Desafinado.

23 08 2010

Vasco deixa a vitória escapar na irresponsabilidade do Maestro Felipe.

O jogo começou em ritmo acelerado e logo aos 8 minutos o adversário abriu o placar em uma cobrança de escanteio onde a defesa falhou e deixou Gum sozinho pra cabecear e pegar o rebote, batendo o goleiro Fernando Prass.

O Vasco não se intimidou e cresceu na partida . Eder Luis e Fagner começaram a abrir espaços pela direita, dando uma opção melhor do que a canhota, onde Felipe e Zé Roberto pareciam sentir falta de uma inspiração a mais.

 

Carlos Alberto também apareceu para o jogo, e depois de perder um gol feito, embaixo da baliza, puxou um contra ataque fulminante, que terminou em um passe sob medida para Eder Luis marcar o gol do empate.

Veio o segundo tempo e aí foi a vez do Vasco surpreender e fazer mais um gol logo no início.

Mais uma vez, uma arrancada de Carlos Alberto e novo lançamento preciso, dessa vez, para Fagner colocar no fundo das redes e decretar a virada Vascaína.

O time cresceu em campo e a torcida acampanhou, incendiando as arquibancadas.

Pena que Felipe, logo ele, o suposto Maestro da equipe, pôs tudo a perder em uma desafinada constrangedora.

Mostrando uma displicência inconcebível para um jogador de seu porte, o lateral (?) quis fazer gracinha dentro da área, e entregou o gol de empate de lambuja para os tricoletes, aos quinze minutos.

Pra piorar, mostrou absoluta frieza no lance, sequer se desculpou com os companheiros.

O time se abateu e o jogo ficou muito disputado.

Nilton e Dedé se tornaram verdadeiros leões, mas Carlinhos, que substituiu Felipe, foi apenas um gatinho, pois entrou apavorado e se escondendo do jogo.

Romulo deu lugar a Allan, que mostrou pesonalidade e que merece uma chance de entrar desde o início, enquanto Jonathan substituiu Zé Roberto com descrição.

Nos minutos finais, Deco perdeu uma chance incrível e teve o seu nome gritado em êxtase pela torcida Bacalhau.

A última bola da partida foi do Vasco, Carlos Alberto arrancou de forma sensacional, e chutou na saída de Fernando Henrique, quase fazendo justiça ao marcador.

Mas a bola não entrou e a torcida foi pra casa batuta da vida.

Glub.


Ações

Information

13 responses

25 08 2010
Dani Vascaína

eu nunca suportei esse Zorro do Felipe…
sinceramente, odiei ele ter voltado. Poderia ter ficado lá no buraco onde estava…crédito? Não tem nenhum…

E agora pra cima do SPFW!!!!!!!!!!!!!

23 08 2010
GAMARANO

O Nílton arrebentou ontem.
Carlos Alberto tá perdoado da gracinha no último jogo.

23 08 2010
Zé do Pipo Jr

Nilton jogou muito mesmo, deu arrancadas que quase terminaram em gol, mas cansou no final. S no pode deixar ele ler os elogios, seno baixa o Zidanilton de novo e a j viu… Abs e glub.

23 08 2010
Lenderson

Apesar do Empate=Derrota acho q o jogo foi bom! pois começamos perdendo o Jogo viramos o jogo e acho q esse jogo provou q o vasco pode Encarar de frente qualquer outro time do Brasileirao e vencer sem dificuldades e o Fruminense ainda é nosso fregues!
Abraços!!!

Glub!

23 08 2010
Zé do Pipo Jr

isso a, foi pra ficar chateado, mas tambm cheio de esperana, se chegarmos concluso de que no tem vaga para o Felipe no time, porque o time inegavelmente est ficando muito bom. Abs e glub.

23 08 2010
Maciel

Caros amigos vascainos,

ficou faltando falar uma coisa, o show que a Torcida do Vasco fez no maraca, quem foi no maraca viu!!! A muito tempo não via isso num classico, a torcida estava linda, pena que a nossa festa foi ofuscada pela merda que o Felipe fez e o Zé Roberto completou. Até agora estou eu aqui me lamentando por isso!
Durante o jogo deu pra ver que o Time do Flu tinha um esquema mais arrumado, porém o time deles não tem muito mais o que evoluir, já o Vascão na raça mostrou que pode bater de frente com qualquer um, e daqui a umas 3 ou 4 rodadas o time deve estar voando e pronto pra se firmar no G4 (já que contra o Prudente jogamos só o primeiro tempo e agora conseguimos jogar só até os quinze do segundo)!!! E que assim seja!!
Saudações Vascainas
Abraços

23 08 2010
Zé do Pipo Jr

Perfeito em seus comentrios, Maciel, o Flu comea a se estabilizar e daqui a pouco entra na curva descendente, enquanto isso o Vasco fica mais forte a cada jogo e ainda estamos jogando sem o centroavante e o lateral esquerdo. Acho que o ano vai terminar bonito e a festa de nossa torcida, infinitamente maior no estdio, foi uma boa amostra dos bons tempos. abs e glub.

23 08 2010
Fabio

CA19 foi o nome do jogo! E pensar que o PC cogitou em deixá-lo no banco…o cara deu dois passes que deixaram os companheiros na cara do gol e prova que com a cabeça no lugar e bom futebol, pode fazer diferença. Gostei do Fagner e do Eder Luis também. Aliás, como vem jogando bem o Fagner, tem sido uma boa opção pela direita.

Fiquei muito puto. Estávamos com a vitória na mão e demos de presente o gol de empate. Quem merece um banco é o Felipe, não o CA.
A impressão que deu é que o Zé Brahmeiro ficou perdido em campo, não sabia qual era sua função, estava confuso. Este e o Felipe destoaram, justamente por estarem mal escalados e mal posicionados, sem renderem o esperado.

Dá para vencer os bambis paulistas na quarta.

Saudações vascaínas.

P.S.: já viram o bizarro Eurico na propaganda eleitoral? Ainda querem proibir que os comediantes façam piada…

23 08 2010
Zé do Pipo Jr

Casalberto mesmo sem condies jogou muita, fora, raa, habilidade e uma viso de jogo fora do comum. s precisa pegar uma sequencia de jogos para ser o nome do campeonato e chegar seleo. E por mim isso a, Felipe no banco, com Z Bob de meia e Casalberto e Eder no ataque. Ah, eu entraria com o Allan no lugar do Rmulo. Abs e glub.

23 08 2010
Henrique Rosa

Bom dia, Bacalhaus!!!
A irresponsabilidade do Felipe e do Zé Roberto nos tirou dois pontos e a quinta colocação na tabela. Agora precisaremos de uma vitória quarta-feira pra compensar os pontos perdidos de bobeira.
De bom, a confirmação de que o time pode enfrentar qq adversário de igual pra igual.
Também fiquei muito p… ontem, que nem o Vander.
Saudações cruzmaltinas. Pra cima dos bambis!!!!!!!! Vamo que vamo que vamo que vamo!

23 08 2010
Wander Britto

É Henrique… o lance é que eu não fiquei puto ontem… eu tô puto hoje e vou ficar durante algum tempo…

É impressionante a postura do Felipe, cara. Ele saiu de campo numa boa, achando que fez o jogo do ano e quando perguntaram pra ele do lance do gol ele dividiu a culpa com o Zé Roberto. O Zé poderia ter dado uma bica na bola, mas foi pego de surpresa… não achei tanta culpa dele assim. Esse Felipe é um babaca filho da puta do caralho… Se não tomarem cuidado, vai virar um sanguessuga amarelão igual o lixo do Dodô.

CA19, Éder Luis, Fágner, Dedé e Prass: esses foram os nomes do jogo!

Rômulo, Nilton, Zé Roberto e principalmente do R. Carioca: foram MUITO meia-boca…

O resto foi o resto…

Vamo aproveitar pra dar uma sapecada no São Paulo, enquanto a casa deles tá caída…

Ao Vasco, TUDO!
Ao Felipe, pau no cu!

E tenho dito!

Arriba!!!

PS’ Sou Wander e não Vander… hehehe

23 08 2010
Zé do Pipo Jr

Concordo, Wander, tenho que manter o nvel nos meus posts, mas aqui nos comments pode bater vontade, tambm fiquei revoltado com a atitude do Felipe, no s no se desculpou com o elenco como ainda culpou o Z Bob. Ele estava com uma disposio escrota ontem, com as maos nas cadeiras ainda no primeiro tempo…seriam os atrasos salariais? Se sim, porque no ficou no Catar? Abs e glub.

23 08 2010
Zé do Pipo Jr

babmbis are dead meet. Vasco always. Hey, ho, Lets go, lets go, lets go. Abs e glub.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: