Empacou.

28 08 2010

Vasco empata com o Cruzeiro e vai para o terceiro jogo sem vitórias.

Mais um empate, apenas 3 pontos conquistado em nove disputados e a permanência na parte intermediária da tabela em detrimento da aproximação ao grupo que luta por uma vaga na Libertadores.

E podia ter sido pior.

Mais uma vez o Vasco jogou mal e só não saiu de campo derrotado graças aos dois maiores jogadores das últimas partidas da equipe.

Dedé, que hoje quase marcou até gol, e Fernando Prass, cada vez melhor desde que defendeu aquele penalti, merecem estar na seleção do campeonato e novamente foram fundamentais para manutenção da invencibilidade do Vasco.

Nilton jogou mais avançado, para permitir a formação do quarteto de medalhões e como consequência a lateral esquerda ficou totalmente exposta, primeiro com Irrazabal, que parece jogador de pelada do aterro, e depois por Carlinhos, que conseguiu ser ainda pior do que o pangaré paraguaio.

Rafael Carioca, muito lento, tirava qualquer chance de surpreender o adversario na saída de bola.

Ao seu lado, o maestro Felipe fazia sua melhor partida desde o retorno ao Vasco, segurando a bola com categoria e tentando enfiadas de bola que só não foram melhor sucedidas pela falta de entrosamento com os companheiros.

Infelizmente, o meia sentiu o músculo da coxa e teve de ser substituído por Allan, que assim como no jogo contra o São Paulo, frustou a expectativa de todos com mais uma atuação mediocre.

No restante do quarteto, Zé Roberto e Carlos Alberto não foram bem e Eder Luis foi o mais efetivo, com boa movimentação e proporcionando a melhor chance do time, aos 30 minutos.

O jogo seguia lá e cá, e quase no final do primeiro tempo Zé Roberto perdeu um gol feito, para se redimir momentos depois com um golaço em um tiro mortal de fora da área, sem chances de defesa para o execrado Fábio.

Por alguns instantes o adversário ficou atordoado e o Vasco poderia ter ampliado, mas em uma jogada despretenciosa, Thiago Ribeiro jogou a bola para área, ela desviou em Carlos Alberto e ia pra fora, mas Fernando emendou de primeira e colocou no fundo das redes do próprio gol no último lance da etapa inicial.

Veio o segundo tempo e o panorama não mudou, Carlos Alberto seguia mal e como sabemos, o Vasco nunca vai bem quando isso acontece.

PC ainda tentou com Jonathan no lugar do esgotado Zé Roberto e o garoto fez uma grande jogada logo no primeiro lance e mais nada no restante do tempo em que esteve em campo.

Dedé, ao contrário, seguia se desdobrando com sequências incríveis de rebatidas e quando ela passava por ele, lá estava Fernando Prass, com os pés, de soco, do jeito que dava pra defender a meta Vascaína.

Na única vez em que a dupla dinâmica foi batida, a bola bateu caprichosamente na trave e não entrou, num chute por cobertura do atacante Wallyson, aos 37 do segundo tempo.

O Vasco ainda teve a chance da vitória nos minutos finais do jogo, nos pés do zagueiro Fernando, mas o defensor não mostrou o mesmo faro de gol do primeiro tempo e colocou a bola por cima da baliza, mesmo chutando da pequena área.

Fim de jogo, resultado justo, mas insuficiente para atender as expectativas da torcida, que pela primeira vez vaiou a equipe, que segue invicta, mas deixou de convencer.

Glub.


Ações

Information

9 responses

30 08 2010
Fabio

Demos sortte de não cair tanto na tabela por conta dos maus resultados dos concorrentes. Esse tal de Carlinhos ne lembra de um tal de Diego que jogou na lateral esquerda pelos idos de 2005. Me irritava profundamente.

O que falta nesse time é um pouco de conjunto e um matador. Conjunto se adquire com os jogos e treinos, mas o matador está difícil. O que eu acho engraçado é parte da impensa lançar umas conversas que o Vasco está em crise.

3 09 2010
Zé do Pipo Jr

incrível, também associo o Carlinhos ao Diego totalmente e lembro que desde Cassio, nunca odiei tanto um lateral esquerdo. e ele ficou lá 300 anos. quanto ao matador, é como disse no outro post, tem que aproveitar a saída do Felipe pra jogar com Nunes ou Coelho, parados na área. abs e glub.

30 08 2010
Paulo de Tarso

Este time não tem matador ? beleza, mas qdo qq um estiver na entrada da área, chuta pro gol. Neste time ninguem chuta á gol, parece proibido. Ainda podemos melhorar e muito esse fundamento básicão do futebol que é chutar a gol.

3 09 2010
Zé do Pipo Jr

concordo, mas tem que meter um centro avante nato. abs e glub.

30 08 2010
Maciel

Bom Dia, vascainos!!!
Ainda acredito que esse time vai se encaixar, não é o CA ficar de pivo, ele tem que vir com a bola no pé, assim como fez nos 2 gols contra os bambis. O Dedé está um monstro, ganho todas as bolas, o Fernando Prass pra que tinha dúvida como eu se ele realmente era goleiro de primeira divisão está impecavel, não dá mole e ainda faz milagre! Eu gostei do Fagner apesar do comentário de vocês, acho que apesar de tudo o mlk também está jogando muito. Mas é só isso, o resto tá dificil, o Irrazabal entra perdido em campo o PC tem que dar um mapa pra ele e o Carlinhos coitado entra cansado, com medo e sem vontate, assim é melhor nem entrar.
vamo que vamo que vamo que vamo eu ainda acredito no nesse time ai!!! Ceara e Atl-MG são 2 jogos pra vencermos!!!

30 08 2010
Henrique Rosa

Jura que ele não jogou????? hahahahahahahahahaha!!!!! Viajei feio, então!!!!! Acho que confundi com o lateral do Cruzeiro… que deu um calor danado no louco do Irrazábal e no perdido do Carlinhos. Fez falta o nosso Rômulo. Peço desculpas a todos, principalmente a ele, se vir a mensagem. Saudações cruzmaltinas. Tomara que aproveitemos a folga da 4a feira pra arrumarmos a casa. Vamo que vamo que vamo que vamo.

29 08 2010
Henrique Rosa

Boa noite, Bacalhaus.
Desanimado com o diagnóstico: sonolência, paumolescência, falta de atenção, lentidão, falta de precisão, enfim. Tema de hoje: “O pulso ainda pulsa”, Titãs. Exceções: Muralha e Dedé.
Fagner tímido. Fernando desatento. Irrazábal louco. Carlinhos perdido. Nilton, o retorno (falta desnecessária no gol). Carioca complicado. Rômulo sumido. CA passivo. Zé Roberto mal (deu sorte pq se redimiu do gol perdido). Éder Luís vaca braba. Jonathan tentou. Allan nem isso. Felipe fez boas jogadas. PC mal, não conseguiu igualar o meio-campo, acho que Nilton deveria ser adiantado pra cabeça-da-área, e não ficar na esquerda. Perdemos o meio, ainda bem que o Cuca tirou Montillo e colocou Roger Galisteu Chinelinho Secco. Como é bom o Montillo! Poderíamos tê-lo contratado…
Empate dos Bambis e da Raposa foram lucro. Precisamos melhorar!
Vamo que vamo que vamo que vamo. Saudaçoes!

29 08 2010
Zé do Pipo Jr

sensacional sua análise, Henrique, faço minhas as suas palavras e melhor definiçaõ para o Eder Luis, o touro indomável, impossível… ah, o romulo tava meio sumido porque nao jogou… rsrsrsrs abs, vamo que vamo que vamo que vamo e glub.

30 08 2010
Wander Britto

Zé, nem vou gastar mais bites aqui, porque o Henrique falou e disse mesmo! Valeu Henrique!

Só pra eu não perder o hábito, preciso reforçar mais uma vez: o escroto do Nilton “Sloth” Sorriso SEMPRE fode o Vasco. Só pra variar, surgiu dos pés dele o lance do gol do Cruzeiro.

O final de semana poderia ser melancólico, A NÍVEL de futebol, não fosse o presente da favela para nós, fiéis amantes do Vasco e do bom futebol: levar uma virada do poderoso Guarani™ em 2 minutos foi um alívio!
hahahahahahahahahahahahahaahahhaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahaahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha…. (infinito)

Arriba!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: