A camisa 112.

18 08 2010

Começou a votação para escolher quem vai usar a camisa de aniversário do Vascão.

No próximo dia 21, o Vasco comemora 112 anos de sua fundação.

A festa começa no Sábado e, espera-se, continuará no Domingo, com uma vitória sobre os Tricoletes.

E o marketing do Clube mais uma vez convidou a torcida para participar da celebração.

Os torcedores vão escolher o jogador que vai vestir a camisa número 112, em uma votação realizada no site oficial: www.vasco.com.br

Todos os jogadores do elenco estão elegíveis para o seu voto.

O meu eu já dei, e foi para o goleiro.

É um voto que vai além do Fernando Prass, porque homenageia também os números 1, de Acácio e Carlos Germano e no número 12, de Paulo Cesar.

   

Há muito tempo o Vasco não estava em tão boas mãos.

Glub.


Ações

Information

6 responses

26 08 2010
Márcio Moreira

Zé, tranquilo?
Eu e meu filho tmabém votamos no Prass.
De longe é o cara que merecia mesmo vestir essa camisa.
Abçs.

27 08 2010
Zé do Pipo Jr

grande Marcio, concordo, para mim j o nosso melhor goleiro desde o So Germano, superando Elton e Fabio. Se pensarmos em Elingtons e Tadics ento, para mandar fazer uma esttua para o Muralha. Abs e glub.

20 08 2010
Henrique Rosa

Boa tarde, bacalhaus. Hoje é aniversário da cidade onde moro, São Bernardo do Campo/SP, e feriado local. Dia bom pra acompanhar as notícias e já ir entrando no clima do jogo.
Quanto à eleição, votei no Dedé. Fiquei sabendo depois, pelo blog do JC (globo.com, os 4 grandes), que a galera chiou pela votação – deve ter sido até expressiva – que o zagueiro teve. Alegando que o cara é grosso, ruim de bola. Ora, o cara vem jogando bem, achei injustiça. E pelo caráter e coragem de não abandonar o time quando a coisa tava feia assim que recebeu uma proposta da Coreia do Sul, acho que ele merecia. E está jogando muito bem!
Quanto ao muralha, votei nele ano passado, pq achava que ele tinha salvo o Vascão em muitos jogos na Série B. Só ainda não sei quem ganhou. Deve ter sido o Prass. Boas mãos, literalmente. Amanhã usarei a camisa dele pra comemorar os 112 anos.
Vamo que vamo que vamo que vamo!!!!! Saudações cruzmaltinas.

19 08 2010
Fabio

Pô, pensei que ele não teria muitos votos, já que goleiro normalmente não chama tanto atenção como um meio-campista ou um atacante. Mas ele merece, tem salvado bastante a gente e também porque soube dar a volta por cima após umas bobeiras que vinha fazendo há alguns meses. Recuperou o crédito com a galera. Votei nele também, a exemplo de vocês.

19 08 2010
José Carlos (Vasco desde sempre!!!)

Também votei no muralha, Zé.

Mas a escolha é difícil, o que é um bom sinal…muitos se destacando.

Saudações Vascaínas!!!

18 08 2010
Daniel

Também escolhi o Muralha, eu tava me dúvida entre ele, CA19 e Maestro, mas o CA19 ta devendo futebol, assim como o Maestro…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: