E o arroto peidou.

13 06 2010

Celso Roth não é mais o técnico do Vasco, abandonou o clube na traição e assinou com o Internacional de Porto Alegre.

O Inter é de fato o lugar perfeito quem é mau caráter fechar negócio, a debandada dos nossos garotos da base para lá assim que Roberto venceu as eleições é um exemplo recente  disso.

Sinceramente, se pegarmos o Adilson Batista ou o PC Gusmão, digo com certeza que há males que vem pra bem, mas independente disso, não podemos esquecer o golpe nas costas desse safado, que as portas de São Januário se fechem para ele para todo o sempre e que a maldição dos mal agradecidos com o Vasco se abata em sua vida.

Foi o que aconteceu com o Helio dos Anjos, um técnico muito menos cotado que cuspiu no prato que comeu em 2001, abandonando o clube para voltar ao possante Goiás e nunca mais teve chance em um grande time.

Mas como em política Vascaína vale tudo, o presidente da época mostra dotes marqueteiros e diz que está preplexo porque  Celso Roth demitiu o Vasco.

Muito pior foi quando Juninho Pernambucano  puxou a fila de jogadores demissionários que pediram desligamento do clube e venceram na justiça alegando justa causa.

Foi aí que nossa ruina começou.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

9 responses

19 06 2010
mundo real

Que juninho? Aquele que abandonou o clube no intervalo da decisão contra o são caetano? Que se aproveitou da ação calhorda da mídia contra o Eurico para posar de bom moço e fugir do Vasco? Ele estava sem receber? Pois bem, acho que nessas condições o atleta tem todo o direito de sair do clube e cuidar da vida, mas abandonar os companheiros no intervalo da decisão do brasileiro foi uma afronta a eles e aos milhares de torcedores presentes ao maracanã naquela data. É ridículo utilizar tal episódio para fazer proselitismo contra o Eurico, até porque como qualquer um que queira a verdade sabe, o juninho foi DERROTADO NA FIFA E NA JUSTIÇA! Só não teve que voltar ao Vasco graças a um acordo entre ele e o clube, que garantiu uma indenização ao Vasco e a permanência do traidor na frança. Esses são os fatos, goste-se ou não deles. A propósito: O grande Vascaíno juninho não iria voltar ao Vasco após a saída do “grande satã”?

14 06 2010
wagner

No caso do Juninho, o Vasco foi sim indenizado.
SV

13 06 2010
Bacalhau

Celso maldito arroto, vou lembrar de voce em minhas orações a partir de agora. Sua vida nao vai mais andar pra frente. Vai ser obsediado.
Aruba!

14 06 2010
Wander Britto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

13 06 2010
Lins Neto - Areia Branca RN

Zé, não tem jeito mesmo para esse Tal de Eurico, “acabou” com o nosso vascão, e ainda tem argumento para falar, esse homem não se tocar, que vascainos de todo o país não o querem mais no vasco, mais parece aquelas rapariga mal amada, que procura destruir uma familia. Vai pra bem longe de nós carniça!!!!.
Gostei da contratação do PC

13 06 2010
Fabio

E antes que eu me esqueça, leva o Fumagali e o Rafael Carioca também para o Inter!

13 06 2010
Fabio

Quem sai pelas portas dos fundos do Vascão, ganha maldição!

13 06 2010
Salim

Roth, pode se preparar, vai acontecer com você o mesmo que com o L. Amaral, W. Diniz, Morais, Hélio dos Anjos, Juninho Paulista, Alex dias: A MALDIÇÃO DOS MAL AGRADECIDOS AO VASCO !!!! Pode esperar, ela vai se abater sobre você, seu merda !!!!!!!!!!!!

13 06 2010
Wander Britto

Então há males que vêm pro bem, cara…

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/79377.shtml

PC tá na área! Tomara que ele traga o sucesso do Ceará pra São Janu!

Arriba!

PS’ Celso Roth, a mandinga bacalhau paira em sua alma… aguarde!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: