Engrenou.

24 07 2010

Vasco vence Atlético Goianiense por 2×0 e chega à Zona da Sul-Americana.

Vitória maiúscula do Vasco em um São Januário cheio e em noite de  festa.

Sentado no meio da galera, o meio-campo Felipe era só sorrisos e comemorou muito os dois gols vascaínos.

No primeiro, ainda no primeiro tempo, Nilton acertou o pé e mandou uma bomba da intermediária, que estufou as redes do bom goleiro Marcio.

No segundo, jogada sensacional de Jonathan pela direita, que rolou para Nilton mais uma vez encher o pé, só que desta vez para furar de forma bizonha.

Por sorte, a bola sobrou para Fumagalli, que não perdoou.

Com a vantagem ampliada, o Vasco tomou definitivamente as rédeas do jogo e poderia ter goleado.

O adversário se defendia com violência, Nunes (Guerreiro!) lutava sem parar e o garoto Jonathan levava a torcida à loucura com jogadas de muita habilidade e ousadia.

Dedé foi um gigante na zaga, ganhando todas as jogadas por cima ou por baixo.

Seu parceiro Titi não foi tão bem e acabou comentendo um penalti bobo, que poderia ter dificultado as coisas para o Vasco.

Mas Fernando Prass, surpreendeu a todos e pela primeira vez em sua história vascaína, defendeu a cobrança de uma penalidade máxima.

E o que é mais incrível, não deu nem rebote.

Foi suficiente para a torcida Bacalhau  ir a loucura e começar a entoar os gritos de guerra de quem não vê a hora de fazer justiça com os proprios pés.

Glub.


Ações

Information

8 responses

26 07 2010
Bacalhau

Romulo e Jonathan entraram MUITO melhores no time que o Coutinho e o Souza. E o Nunes melhor que o Helton. Dedé virou um zagueiraço. Estamos em transe!
No domingo eu so colocaria o Felipe e o Ze Roberto, tiraria o Fumagalhos e o Jonathan (para entrar no segundo tempo). Sinto que vamos desossar os urubus!
Aruba!

28 07 2010
Zé do Pipo Jr

o time está bem, também evitaria mexer mais do que dois, imagine o banco com Jonathan, Eder Luiz e Elton. Vamos atropelar o peçonhento. Abs e glub.

26 07 2010
Fabio

A limpeza dos merdalhões que a equipe tinha e o uso de juniores foi a melhor coisa que aconteceu. É bom ver que teremos uma boa geração. Gratas surpresas! E o melhor: um atacante habilidoso vindo da base, que antes só vinha revelando bondes e genéricos de Jardel. Gosto de ver esses atacantes que partem pra cima da defesa. O Johnatan e o Romulo não parecem sentir o peso da camisa até agora e o Carlinhos parece tímido ainda. Estamos comendo pelas beiradas e temos tudo para chegar mais longe.

Se eu fosse o PC, não colocaria todos os reforços de uma vez,visto que nem todos tem ritmo de jogo. Estou esperando ansiosamente pelo domingo e detonarmos o Império do Crime.

28 07 2010
Zé do Pipo Jr

Jonathan me lembra muito o Edmundo de início de carreira, MUITO mais eficiente do que o Coutinho. Romulo é o Souza melhorado, Dedé é um zagueirão. São os garotos que estão fazendo a diferença. Com certeza entraria com 2 ou 3 dos reforços, espero que o treino de hoje tenha sido apenas um teste do PC, até porque ele escancarou o time com Casalberto, Zé Roberto, Felipe, Eder Luiz e Nunes jogando juntos!Mas confio no PC, em sua competência e na sua sorte e Domingo estou confiante que volto pra casa, rouco e feliz. Abs e glub,

26 07 2010
Wander Britto

Ahhhh…. que maravilha…

1.º Depois de tanto tempo, o Prass finalmente pegou um pênalti. E olha que este foi até bem batido! Também… com um sujeito chamado Carlos Germano na cola, até a minha vó, Dona Gercídia, faria milagres no gol!

2º O menino John-an-than (Jônata) está evidenciando um futebol de primeiríssima! Mas eu convido todos os bacalhaus do Brasil a não encherem demais a bola do menino. Conforme já disse, ele tem que tomar muito Toddy® pra ser merecedor de homenagens da melhor torcida do planeta. Vamo com calma!

3º Um ótimo exemplo dessa coisa de não encher a bola é o nosso candidato a ex-trapalhão Dedé! O menino tem segurança e sabe se posicionar bem na área. Mas seguindo o exemplo do colega Jônata, ele tem que segurar a onda e comer arroz com feijão pra chegar em algum lugar. Esse é o momento perfeito pro Vasco trazer um zagueiro de classe e experiência pra doutrinar o menino! Esse tem futuro!

4º Alcancei um nível de asco tão irreversível que eu confesso, irmãos, que não comemorei o gol do Nilton. Ele tem que sair.

5º O “Titie”, nosso “zagueiro-zagueiro” que não perde viagem é a criatura mais previsível do futebol mundial! Se um atacante for pelo menos esperto, vai entender que o nosso brucutu dá porrada em qualquer objeto que esteja a um raio de 3m dele. Basta chegar perto da área de burduada e esperar o pênalti (espero que os adversários não leiam este blog).

No geral? VASCO, porra! Já estamos entrando numa zona confortável na classificação e podemos começar a nos acostumar com a idéia de brigar pelas pontas de cima! Como essa onda de pontos corridos é um caralho de asa, eu prefiro que o Vasco fique nessa “zona confortável” e dê um sprint no final do campeonato, ao invés de bancar a flor de muricy e brigar a essa altura do campeonato pra na hora “agá” peidar… hehehe. Aconteceu nos últimos anos com o Atlético MG, Botinha, Grêmio…

Ao Vasco, TUDO!!!

Arriba!!!

28 07 2010
Zé do Pipo Jr

1 – que seja o primeiro de muitos e ele ganhe a confiança que lhe faltava.
2 – concordo, mas o garoto é o novo Edmundo. (rsrsrsrsrsr)
3 – Dedé foi um das maiores queimadas de língua que já dei na vida. É muito seguro e quando joga pelo lado direito da zaga se torna intransponível. Só não dá pra jogar ao lado do TIti, que é muito parecido, mas inferior. Então é isso, que o tal do Jadson tenha categoria (experiência ele tem).
4 – COmemorei muito e o xinguei na mesma proporção. Também o odeio, mas o gol foi foda e o jogo tava um sufoco danado.
5 – Concordamos que o Dedé é infinitamente melhor?

Perfeito. Somos estrategistas e sempre que somos campeões, chegamos atropelando na reta final.
Time da virada e do amor.
Abs e glub,

25 07 2010
Daniel

Demais a vitória ontem… e mto importante….
Agora é pensar na imundice p\ vence-los domingo e começar o mês de aniversário bem…..

25 07 2010
Lenderson

ÉEÉÉÉÉÉÉéééééé….
Vasco.
Com um boa secada no Domigo podemos ficar nessa colocação.
E matar o Urubu no dia 1º para começar bem o mês de Agosto.
Glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: