Raça de expressinho.

15 07 2010

Atuando com a base dos juniores, Vasco arranca empate contra o Goiás.

Não dá pra reclamar do 0x0 de hoje.

O Vasco atuou desfigurado e ainda perdeu jogadores durante a partida,  mas mesmo assim mostrou personalidade e lutou o tempo inteiro.

Graças a base dos juniores que jogou e deu conta do recado

Carlinhos,  não comprometeu, Johnathan e Alan foram bem, Rômulo foi muito bem, com pelo menos dois desarmes dentro da área onde notou-se uma categoria diferenciada.

Também foi bom de ver a sorte de novo do lado do Vasco e do Fernando Prass e achei interessante o futebol do Nunes, lembrou muito o Viola, infelizmente, até nas dificuldades em entender as regras do impedimento.

Ninguém jogou mal e a lamentar somente a nova lesão do Jefferson e a entrada de Granja, que daqui a pouco já jogou seis jogos e não pode mais se transferir pra ninguém.

Mas de uma forma geral, dá pra dormir mais tranquilo até Agosto chegar.

Glub.


Ações

Information

11 responses

15 07 2010
Henrique Rosa

Relendo o post do Wander, fiquei curioso quanto à sua lista de ódio. Não acho que Odvan e Maricá merecem fazer parte do rol. Eles fizeram parte de uma época gloriosa do Vascão. Odvan nem preciso falar. Maricá era reserva do time, jogador raçudo, bem limitado, mas ontem seria o tipo de jogador que não gostaria de empatar o jogo, ia querer ganhar. Lembro muito bem do golaço que fez contra a mulambada no ano de nosso título brasileiro de 1997.
Gostaria de saber alguns nomes, senão for incômodo.

Saudações cruzmaltinas.

15 07 2010
Zé do Pipo Jr

concordo que tem gente muito mais odiosa do que estes, cito como exemplo o goleiro Regis e o lateral direito Vitor… Ento vamos l, Wander, solta o seu black list! rsrsrsrs abs e glub.

15 07 2010
Wander Britto

Ahhh cara… aí vai mais do gosto pessoal mesmo… Eu sempre tive asco do “zagueiro-zagueiro”, tanto do Odvan quanto do atual Titi. Quer dizer… o sujeito que manda a bicuda pra onde aponta o nariz merece ser profissional? Pra quem já teve um Mauro Galvão a resposta fica um pouco mais fácil. Quanto ao Maricá… acho que é trauma da voz do Antônio Lopes gritando com aquela voz de Quero-Quero “Maricááááááááááááááá”. HAHAHAHA. Mas era outro bem fraco… enfim… gosto pessoal mesmo cara.

Outros nomes são quase que ponto pacífico: Wagner Diniz (por ter sido filho da puta), Enrico (só de lembrar eu já fico puto), o nada saudoso Caveirinha – nosso técnico-nulo…

Mas eu tenho certeza que essa lista é infinitamente menor do que o orgulho que eu tenho pelo clube e pela torcida!

Ao VASCO, TUDO!!!

Arriba!!!

15 07 2010
Daniel

Jorge Luis, zegueiro nos anos de 2006,2007 e 2008, nesse último ano, não fez NADA que prestasse, só atrapalhou.

16 07 2010
Zé do Pipo Jr

Boa, Daniel, esse cara era riduculo. Abs e glub.

16 07 2010
Zé do Pipo Jr

ahahahaha, essa do lopes com o Maric entrou para o anedotrio do futebol! abs e glub.

15 07 2010
Henrique Rosa

Bom dia Bacalhaus.

Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Nem oito nem oitenta.
Fiquei com a impressão que dava pra ganhar o jogo, pena que o time não ameaçou mais o Goiás a partir do meio do 2o tempo.

Concordo com o Wander quanto ao Nilton: não vejo motivo pra ele jogar como titular. Reserva, até vai, mas iniciando o jogo, não dá. Aliás, quem foi que falou que ele sabe chutar de longe? Vive até hoje de um gol do meio da rua pelo Corinthians (há mais de 2 anos) e do gol de falta contra o Vitória na Copa do Brasil do ano passado (que nem foi de tão longe assim).

O Jonathan, acho que tem potencial, mas percebe-se que ainda não tem corpo, velocidade, potência, enfim, condições físicas de atuar em jogo oficial profissional. Talvez com muitos x-saladas, x-tudos, x-eggs, x-bacons, muita preparação física. Parecia até que estava com medo.

Nunes: concordo com Zé do Pipo. Parecia o Viola, até mesmo no jeito de prender a bola. Se alguém encostar nesse jogador, poderemos ter alegrias. E parecia o Valdir, na arte de ficar impedido!

Prass: salvou ontem! Dedé: quase nos matou de susto no fim do jogo, mas fez uma ótima partida, ganhando todas do ataque esmeraldino.

Carlinhos: bom jogador, habilidoso, mas comete os erros de jogador jovem: dribla no lugar errado, perde bolas imperdíveis (como uma que quase acarretou gol do Goiás), só que joga infinitamente mais do que o Ernani.

Rômulo: muito bom! Gostei da participação. Calmo, sai jogando com tranquilidade, às vezes até demais, mas na maioria das vezes acerta a saída de bola.

Pena que o Jefferson teve mais um incômodo. Acho que poderemos ter melhor sucesso no desenrolar do campeonato.

E temos que ganhar do Furacão. Provavelmente será um daqueles jogos de 6 pontos (é só olhar na tabela). E pelo campeonato de 2008, perdemos pontos em São Janucontra Náutico, Figueirense e o próprio Atlético/PR, sendo que uma única vitória contra apenas um desses adversários teria evitado nossa queda.

Saudações cruzmaltinas.

15 07 2010
Wander Britto

Cara… como nossas opiniões divergem! É muito interessante observar isso. Mas vamos lá:

Carlinhos: errou tudo e estava completamente perdido;

John-an-than, vulgo “Jonatas”: precisa tomar Toddy® pra merecer vestir o manto cruzmaltino. Amarelão do caralho, estava apático no meio do 2º tempo;

Rômulo: errou uns 3 passes de 2 metros e quase me fez arrebentar a TV (de novo);

Fágner: jogou de sacanagem. Só pode. Mereceu dar lugar pro Granja. Sério mesmo…

Nunes: eu vejo que quando o Vasco tiver um meio de campo decente, esse cara vai dar trabalho. Mostrou um ótimo domínio da pelota e, não fosse o fato de ter sido deslocado pra meiuca nos meados do 2º tempo, poderia até ter tido UMA chance clara de gol.

“El Maestro” Nilton: ele faz parte de uma seleta lista de ódio que eu guardo desde que me entendo vascaíno (sou relativamente novo) mas… entre uns Maricás, Odvans, Valdires Papéis e mais recentemente Leandro Amaral, Celso Roth… enfim… muita gente que tem o meu ódio. Ele é o jogador de futebol mais estúpido, burro e tosco (depois do Felipe Melo, óbvio) que eu já vi em campo.

Prass: goleirão – talvez o melhor do Brasil – quando o assunto é enfrentar o adversário com a bola nos pés. Caçador de Borboletas – talvez o maior do Brasil – quando o assunto é defender jogadas aéreas.

E aí vai… o que me deixou puto ontem foi ver alguns jogadores comemorando o fim do jogo e o suado empate – o que pode nos render a lanterna do campeonato. É preciso dizer mais?

Vejo lampejos de qualidade nesse grupo. Mas comemorar empate e ficar trocando passes com o goleiro pra fazer o tempo passar é vergonhoso. Essa postura não representa o valor da instituição centenária e vitoriosa que é o VASCO. Se eu fosse jogador PROFISSIONAL e só fizesse isso pra viver, teria vergonha de entrar em campo pensando em empatar. O jogador mais mal pago do elenco ganha um salário estelar em vista do que nós, meros mortais, recebemos aqui, portanto… se não é amor à camisa, deveria ser ao menos pra fazer valer o $$$.

Mas isso é apenas a opinião de um cara que ama o seu time.

Ao VASCO, tudo!

Arriba!

15 07 2010
Zé do Pipo Jr

ahahahaha, legal, as vezes a gente concorda 100% e em outras discorda totalmente. fui pouco exigente com os garotos, considerando a roubada que entraram, uma coisa era william e bismark estreando em 88 ou edmundo em 92, em grandes times, outra coisa a molecada ter que entrar pra resolver no meio de um time fraco. mas o fagner, achei que no foi mal, tava querendo jogo… nilton OK, dbil mental, no sabe chutar, mas insiste, forca pra ele… quanto ao nunes, concordamos, tem faro e jeito de artilheiro. Vamu que vamu. Abs, aruba, arriba e glub.

15 07 2010
Salim

Estou puto: O time do Goiás é um lixo, muito ruim mesmo e podíamos ter ganho, no mais gostei muito do jogo, da defesa ( apesar de alguns vacilos, mas normal em time de garotos ), até o fernando prass agarrou, mas a minha nota negativa vai pro Nunes, não gostei, enfim, matei as saudades do Vasco e estou confiante que podemos esperar até agosto em paz !!!
abs
salim

15 07 2010
Zé do Pipo Jr

cara, sinceramente eu esperava o pior, o time j era ruim, perdeu o souza, o coutinho, o ramon e o elton, com a bola rolando ainda se machucaram o Ernani e o Jeff, assim no h elenco que d jeito. e o importante isso, julho no deve ser to nefasto assim.. abs e glub

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: