Pra matar cachorro a grito.

30 05 2010

Hoje é dia da torcida lotar o Engenhão como se fosse a nossa casa e empurrar o Vascão rumo a mais uma vitória no Brasileiro.

O cachorro é freguês e todos lembram muito bem o que aconteceu na última visita.

Recordar é viver…

Glub.

Anúncios

Acções

Information

4 responses

31 05 2010
andres

fomos salvos pelo juiz da FIFA, mas logo depois ele dei um penal em que – para variar o nilton – estava caido. como pode um cara deitado ser acusado de por a mao na bola?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

30 05 2010
Edson - Juara MT

O maior adversário do Vasco hoje vai ser o sono, podes cre

30 05 2010
Edson - Juara MT

Tomara Que o Vasco não entre mole no jogo, só venceu o ultimo.
tá me cheirando que vai rola um sono hoje. to torcendo pra que eu esteja errado.
vamos Vascão, esquece o ultimo jogo e vamos pra cima deles…..

30 05 2010
Daniel

Dodo adora fazer gol la….
bota ele p\ jogar celso@rothmail.com
😛

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: