Depois que arrota, melhora.

13 06 2010

Diretoria confirma PC Gusmão novo treinador e Vasco fica mais forte com a  saída de Celso Arroto.

Trocamos um mau caráter sem a menor tradição Vascaína por um ex-jogador do clube que apesar de reserva sempre aproveitou as oportunidades que teve.

Na final do Campeonato de 1988, por exemplo, aproveitou que a pancadaria estancou e vôou com o pé no peito do urubu Alcindo, que ficou desacordado.

Como treinador, também começou no Vasco e teve boas passagens pelas melhores equipes do país como Palmeiras e Cruzeiro além  dos três rivais cariocas.

Seus times jogam pra frente e o modesto Ceará, montado e comandado por PC surpreende a todos na segunda colocação no campeonato.

E ainda vamos ganhar 200.000 reais do otário do Arroto que disputou 5 jogos e só ganhou 1, ou seja, tinha mais é que ir pro ralo mesmo.

Parabéns à Diretoria que em menos de 24 horas reverteu com maestria uma traição  que poderia ser catastrófica, deixando atônitos os grupos de oposição que estão sempre atrás de munição pra atirar, independente de que o alvo atingido é sempre o nosso querido Vascão.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

11 responses

19 06 2010
Aquele que nada vê e nada sabe

Parabéns para a nossa maravilhosa diretoria! Dane-se a oposição! Pra quê oposição afinal? Oposição boa era a anterior, que contava com a colaboração de notórios amigos do Vasco, como o renato maurício prado, o juca kfouri, o márcio braga…Tutti buona gente! Essa oposição atual só tem gente inexpressiva na história do Vasco como o Eurico Miranda, o Pedro Valente, o Fernando Horta, o Amadeu Pinto da Rocha, o João Carlos Gomes Ferreira…Quem liga se eles têm décadas de serviços prestados ao clube? O bom mesmo é ter na diretoria gente que ou não vai nunca ao Vasco como o mandarino, ou que só vai pra tentar colher frutos políticos como o cabralzinho. É de gente assim que o Vasco precisa! A oposição que se foda, não é mesmo? E viva a seleção das ilhas cayman!!!

15 06 2010
andres

eu vi uma bandeira do VASCÃO na arquibancada no jogo do brasil.

15 06 2010
Zé do Pipo Jr

eu também, sensacional, já tá postado. abs e glub.

16 06 2010
andres

isso ai a grobo teve que engulir e se fuder que o Vasco e admirado na africa pelos africanos. heheheh

vamos furia!!!!!!!!!!!!

14 06 2010
Lins Neto - Areia Branca RN

Zé, de vez em quanto, faço igual ao Bial, vou la no blog do Urubu e dor aquela espiadinha, vi um comentário que fizeram em meio as muitas reclamações, que o vasco tem hoje o melhor meio de campo do país, com Carlos Alberto, Felipe e Zé Roberto, fiquei analisando e vi mesmo que é verdade, se esses três se entrosarem, Babau.

15 06 2010
Zé do Pipo Jr

é isso aí, eles estão loucos, só hj 3 flamerdistas vieram me dizer que o Felipe não tava confirmado. Ele se apresenta domingo. ainda falta o artilheiro e confirmar Scotti, já que Arrizabal já está certo. abs e glub.

14 06 2010
Wander Britto

Os ventos estão ao nosso favor… o próprio destino decidiu intervir pra desfazer a imensa cagada que foi a contratação do Roth. Acho simplesmente lamentável aquele sujeito. Que vá! E não volte mais!

PC Gusmão tá na onda que o Vasco precisa: é de casa e tem sucesso onde passa. Vai se entender perfeitamente com o Germano e com o Acácio. “Ambos os três” goleiros!!! Gostei dessa contratação!

Falar mal do Celso Roth? De jeito nenhum!!! Sua saída foi a maior e melhor contribuição que ele deu ao Vasco! Tudo bem que ele vai carregar a famosa maldição bacalhau na mala, por ser um babaca do caralho, mas… ele não poderia ter feito coisa melhor!

Amigos, as coisas estão melhorando! O céu está mais azul e a esperança se renova a cada dia! Só falta agora um empresário pica-da-galáxia anunciar sua candidatura e prometer administrar o Vasco como uma empresa séria e mandar os políticos de plantão pra casa do caraglio! Aí vai ser foda demais!!!

Alguém se habilita?

Arriba!!!

14 06 2010
andres

tomara que nossa caravela desencalhe desse banco de areia.

13 06 2010
Bacalhau

Valeu Diretoria, é o Vasco voltando a pensar e ser grande.
Aruba!

13 06 2010
J.Roberto

Excelente escolha.O PC vem fazendo, desde a série B, um ótimo trabalho no Ceará,com um elenco bem mais limitado.Não tenho dúvidas que pode fazer bem mais pelo Vasco.

13 06 2010
Fabio

A diretoria do Vasco agiu rápido e bem, para meu espanto. Pelo menos não devemos aturar os 500 cabeças de bagre que o Arroto gostava. As notícias recentes de reforços me deixaram menos revoltado.
Valeu Roberto, valeu Caetano! Bom trabalho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: