necessário que o Caetano vá pra casa do caralho, que vá! O importante é que a bosta toda está entrando em evidência e que não dá mais pra ficar tampando o sol com uma peneira. Agora… convenhamos… é muito fácil ser gerente de futebol de time que ganha, foda ser gerente de futebol de time que perde e impossível ser gerente de futebol de time que perde e não tem direção. E ainda tão querendo culpar a torcida emputecida? NÃO FODE!!!

Dinamite, de preto e vermelho, foi o maior fiasco da história recente desse clube! Incompetência em pessoa!

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

fala isso não irmão Wander, o Caetano é o único cara realmente competente e especialista no que faz. Sem ele tínhamos necas de pitibiriba e titas da vida. conheci o cara pessoalmente e ele me convenceu de suas ideias e ideais. e acompanho o Vasco muito de perto e pessoalmente e believe me, se sair a casa cai. abs e glub.

27 05 2010
Wander Britto

é vero… é vero…

Entrei na onda dos “focators tabajaras” da web e me emputeci de graça com o Caetano… Mea culpa…

29 05 2010
Zé do Pipo Jr

tranquilo, irmão e parabéns pela nobreza dos grandes. Eu mesmo me controlo pra não perder a paciência, vc não imagina. Mas é que tive a oportunidade de conhecer o Caetano e ele me passou uma imagem genuinamente Vascaína, apesar de gremista. Abs e glub.

26 05 2010
Salim

Eu não estou aguentando mesmo, ver o que foi prometido e o que foi entregue é deprimente, mas esperar o que de alguém que nem vascaíno é e sim BOTAFOGUENSE, que eu saiba a torcida do botafogo veste vermelho e preto normalmente, até porquê eles não ganham merda nenhuma, MAS NÓS NÃO !! Lembro que a torcida do corinthians cercou um treinamento do time há uns 6 anos e não deixou os caras sairem, cercou o parque São Jorge, vampeta e edilson nem voltar pra casa conseguiam, é assim que a banda toca, pressão, pressão, não aguenta se esconde debaixo da cama da mãe, quero ver na quinta o que vai acontecer, eu sei é que eu to de saco cheio, e falta tanto para as próximas eleições….!

26 05 2010
Eddie

Não é normal, mas o Nilton precisa tomar uns tabefes para deixar de fazer m….
Ele está parecendo o zagueiro Jorge Luis que entregou inúmeros jogos em 2008..
Que eu lembra agora:
Final contra o Botafogo aquele entrada em cima do Caio que tirou qualquer chance de reação
Falha no último jogo contra o Avai nos 2 gols, o primeiro foi bizonho
Penalty e expulsão comentidos contra o Vitório que impossibilitou a reação em S januário

O presidente de vermelho e preto!! Inacreditável!!!!!! No estádio do Gremio não entra nada que seja vermelho (nem a placa de publicidade da coca-cola).

Eu nunca tive uma camisa vermelha na vida!!!!!

Agora o cara além de ter uma camisa vermelha ainda coloca uma calça preta!!
Acho que a sorte dele foi que a torcida não perecebeu isso na hora que invadiu o campo….

E ainda considerar isso TUDO normal…..

25 05 2010
Salim

Esperar o que de um sujeito que se diz presidente do Vasco e dá essa entrevista achando normal a atitude da torcida vestido de VERMELHO E PRETO ????? Não houve agressão, cobrança sim e acho que houve facilitação por parte do clube porquê como eles entraram no gramado? E acho é pouco, foi justamente a ausência desse tipo de cobrança um dos fatores de nossa queda, deixaram correr frouxo, se não aguentam a pressão fiquem na casa da mamãe como o senhor Moraes fez, lembro muito bem em 2003: O vasco na merda, jogando mal pra cacete e Souza e Léo Lima achando que estavam no madureira ou sei lá de onde eles vieram, pois bem, a torcida cercou os 2, deu duas ou três bambuzadas neles e fomos campeões cariocas, inclusive com eles jogando pra cacete, mas essa é a linguagem que eles entendem, da pressão, porquê o senhor Nilton faz o que faz ( a pixotada e os xingamentos à torcida no jogo contra o Palmeiras ), nada acontece e depois quem fica na merda somos nós !!! Os meus nervos é que estão a flor da pele com esse time, quem ganha 100.000,00 por mês tem que se matar em campo, enfiar a viola no saco, abaixar a cabeça e na quinta COMER A BOLA, porquê se formos pra segunda divisão de novo, eles estão pouco se lixando, mas eu nem dormir direito tenho dormido….! E se perdemos o Caetano a caravela realmente fica sem comando, pois quem deveria comandar é COVARDE, OMISSO E FRACO, ONDE JÁ SE VIU UM BOSTA COMO O NILTON XINGAR A TORCIDA E NADA ACONTECER ???? No mínimo no dia seguinte ele teria seu contrato RASGADO !! O Caetano tem aguentado muito e esse sim foi profissional pois mesmo com as investidas do seu Dorival “O faturamento não para” Júnior, ele ficou e foi até o fim do trabalho ano passado, aliás, o Dorival foi bem esperto, sabia o que ia acontecer, enfim, que ele se dane junto com todos que abandonaram o Vasco !!! No Palmeiras o Diego Souza, craque do time, fez o mesmo em xingar a torcida e o presidente teve pulso de dizer, NA CARA DO PARCEIRO, A TRAFFIC, que manda no clube e que coloca grana lá, QUE ELE NÃO JOGARIA MAIS ALI, não interessa quem ele era !!!! Senhor dinamite, essa cobrança deveria partir DE VOCÊ, como o Caetano no jogo contra o vitória deu murros na parede, isso não aconteceria se tivesse tomado uma atitude mais firme, MAS VOCÊ COMO PRESIDENTE É COVARDE, OMISSO E FRACO, E A CULPA DISSO É TODA SUA !!! Quero uma vitória quinta-feira pra dissipar um pouco as nuvens negras que pairam sobre a colina, mas se perdemos, sai de baixo, aí o caldeirão vai ferver e derramar água quente em quem estiver no caminho….
Que deus nos ajude…..

26 05 2010
Zé do Pipo Jr

Caraca, Salim, volta pro Rio que tu nao vai aguentar. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: